Time recebe a Portuguesa visando
a ponta da tabela, erra e cede o empate
1x1
PRÉ JOGO
- Notícias
- Se não é contratação, vira notícia e no momento, notícia tem sido o nosso karma (karma ruim).
A contratação do Luis Henrique já não é dada como certa, pois o staff do atleta quer a garantia de saída para a Europa no início da temporada de lá. Contudo, ontem à noite, uma matéria da imprensa espanhola dava conta de que a negociação com o Betis não sofrera nenhum revés. Está o dito pelo não dito.
- Escalação:
O time titular
_______________________________________
O JOGO - Um início avassalador que até quase fazia lembrar o primeiro turno do brasileirão passado, uma bola na trave do Jefinho antes dos 2 minutos e depois de 20 minutos de uma pressão que não deixava o adversário respirar, Tiquinho abriu o placar.
O JOGO - Um início avassalador que até quase fazia lembrar o primeiro turno do brasileirão passado, uma bola na trave do Jefinho antes dos 2 minutos e depois de 20 minutos de uma pressão que não deixava o adversário respirar, Tiquinho abriu o placar.
Daí, pudemos relaxar em relação à marcação alta mas mesmo assim, seguimos com o jogo controlado e controlado ele voltou até os 12 minutos da segunda etapa quando surgiu o erro: o jogador deles entrou livre atrás da zaga para mandar de cabeça para a nossa rede uma bola cruzada da meia direita.
Acabou então a organização, a facilidade para ir ao ataque e surgiu a preocupante incapacidade de furar a retranca deles.
Evoluir o time evoluiu em relação aos 4 primeiros jogos, mas vai precisar manter o foco e evitar erros como o de hoje.
No mais, vimos Tiquinho e Eduardo voltando aos poucos a apresentar o bom futebol que todos sabem que possuem, Marlon Freitas também aos poucos recobrando a segurança mas também, Marçal contundido pela 300ª vez desde que voltou. Acho que já deu, né?
Mas tem muita escalação errada. Tchê Tchê na direita, infelizmente, é uma delas mas é necessário, ante o mico de se mandar um lateral embora e não ter outro para cumprir a função. Mas tem muito jogador entrando na função errada (Jefinho na direita, Junior Santos na esquerda, depois trocando com Savarino, Vitor Sá começando na direita - e se desgastando - para só depois de algum tempo ir para a esquerda). Pode até ser uma estratégia do treinador mandar isso a campo depois de treinos no CT para tentar confundir adversários, mas o problema é que os jogadores não parecem aptos a cumprir funções diferentes daquelas onde atuam bem.
Vamos pegar o Nova Iguaçu fora de casa na próxima rodada, time duro de ser vencido, arrumado, matreiro. Vamos ver como chegaremos à pré Libertadores, já que parece estar no fim o período de revezamento entre titulares e reservas.
Dormi logo depois do gol do Tiquinho... acho que já era esperado.
ResponderExcluirAbraços.
Bom dia meus caros.
ResponderExcluirTudo bem que o time está se encontrando após as férias, e isso leva tempo para acontecer. Mas ontem eu perdi a paciência, pois perder os gols que perdemos e ainda de castigo levar o gol que levamos, é FODA.
Mas culpa de um técnico fraco, que mostrou isso na sua carreira no Grêmio e no Corinthians. Fazer experiências tudo bem mas o absurdo que está fazendo, e o pior deles colocar Tche Tche na lateral, quando vc pode improvisar um zagueiro ali (Bastos por exemplo que já jogou de lateral), não admito em hipótese nenhuma. Deixa claro que o indivídio está mais perdido do que nunca. Como eu não gostei de sua contratação, aliás por falar em contratações, chega a ser ridículo todo este alvoroço em relação a jogadores que estáo ou não por vir. Ninguém sabe de nada, todo dia é uma expeculação e um nervosismo geral, então eu fico com o comentário que li no Facebook: quando entrar e jogar saberemos que é jogador do Botafogo. Fora isso, tudo que tem na mídia é palhaçada e fofoca de quem não tem o que fazer.
Agora uma coisa a gente fica horrorizado, porque contando parece histório de português. Vc vai contratar um jogador para jogar seis mezes aqui e depois voltar para a Europa? Porra compra logo e manda para o Lyon de uma vez cacete. Tem muita mutreta nesta coisa.
Outra coisa, se Masrlon Freitas está sendo ostilizado, porque não testar Kayke no seu lugar. Já jogou antes da contusão e provou ter bom futebol. Fica a pergunta.
No resto, só a pré-libertadores vai nos dizer o que nos espera para o resto do ano sem muitas expectativas lógico.
Abraço
Eu escrevi este Kayke aí, mas acho que ele foi emprestado para Bélgica, não sei está difícil saber quem é quem no Botafogo. Mas pode ser o tal de Kauê, ou outro qualquer.
ExcluirSobre o que está no primeiro comentário, uma hora a bola entra.
ExcluirIndependentemente das jogadas de gols perdidas, o que também se resolve jogo a jogo, Jefinho fez a jogada correta mas o imponderável quis que a bola fosse na trave.
Treinador: o Corinthians não é parâmetro faz tempo e o Grêmio, depois que entrou no "vício Renato Churrasqueiro", também é um lugar difícil para um outro treinador acertar.
Não, não estou defendendo o profexô mas é aquilo: dêem time (laterais, meias e mais um para o comando do ataque) e aí veremos do que ele é capaz.
Ele inventa sim, mas numa fase aguda de campeonato com alguns machucados e um ou dois suspensos, as improvisações podem ser úteis. Pode ser isto o que ele pensa.
Não tenho também tido paciência pra cariocão (ontem eu estaria lá....não fui), mas vou ver como irá arcar o time no primeiro jogo da pré.
Paret