Com 2 gols no segundo tempo,
time vence a terceira
PRÉ JOGO
CONTRATAÇÕES
- E Luis Henrique, da base do Flu (atualmente jogando no Betis da Espanha), vinha sendo anunciado como o novo contratado do clube há dois dias, até que uma notícia atribuída ao staff do atleta informou que ele não aceitou as bases propostas pelo John Textor, de assinar aqui para jogar até 2025. O jogador quer vir, mas com garantia de voltar à Europa na próxima temporada.
Isso ainda vai render.
- Valor da transação: 20 milhões de Euros (106 milhões de reais). É o maior valor já pago por um atleta em clubes aqui do país (resguardada a conversão monetária da data da negociação).
- Escalação:
O time titular
_______________________________________
O JOGO - Foi uma vitória tranquila? Não...óbvio que não.
O JOGO - Foi uma vitória tranquila? Não...óbvio que não.
Passamos sufôco? Não se pode dizer que sim, mas o "empate à lá 2023" passou na porta, com uma bola pererecando na frente da nossa área já perto dos 40 minutos do segundo tempo.
Mas não podemos reclamar tanto. Estão sendo vistos nomes promissores neste time de reservas, entre os quais, do que vi jogar ontem, o defensor Jefferson Maciel. Atleta que atua pelo lado esquerdo (fez a função de 3⁰ zagueiro que vinha sendo executada pelo Danilo), é firme, tem boa técnica e faz igualmente bem a lateral esquerda.
No mais, fora a blitz de fim de jogo na nossa área (já citada acima), não vi o adversário criar tantos problemas assim a não ser na sua marcação da defesa. Tivemos mais um "gol ufa!" do Jefinho no fim e com o empate do time povudo mais tarde, uma dúvida se a disputa da famigerada Taça Rio ficará conosco ou com eles: já é o segundo empate dos reservas deles contra pequenos.
Bom dia meus caros
ResponderExcluirEstá cada dia mais difícil assistir jogo do Botafogo. Nada de útil se vê, a não ser o já comentado acima sobre o quarto zagueiro.
Mas como não confio neste técnico e suas experiências, a saber esta estupidez de três zagueiros, vamos aguardar o que mais vai vir por aí.
O que acho é que estes jogos contra os pequenos são massantes, não despertam nenhum interesse dos jogadores que andam em campo, se mostram totalmente desinteressados. É só ver a comemoração dos gols, parece jogo de futebol na Sibéria.
Abraço a todos
Bom dia, Luiz...amigos.
ExcluirInicialmente, me perdoem pela carta.
Olha meu prezado, só para vc ter uma ideia.... estreia contra o Madureira: saí de casa bem cedo, fiz o mesmo tipo de programa, 3 horas antes, ingresso no guichê, ida ao norteshopping, jantar uma massa, fazer uma horinha e voltar pro estádio.
Mas meu amigo, saí dali sim, com a vitória, mas com um gosto amargo na boca, e afirmo que não foi a massa que comi antes.
Eu daí dali triste, desanimado e bem vc e os amigos aqui sabem como sou otimista e crente nas coisas sempre melhorarem.
Nunca havia ocorrido isso comigo. Nem na época do antigo Maracanã, nos piores momentos dos anos 80.
Na partida seguinte eu não pude ir e mal vi notícias do jogo pelo GE, por estar num compromisso mas ontem, acredite se quiser, eram 15h e este 'doente' aqui acabara de deixar a filha num compromisso ali perto.
Em outros momentos, mesmo estando ainda de chinelo, era só estacionar ali na Dom Helder Câmara e seguir pro estádio.
Nem cogitei.
Peguei a linha Amarela, Av. Brasil e voltei pra casa para acompanhar a transmissão.
Claro que o jogo da pré eu vou ver e no mesmo esquema do ano passado, fila do ingresso 2 dias antes e tal.
Mas pro carioca bateu desânimo. Tô também comemorando à moda Sibéria.
Paret.
Meu caro responda com sinceridade: vc acha que este carinha vale R$ 106 milhões? Eu não acho. É muito investimento para pouco futebol. Mas infelizmente o americano só olha o retorno da grana.
ExcluirEstá investindo neste jogador porque ele tem 23 anos e no futuro vai render muito mais.
O nosso problema horroroso, é que vivemos com a corda no pescoço, ancioso por um título, nem que seja de campeonato de pelada do aterro. E a gente não consegue, a frustração do ano passado está entalado na garganta como espinha de peixe. Precisamos urgentemente de um excelente armador que possa colocar nossos atacantes na cara do gol, e não temos. Então quando vemos a oportunidade de trazer por exemplo, um Everton Ribeiro para resolver este problema, não interessa porque o objetivo é ganhar dinheiro e não títulos.
É a minha opinião, pode ser até que esteja errado já comentei isso e vou repetir, vamos ser um Cristal Palace Inglês no Brasil podes ter certeza.
Abraço novamente.
E para complementar o que escrevi acima, ontem o Textor estava assistindo jogo do Flamerda lá nos EUA. Vc acha que ele está preocupado com as aparências. Depois quando a torcida cai de pau em cima dele, vem com aquela churumela de que são uns ingratos. Tudo jogo de cena. Está preocupado mesmo é com o retorno financeiro, só isso.
ExcluirTudo bem que somos gratos por tirar o Botafogo daquela situação pré-falimentar, mas isso não justifica o pouco caso conosco.
Bom dia, Luiz e amigos!
ExcluirPrezado, ele não está muito errado e acho que essa ida pra ver o baba mulambo se deu naquela do "não pode com o inimigo, junte-se a ele".
Juntar-se, no caso, no sentido de amenizar possíveis rusgas.
E no caso específico, ele tava rondando a situação por causa do LD Matheuzinho, para tirar o Corinthians da jogada.
O Gambá tá duro mas tá usando o restante do prestígio pra tentar formar um time razoavelmente decente.
Acho que foi isso.
Paret.
Está difícil, a coisa está parecendo tão amadora quanto antes.
ResponderExcluirEu nem diria amadora, mas sim com alguma coisa desencontrada na hierarquia.
Excluir