Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

6 de abr. de 2023

SUL-AMERICANA-2023

 Na estreia, time vai ao Chile,
faz um jogo pavoroso e
não sai do empate

2x2 



 
PRÉ JOGO

- Notícias

- Nesta quarta, antes do embarque para o jogo no Chile, o time testou o novo gramado do Niltão. 
  

CONTRATAÇÕES

- Nos últimos instantes para o fechamento da janela de contratações, mais um nome foi confirmado. Desta vez é o uruguaio Diego Hernández, do Montevideo Wanderers.

O Botafogo pagou 11 milhões de reais por 70% dos direitos do atleta de 22 anos. Contudo, o clube uruguaio acertou a vinda apenas para a segunda janela, em julho, uma vez que ainda está disputando o campeonato local. Na última Copa do Mundo, este jogador foi um dos destaques uruguaios.

- Escalação: 
 

O time titular 


_____________________________________


O JOGO - Qual será o tipo de revés capaz de fazer a empresa perceber que o gerente de produção está trabalhando mal?

O que estaria esperando o dono da empresa para dar vida a um elenco no qual já gastou, segundo afirmou na janela de julho do ano passado, o dobro do previsto?

Sim, já que elenco nós temos. E ele não é pior do que o da maioria dos times da série A. Mas como estamos mal! Começamos a partida ganhando um presente do goleiro do fraquíssimo time chileno bem aproveitada pelo Tiquinho e... adversário nervoso, tratamos "de acalmá-lo". Isso mesmo. Ganhamos um gol dado, não nos organizamos e eles se encorajaram, se acalmaram no jogo e conseguiram o empate.

Ato contínuo, voltamos para o segundo tempo um pouco menos ruins do que no início e eles, novamente, nos deram um presente, com um atleta expulso por uma falta desnecessária no Eduardo. Filme repetido: um a menos, time fraco, ficaram nervosos e conseguimos o segundo gol, com o Eduardo aproveitando uma sobra de bola num escanteio. Filme repetido, a série: abrimos mão do controle da partida, ficamos "vadiando" em campo e num passe idiota do Tchê Tchê, o atacante recebeu a bola de presente e empatou.

Um show de horrores que vai fazer este time passar vergonhas em série, insisto, caso a empresa continue se recusando a enxergar que tem gente trabalhando mal e produzindo pior ainda (no caso, o comando técnico). Tá tão difícil de enxergar assim, Sr. Textor? 

3 comentários:

  1. Bom dia meus caros.

    A cada jogo que passa o assunto é o mesmo: técnico incompetente e burro.

    Terminamos o jogo contra o Audax com um time razoável um ataque que produziu a vitória, um meio que produziu jogadas com Lucas Fernandes, e qual é a lógica disso tudo, presume-se que o time da próxima partida seria esse que terminou o jogo anterior e que muito fez para nos dar a vitória.

    Ledo engano, o técnico de boliche vai lá e muda tudo, num passe de mágica inventa outro time na base, e o que acontece: nada se produziu., e se não fosse os erros do adversário, teríamos perdido o jogo. Essa é a tônica de todo jogo do Botafogo

    Isso vai ser o ano todo, ganha-se com gols dados de presente e quando isso não acontece, ou empatamos como foi o caso do Sergipe ou perdemos como foi o caso da Portuguesa, porque conjunto que é o básico no futebol não vamos ter nunca, pois não temos time titular, e o Senhor inventor de futebol não conhece nada ou vive no mundo da lua., achando que temos um Messi ou Neymar que vão resolver o assunto com qualidade técnica.

    E a nossa torcida, Ah a nossa torcida está achando ótimo do jeito que está, principalmente as organizadas que não reclamam de nada.

    Como afirmou o Paret aí acima, concordo e continuo achando que nosso elenco não fica devendo nada aos outros, mas nas mãos de gente que sabe e conhece futebol, não nas mãos deste palhaço que colocaram lá e que passa longe de conhecer futebol.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Luiz e amigos!

      Somente da parte inicial do seu comentário, vou destacar o seguinte: burro o cara não é. O que leva a crer que tem sujeira braba por trás disso (começar o jogo com Lucas e LH no banco.

      E se for o que parece (exibir atletas para negociações), a sujeira ganha proporções de maldade extrema com uma torcida que não merece esta situação de ver o time como laboratório em plena competição.

      Paret

      Excluir
    2. Bom dia meu caríssimo Paret.

      Falei em Burro não literalmente, mas sim futebolisticamente. Cometer as barbaridades que ele comete, fazer as asneiras e besteiras que ele faz, o cara é burro sim. Agora, se existe um povo bom para negócio é o Português, e como não o conheço neste sentido, ele não deve fugir a regra.

      Negociações de quem, vc acha que o Botafogo tem alguém com quilate suficiente para jogar em algum clube a não ser o nosso, ou talvez na China? Vou mais longe, quem hoje no futebol brasileiro tem jogador para interessar aos mercados dos continentes no mundo? Acho difícil.

      Um abraço e boa Pascoa.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG