Time enfrenta o Vasco
no Maranhão, joga muito mal mas vence por 1x0
PRÉ JOGO
- Escalação: TIME PROVÁVEL - Gatito, Daniel Borges, Carli, Kanu e Hugo (Jonathan). Fabinho, Barreto e Raí. Luiz Fernando, Érison e Diego Gonçalves.
Com a demissão do Enderson, o time será comandado pela dupla Lucio Flávio e Ricardo Resende até a chegada do novo comandante.
Escalação oficial
_______________________________________
O JOGO - Foi um gol do Erison em bola escorada da esquerda, na única boa jogada do Diego Gonçalves na partida inteira. E só isso.
O JOGO - Foi um gol do Erison em bola escorada da esquerda, na única boa jogada do Diego Gonçalves na partida inteira. E só isso.
E como fez bobagem o nosso Diego! Já nos últimos instantes de jogo, desperdiçou duas boas chances de gol quando não conseguíamos mais tirar o adversário da nossa área.
E foi só esse gol mesmo o que conseguimos fazer lá no Maranhão, gol conseguido ainda na metade do primeiro tempo. Fosse o adversário de hoje um time mais ajustado, não teríamos segurado a vitória. Nosso futebol era a marcação forte (e nem isto, em boa parte dos quase 100 minutos) e muita bola rifada da defesa.
Para não dizer que fomos "tudo de ruim" e, também, para mostrar como vencemos no sufoco, o Gatito foi hoje, de longe, o melhor jogador em campo.
Pelo que estamos vendo deste elenco, a volta do Chay e o seu possível entrosamento com o Matheus Nascimento podem até fazer o time render mais, mas precisamos definir para ontem a chegada dos novos jogadores, sob pena de sairmos fora já do primeiro jogo da CB.
Montar um time B para o Botafogo, taí uma coisa que gostei, e renderá os frutos que ele almeja, ao tempo que servirá de laboratório para o time principal, usando entre outros atletas os jogadores da base. Paret, meu amigo, eu tenho ciência da flapress, sei da má vontade da mídia com o Botafogo, sempre vendo o copo meio vazio. Mas, não fiquemos no deslumbre por ter um milionário assumido o clube. Fiquemos atentos, para o olho gordo de fora e a ganância de dentro não prejudiquem nosso Botafogo.
ResponderExcluirSAN
É isso,
ResponderExcluirEstamos com time para enfrentar adversários da B, C, D ou sem série, mas para enfrentar série A ainda falta muita coisa.
A volta do Chay vai ser importante. Rafael e Carlinhos fazem falta neste elenco.
Mas gostei de ver no final Juninho e Maranhão em campo. Atuaram adequadamente e reforça as possibilidades vindas da base.
Abraços.