Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

10 de fev. de 2022

BOTAFOGO x FLUMINENSE

 Com mando do adversário,

time joga o 1º clássico do ano e perde por 2x1



 
 
PRÉ JOGO

- Escalação: TIME PROVÁVEL - Gatito, Daniel Borges, Carli, Kanu e Jonathan. Breno, Fabinho (Barreto) e Felipe Ferreira (Juninho). Luiz Fernando (Vitinho), Diego Gonçalves e Matheus Nascimento.

Time que foi a campo




_______________________________________


O JOGO - É simples explicar o que aconteceu hoje: não incomodamos o goleiro deles, mas eles deram trabalho ao Gatito.

A rigor, muito pelo "sono" com que o nosso adversário entrou para jogar naquele primeiro tempo, colocamos a nossa marcação em cima, conseguimos uma sequência de escanteios e em um deles, Kanu escorou a bola com força, para abrir o placar.

Veio a segunda etapa e a diferença entre o elenco da série A para o da série B ficou visível. Viraram o jogo com facilidade, diminuíram o ritmo após o segundo gol mas errávamos tanto, que se caprichassem mais poderíamos sair do estádio hoje amargando uma goleada.

É isso, MR. TEXTOR. Por enquanto eram Madureira e Bangu: agora é adversário do G4, com elenco qualificado. Bom trabalho para o senhor!

3 comentários:

  1. Bom dia, conforme esperado. Precisamos nos qualificar para jogar a série A, mas ela não é agora.

    Nota triste a contusão do Vitinho, ainda tinha esperança dele evoluir alguma coisa e se tornar peça no elenco. Agora o jogo pela direita ficou entre Luiz Fernando e Ronald, talvez Felipe Ferreira, e com um pouco de boa vontade só os dois primeiros podem ser banco, mas só com boa vontade mesmo.

    Lá na esquerda eu acho que o Diego Gonçalves sentiu. Ótimo teste. Será que é o suficiente para a série A?

    Na lateral, acho que Hugo pode evoluir, sentiu o ritmo de muito tempo sem jogar, não entendi a opção do Enderson de começar com ele, apesar de eu acreditar mais no potencial dele do que no Jonathan.

    Sem Rafael, Carlinhos e Chay o elenco fica mais abaixo do que foi o elenco de final de temporada que foi campeão da B.

    Mas era esperado. Não nos preparamos para fazer frente a Fla e Flu, isso só deve ocorrer lá pro segundo semestre.

    O objetivo nesse momento é ficar entre os 4 e jogar semifinais do Carioca. Neste ponto estamos indo bem, em terceiro 3 pontos a frente do quinto. Basta evitar os tropeços contra os pequenos, o que já andou bem próximo de acontecer.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Henrique!

      Olha, pelo que vi do confronto quando o time deles acordou, ou seja, após o nosso gol, tenho dúvidas se a presença do Chay e do bom Carlinhos iriam fazer diferença.

      A coisa aqui é aguardar pela SAF mesmo, já que as notícias vindas dos EUA já falam até em treinador estrangeiro, o que nos faz supor que apesar dos afagos recentes nos atletas que se destacam, Textor parece querer vir com tudo. Torçamos para que sim.

      Paret.

      Excluir
  2. Não vi vantagem na demissão do técnico. Enderson tem trabalhado com grandes limitações técnicas, lesões e elenco em formação com a saída de vários jogadores, uns bons, outros não. Fato que as reposições são extremamente necessárias e ainda não chegaram. O Enderson pode não ser o melhor técnico do mundo, mas estava fazendo um bom trabalho. Quero entender a lógica disso... Pinimba porque cobrou reforços? Demissão para poder mostrar poder de mando? Todo o trabalho do técnico vai pro lixo, outro chegará com novas ideias, novas formações e com esse elenco limitado os resultados não deverão ser melhore e não precisamos ser adivinhos. Como já disse, o tempo é o senhor da razão.

    SAN

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG