Time recebe o Bangu, joga bem e vence por 2x0
PRÉ JOGO
- Escalação: Time provável - Gatito, Daniel Borges, Carli, Kanu e Carlinhos. Fabinho, Breno e Juninho. Luiz Fernando, Erison e Diego Gonçalves.
Romildo vai dar lugar ao estreante Breno e no ataque, o outro estreante Erison entra no lugar do Matheus Nascimento.
_________________________________________________
O JOGO - Saiu a escalação e...tudo mudou do meio para a frente.
O time acabou começando a partida com Felipe Ferreira e não Juninho e já frente, o trio foi formado por Vitinho, Diego Gonçalves e Matheus Nascimento.
E este 11 começou bem, indo pra cima e conseguindo o primeiro gol logo cedo, aos 9 minutos de partida, com Felipe Ferreira, escorando um bom cruzamento vindo da direita.
Não foram criadas mais chances na primeira etapa mas o que se via em campo, não somente neste como também no segundo tempo, era a entrega de todos os jogadores em campo, chegando por muitas vezes a deixarem de lado melhor técnica em relação ao adversário para irem no coração mesmo.
Isto fez com que nos mais de 95 minutos de jogo, o Gatito fosse exigido apenas duas vezes (somando-se também uma bola na trave). Foi um conjunto organizado, com destaques individuais para Carlinhos e Fabinho mas sem que ninguém comprometesse o sistema tático montado.
Matheus Nascimento foi outra boa surpresa, chamando mais o jogo, participando de forma mais efetiva e, finalmente, levando boa parte da torcida para o seu lado. Nas duas ou três chances em que tentou o gol, já se ouviam na arquibancada comentários tipo 'agira vai! É hoje que sai o gol dele', etc..
Bom sinal. O garoto precisa desse apoio pois é realmente uma jóia da base alvinegra, legítimo representante do que já produzimos de melhor neste século.
No segundo gol, o Erison recebeu uma bola pela direita e na força, ganhou do marcador e levantou na cabeça do Diego Gonçalves que mandou a bola no chão.
Acho que quando for reforçado, este elenco vai fazer uma boa temporada.
Bom dia meus caros
ResponderExcluirSe tudo que dizem deste americano na mídia for verdade, ele já criou uma situação de expectativa no elenco que passou a se esforçar mais na busca de uma vaga de titular.
Para nós torcedores isto é ótimo, apesar dos vampiros as coisas começam a se acertar.
Abraço
Hummm, jogar bem acho que foi um certo exagero, mas dominamos a partida.
ResponderExcluirEsse time, deste jeito, no Brasileiro só briga pra não cair. Mas temos Chay para entrar, acredito em Rafael no segundo semestre, garotos para evoluírem e deslancharem. Aí já dá para tentar buscar uma vaga na Sulamericana.
Se vierem os 5 reforços, e nem precisa nada de relevante, o tal Elkeson (jogador mediano como disse Luiz na postagem anterior, nível seleção chinesa), o tal Rafael Carioca, etc, já dá para pegar Sulamericana com tranquilidade e sonhar com vaga na Libertadores.
Abraços.
Boa tarde, amigos...na correria, só agora pude vir ler os comentários.
ResponderExcluirFalei sobre "jogar bem" em relação à entrega, Henrique. No tocante ao futebol em si (bola no pé), ainda falta muito.
Mas já sobre brigar pra não cair, só com os reforços do Chay e do Rafael (caso volte bem da cirurgia), e com esta entrega, já melhoraríamos bem na tabela da série A.
Bom, estou aqui fazendo algumas coisas e esperando a hora de partir pro estádio (tirando o atraso de mais de um ano sem arquibancada...kkkkkk).
Abços.
Paret.