Recebemos o Atl-GO
Vergonha (mais uma) em casa
Perdemos por 3x1 de virada.
PRÉ JOGO
- Time provável - 15h - Aguardando a divulgação.
17h - Foi o mesmo time de outros jogos com Diego Loureiro no gol e sem o prometido Lecaros, que foi diagnosticado com Covid.
______________________________________________
PRIMEIRA ETAPA - &%¨%@$!#!#"#"@
(o Blog é um espaço de respeito)
______________________________________________
RESUMO DO JOGO
NÃO TEMOS
- Bolas cruzadas das laterais
- Bolas cruzadas de escanteio (isto, quando temos escanteios)
- Marcação no meio de campo (e assim, não há proteção à zaga)
- Criação no meio de campo
E por conta do 'último baile da ilha fiscal' promovido pelos debandados ex dirigentes, teremos que chegar ao final do ano com este elenco mambembe, mal montado, sem sistema tático, agora sem vontade e com o moral completamente abalado.
De tudo isto, pode-se tirar o Caio Alexandre, o Matheus Babi, o Diego Loureiro e possivelmente o Kanu, só que perdidos na geléia geral.
Fica difícil pensarmos em como os novos dirigentes recém chegados podem estruturar um time minimamente capaz de honrar a nossa camisa, numa temporada (a de 2021) que já começa 4 dias após este campeonato.
Com a palavra, os amigos do blog.
Com a palavra, os amigos do blog.
Bom dia caros amigos.
ResponderExcluirQue não tínhamos dirigentes e jogadores a altura das tradições do do Clube, disso já sabíamos. Agora técnico também, pelo amor de Deus que carinha ruim este Eduardo Barroca. Não foi bem em time nenhum e veio encerrar a sua carreira melancólica colocando o Botafogo na última colocação da série "A".
QUE VERGONHA.
Outra coisa que esqueci de comentar na postagem anterior, e o recado vai para o Botafogo e para os outros clubes também.
ResponderExcluirENQUANTO NÃO HOUVER PRINCIPALMENTE NO BOTAFOGO UM DIRIGENTE MACHO QUE TENHA CULHÃO DE COLOCAR NO CONTRATO DE JOGADORES QUE ESTES PODEM SER DISPENSADOS POR INSUFICIÊNCIA TÉCNICA SEM ÔNUS AO CLUBE, OU SEJA DEMISSÃO SUMÁRIA, VAMOS CONTINUAR ESTA PALHAÇADA DE EMPRESÁRIOS MANDAREM EM CLUBES E OUTRAS BARBARIDADES COMO FGTS e INSS e IRPF DE JOGADORES PAGOS PELOS CLUBES.
Abraço a todos.
Boa tarde, Luiz. Seria uma boa a questão da eficiência no futebol meu amigo, mas acho que as leis não permitem cláusulas assim. Nem no desenvolvido e rico futebol europeu.
ExcluirLá, gastou-se aquela milhãozada de Euros, não deu certo, perde-se naquele atleta e vai-se atrás de outro. Só não sabemos é onde tudo isto vai parar.
Paret.
Bom dia meu caríssimo Paret.
ExcluirSou sincero a vc, desconheço totalmente a Lei Pelé, há vários anos venho batendo nesta tecla onde acho que jogador de futebol tem que ser prestador de serviço, sendo de sua responsabilidade o pagamento de IRPF e ISS e INSS se ele quiser.
É muito bacana jogar as responsabilidades aos clubes de futebol, que na pendura em que estão retêm o IR e INSS e não recolhem o que devem, se apropriando de um dinheiro que não é seu. Por isso as dívidas se acumulam há anos e viram dívidas impagáveis, pois só a multa da Receita Federal é de 150%.
Outra coisa, e isso não concordo muito com vc, se eu não me engano o único país onde se dá férias, FGTS, 13º salário e outros, é o Brasil. Na Europa não tem isso não, e pelo que eu estou sabendo e lido, lá o cara assina um contrato de cinco anos e depois disso ou o clube renova ou manda embora numa boa. Aqui é está festa. E também é o seguinte, se o jogador se torna funcionário do clube com carteira de trabalho assinada, regido pela CLT, porque não pode ser mandado embora? Na minha opinião há fragrante conflito de interesses s.m.j. pois não sou advogado.
Em suma, como estamos no Brasil e aqui é tudo uma bagunça, seja o que Deus quiser.
Abraço
Fala, Seu Paret e amigos.
ResponderExcluirSeria bom o que o amigo Luiz comentou, mas a situação do Botafogo deve ser tão ruim, que acaba aceitando o quê os empresários donos desses perebas impõe, sem poder barganhar nada.
Meu canhão agora está virado para o Durcésio; pqp! eu queria ver ele tomando atitudes pró ativas de cobrança do elenco, ou afastando jogadores, ou dispensado o Barroca, sei lá, qualquer coisa, mas nada acontece.
Eu temo pelo futuro do Botafogo.
Abraço e SA.
É meu amigo Jonas.
ExcluirA esta situação (a troca de 6 por meia dúzia - o Durcésio) o Henrique sempre chama aqui de 'mais do mesmo'.
Paret.