Time recebe o Bahia precisando
vencer para afastar uma crise
que se avizinha, erra muito
e perde o jogo
2x1
PRÉ JOGO - As informações sobre o time que vai a campo deram conta da ausência de 4 desfalques para esta partida, a saber, Gatito, Benevenuto, Honda e nem tanto como desfalque mas como atleta que volta de contusão, Guilherme Santos (este último, já prometido para retorno no jogo do próximo domingo).
Time provável - Cavalieri, Kevin, Kanu, Souza e Victor Luis. Forster, Caio e Renteria. Bruno, Kalou e Matheus Babi.
__________________________________________
PRIMEIRO TEMPO - Foram 45 minutos de terror. Não jogamos absolutamente nada e para mostrar como o que é ruim ainda pode piorar, nosso setor menos complicado, a defesa, errou feio já perto dos 40 minutos e levamos um gol de cabeça inaceitável.
__________________________________________
ETAPA FINAL - O time "melhorou". Melhorou entre aspas, a meu ver, ante a atitude do adversário de recuar para não dar espaços, apostando na nossa inépcia para criar jogadas, o que acabou sendo visto. Perdemos dois gols incríveis com Babi (que entrou no lugar do Nazário) e Renteria, fizemos o nosso já no finzinho com Pedro Raul mas antes, por volta dos 40 minutos, já havíamos levado o segundo e ficou assim. Domingo jogamos contra o Flu, que é muito mais time do que este nosso adversário de hoje.
Muito ruim... É caminho para série B sem dúvida. Só uma transformação dessa realidade é que pode salvar.
ResponderExcluirAbraços
Bom dia meus amigos.
ResponderExcluirO que há para comentar? NADA.
Só assisti o primeiro tempo, após o gol deles, desliguei o celular e fui dormir.
Como pode um goleiro experiente como aquele ficar estático dentro do gol e deixar a bola passar na sua cara sem sequer intetcepta-la já q a mesma estava ba pequena área. INCOMPREENSÍVEL E INJUSTIFICÁVEL.
Lendo o editorial vemos q conseguimos perder gols novamente, com isso fica difícil ganhar jogos. E a consequência é a inevitável e plenamente justificável zona do rebaixamento.
Algo de muito estranho está acontecendo, não sei se atraso de salário, boicote de jogadores pata demitir o técnico, porque não é possível perder os gols q estamos perdendo, tem algo no ar.
Repito o primeiro gol q tomamos ontem em hipotese nenhuma pode acontecer, não se pode nem creditar aos zagueiros, aquela bola é do goleiro e fim de papo.
Abracos.
Bom dia!
ResponderExcluirQ troca do comando técnico é a solução e no nosso caso, nem traumática ela será.
Trocando é que vamos ver este bom elenco andar. Enquanto não trocarem, o risco é o de vermos garotos bons se perderem nós nervos e não fazerem a passagem de forma correta.
Paret.