Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

27 de set. de 2020

BOTAFOGO ENFRENTA O ATLÉTICO-GO

Time vai a Goiânia em busca
de vitória para subir na tabela, mas
vacila na segunda etapa e cede mais um empate

1x1





PRÉ JOGO - Sem Honda, Benevenuto e Kalou, o time provável vai com Cavalieri, Kevin, Kanu, Forster e Victor Luís. Renteria, Caio e Bruno. Pedro, Davi Araújo e Babi. 

______________________________________________


PRIMEIRO TEMPO - Considero esses primeiros tempos do Botafogo como minutos totalmente inúteis, mesmo quando não levamos gols. O ataque ainda não se acerta, o meio tenta criar mas não se entende com o ataque ainda confuso e com isto, nada é feito de útil.

Não fosse o pênalti no fim, sairíamos no zero com certeza. O Victor enganou o Jean e no fim, o tal do PVC, que na pressa pueril acabou falando que no pênalti do jogo anterior ele bateu igual. Não bateu: no anterior ele cobrou no canto pelo alto, exatamente como no de Assumpção em 2017, contra o Olímpia.
______________________________________________


ETAPA FINAL - Veio a segunda etapa e o erro que não pode acontecer mas vem acontecendo em todos os jogos: numa bola recebida de costas na lateral do campo, Pedro Raul demorou para decidir o passe perdeu a jogada e na retomada, eles foram rápido à nossa área e tomamos o gol. Ainda fomos à frente depois dos 20/25 minutos, Luis Otávio perdeu aquele gol que não se perde na frente do goleiro mas no todo, a ainda inoperância de todo o sistema de frente deu o tom da partida e não conseguimos vencer. A vitória terá que vir na quarta, em jogo atrasado contra o Bahia aqui na nossa casa.

4 comentários:

  1. Boa noite.

    É o de sempre, poupar os velhos pq eles não aguentam jogar dois jogos por semana e com isso a cada partida um time diferente; perde-se gols q óbvio fazem falta; resultado zona de rebaixamento. E não vejo melhora q me de esperança de dias melhores.

    Num campeonato pra lá de sugeneres, perder gol é suicídio, e procuro a solução e não vejo nada.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis...já melhoramos muito no quesito'elenco' mas ainda estamos aquém do ideal.

      Hoje vimos duas situações fatais: Pedro, que ainda fora de forma perdeu o gol deles e o insosso Luís Otávio, que se errasse aquele chute faria o gol.

      Mas acho que vamos, ao menos, sair desse buraco.

      Paret.

      Excluir
    2. Olá,

      Bastante aborrecido. Acho que até vamos sair desse buraco e escapar, sou otimista. Mas falta culhões a esse time, não se perde tantas jogadas de ataque por falta de visão de jogo impunemente. E não se pode dar tanto espaço ao adversário quando se está em vantagem parece pedirem para empatar logo.

      Eu acho que isso vai seguir crítico até o final do campeonato, e se escaparmos é porque tem mesmo muito time ruim.

      Abraços

      Excluir
    3. E, Henrique.

      E eu fico naquela: Autuori, que venho reclamando ser ultrapassado, tem utilizado do que sabe para fazer o time dar liga mas não tem dado certo. Uma troca de treinador sem aquela coisa traumática seria a melhor medida neste momento, acho.

      Um cara de fora tem outra visão de quem treina todo dia. Mudaria uma ou outra peça (até mesmo de lugar) e seria impossível este elenco não sair vencendo jogos. Tem mesmo muito time ruim por aí.

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG