Botafogo 0x0 Portuguesa
Na Ilha
PRÉ JOGO
Primeiramente, cabe aqui o registro voltado para a data festiva do Remo alvinegro. Nesta data, em 1894, era fundado o Club de Regatas Botafogo, um "braço" alvinegro que nos fez, únicos no mundo, CAMPEÃO DE TRÊS SÉCULOS. Ontem, 30/6, já comemoramos 13 anos de existência da nossa jóia (mais uma) hoje denominada Estádio Nilton Santos. Naquele dia, em 2007, vencemos o Fluminense por 2x1 de virada, com dois gols de Dodô (Alex Dias, do Flu, foi o primeiro atleta a fazer gol no estádio).
__________________________________________________
- 19:00h - Provável escalação: Cavalieri, Marcelo (na direita), Rhuan Renato, Cícero (na zaga), Danilo, Alex, Honda, Bruno Nazário, Luís Henrique, Luís Fernando, Pedro Raul.
A dúvida deve ficar por conta da entrada do Caio Alexandre de saída, no lugar do Alex Santana.
- 19:30h - Após ter resolvido não participar do último jogo (a questão do protesto quanto à punição imposta pela Ferj), Autuori hoje já irá ficar à beira do gramado orientando o time.
__________________________________________________
PRIMEIRO TEMPO - O time entrou com 4 modificações em relação ao jogo passado e à previsão acima. Foi a campo com as novidades Fernando, Kanu, Guilherme e Caio Alexandre.
A primeira chance, chance incrível, foi deles, ainda antes dos 5 minutos. O atacante chegou livre na frente do Cavalieri mas o goleirão abafou a jogada.
Não jogamos nada, mas colocamos 3 bolas na trave. Uma aos 25, outra aos 45:20 e outra no final.
VEIO A SEGUNDA ETAPA
E continuamos um time errante em campo. A parte final do jogo foi tensa, com o Marcelo e o Cavalieri salvando o time e garantindo o zero no placar.
Deveremos pegar o Flu na semi, que será disputada no domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário