Jogo de "trezentos" pontos
PRÉ JOGO
- Para o jogo de hoje, iremos de Yuri, Rickson, Rhuan
e Igor Cássio. E de atletas atuantes no elenco mas fora desta partida, ainda
temos o Benevenuto, o Marcinho o Fernando e o bom mas ainda verde Gustavo Bochecha. Temos igualmente o zagueiro Kanu, que tem entrado e segurado bem a onda e o volante Wenderson. E também os dois Lucas no banco sendo preservados da má fase. 12 atletas vindos de uma fase vencedora do sub 20. É a juventude alvinegra pedindo passagem.
ESCALAÇÃO OFICIAL
____________________________________________________________
O JOGO
Esta pode ser chamada de “a vitória do livramento”. Quando aquele pênalti (estranho) foi marcado, Igor Cássio chegou a preparar a bola para cobrar e, claro, o fantasma do Jobson assumindo o pênalti de 2014 (Botafogo 0x1 Figueirense).
Não se sabe por que ordens, mas o garoto acabou deixando a cobrança para o ‘cascudo’ Diego Souza que, ao acertar a cobrança (2x0) nos deixou tranquilos, com 3 adversários entre nós e o terrível 17º lugar e assim, respirando para o próximo jogo em casa, contra o Corinthians, daqui a dois domingos.
Sim, pulei direto para o jogo contra os paulistas (que já voltaram a jobar bem) pois o próximo encontro será em Curitiba, contra o time com H. Vai ser difícil arrancar ao menos um empate. A luta continua!
Bom dia caríssimos Botafoguenses.
ResponderExcluirAssistir jogo do nosso Botafogo é deveras estressante, fica-se nervoso o tempo todo, e o medo toma conta quando vc vê o placar de 1 x 0 e o time tomando sufoco do último colocada. É barra pesada.
Os próximos jogos são muito preocupantes, pois são contra equipes que estão muito melhores do que nós, mas acredito que se repetirem o primeiro tempo do jogo contra o Flamengo, podemos engrossar principalmente contra o Corinthians no Nilton Santos. Aqui em Curitiba vai ser muito complicado até para conservar um empate, mas tudo é possível.
Como temos três jogos em casa e a Chapecoense fora, destes 12 se fizermos pelo menos 8 conseguimos escapar. Que Deus nos ajude.
Abraço
Luiz, eu juro que entre a marcação do pênalti e a bola na rede, foi um sufôco ver de casa. Torçamos agora para que o time entre contra o Furacão e o Corinthians como entrou contra o time daqui do Rio na última partida.
ExcluirParet.
O único problema contra o furacão, é que possui disparado o melhor goleiro do Brasil na atualidade.
Excluir