Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

27 de out. de 2019

BOTAFOGO 0x3 GRÊMIO

Em Porto Alegre, time
"não entra em campo" e passa vexame





NÃO VIAMOS A COR DA BOLA

-Carli - errou em 2 dos gols.
-Marcinho 'seleção' - haha.
-Yuri - inacreditavelmente fraco.
--s velhos (Diego e Cícero) - indignos de vestirem a gloriosa camisa.

E vejam: o João Paulo melhorou muito .... Mas nesta partida isto não adiantou nada.

******************

Conclusão - se o nosso adversário não se vingou no todo da humilhação que sofreu aqui no Maracanã na última quarta (aquela derrota por 5x0), agradeçamos unicamente ao Gatito Fernandez.

3 comentários:

  1. Vai ser esse sufoco até o final do ano. Temos que pontuar contra os times menos organizados ou mais fracos. Precisamos dos 3 pontos contra o Cruzeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...mas dos 3 pontos jogando o oposto futebol fúnebre que jogamos hoje.

      Paret

      Excluir
  2. Boa noite meus amigos.

    A muito tempo estou desacreditado do futebol praticado no Brasil, é com esta ascensão meteorica do flamigerado onde todo mundo está se faltando de ganhar dinheiro as custas deles, ai mesmo q estou vendo as coisas mal paradas. Pode até ser q esteja vendo fantasma ao meio dia mas aquela derrota do Grêmio quarta feira eu ainda não engoli. Nunca vi um jogador profissional pedir ao adversário para diminuir o ritmo par q o vexame não fosse maior, foi a primeira vez q vi isso um jogador de seleção co.o Jeromel pedir ao Gabriel q diminui-se o ritmo. Fora o primeiro gol impedido e o pênalti q não houve.

    Falar do Botafogo meus amigos, sinto muito mas torço chegar o fim do ano para ver algumas múmias fora do clube. Sinceramente não tenho mais apetite para ver este time jogar. Eu só gostaria de saber como um time pode se transformar tanto de um jogo para outro. Vc querer jogar de igual para igual contra um Grêmio mesmo q meio nocauteado é suicídio, é foi o q ocorreu.

    Abraços.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG