Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

19 de mai. de 2019

BOTAFOGO 0x1 GOIÁS

Time vai a Goiânia enfrentar o Goiás
para tentar confirmar a boa fase,
mas é derrotado com gol no final





O resumo da ópera é: jogador que acha que joga mais do que realmente joga, jogador que ganha uma fortuna para passar os seus dias bebendo cerveja com os amigos de bairro e, por fim, jogador que compõe bem a defesa mas não se contém nas suas reclamações, representam um seríssimo problema para um elenco que, dizendo a que veio com seriedade, poderia nos levar a um final de ano bem promissor.

Nos 3 casos, me referi a Alex Santana e Gustavo Bochecha (acham que jogam mais do que realmente jogam), Diego Souza (o cervejeiro) e, no fim, o Joel Carli, o líder em reclamações no nosso time.

Resolvendo-se estes problemas e mais o do João Paulo, um (infelizmente) ex projeto de meia em atividade, o time pode sim voltar a jogar aquele belo futebol que apresentou naquela primeira fase de vitórias seguidas (que culminou com aquele categórico 3x0 lá na Argentina).

6 comentários:

  1. E aquilo de sempre, um time que dá dois chites a gol durante os 90 minutos não vai ganhar de ninguém. Isso não é mal do Botafogo não, é mal do futebol brasileiro.

    Agora vamos ser sinceros, meu Deus Diego Souza e nada é a mesma coisa, não me façam sentir saudade do Kieza por favor.

    Eu precisando de milão e o cara ganha 345 mil para me deixar com raiva. Esta diretoria só apanhando com um gato morto até o gato miar.

    Por hoje chega senão vou ficar com mais raiva ainda.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meu amigo!

      Só para ficar na questão “Diego cachaceiro”, já tem gente pedindo a mesma coisa que vc nos grupos alvinegros do facebook – implorando aos céus para não pedir Kieza de novo.

      Já sobre o gato, de vez em quando morre um lá no bairro. Mando p/vc por sedex para a tal surra.

      Paret.

      Excluir
    2. Sabe meu amigo, hoje estava eu "cheio de compromissos" (KKKKK) a tarde que fui ver um programa esportivo da Fox que só tem Corinthiano e ouvi uma coisa engraçada. Um dos participantes falava daquele jogador Valdívia que foi do Inter, Palmeiras, São Paulo e por último agora no Vasco. Falava o participante que ele só foi parar no Vasco, porque ninguém quis.

      É ou não é o caso do Diego Souza, o cara não joga nada hoje, gordo, velho, rico, pois acho eu que não precisa mais do futebol, exatamente como Adriano, Ronaldo, Ronaldinho Gaucho, Romário e tantos outros que em final de carreira, como tem gente otária que paga, eles vão nos brindando com um futebol medíocre e fazendo número em campo.

      Eu me lembro do último contrato do Romário com o Vasco, feito pelo Eurico. O time entrava em campo e o Romário muito espertamente só recebia a bola e tocava pro lado o jogo inteiro, sabe quanto ele ganhava 600 mil por mês. Ele estava errado, absolutamente, quem está errado é que contrata um infeliz destes sabendo que está comprando gato por lebre, ou vc acha que o SP está triste porque perdeu esta múmia do Diego Souza?

      Felizmente, eu estou muito longe (graças a Deus).

      Aquele papo que tivemos no Waths, quando me referia a nossa imbecil Diretoria que na minha opinião é totalmente despreparada, pois toma algumas atitudes infantis como esta de levar o jogo contra o Palmeiras para Brasília, para fazer média com alguém que não sabemos quem é.

      Como sempre a torcida, assim como o povo no nosso país, é quem paga o pato por atitudes irracionais e ridículas como estas: O jogo em Brasilia e a contratação de Diego Souza.

      Um grande abraço e desculpe o desabafo.

      Excluir
  2. Boa tarde, nem vi o jogo, curtindo um aniversário de 1 aninho.

    Sigo não tendo muita confiança no elenco, no time, etc, apesar de certo otimismo com o trabalho iniciado. Vou na conta de que continuam faltando 37 pontos.

    E tomara que este elenco se acerte e mostre vontade extra para nos levar pelo menos a uma final de Sulamericana. É pedir muito?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá, amigos.

    Entrando aí na zoeira com o Luiz, estou mesmo numa semana pegadíssima. Meu sábado e a minha segunda foram tão intensas que hoje, perdi fragorosamente o horário, chegando ao trabalho quase 3 horas depois.

    A minha sorte (?sorte?) é que aqui, como o trabalho interno vai até a hora em que o último apagar a luz, posso compensar e com isto, meu horário de saída hoje (que normalmente é às 17h), vai até depois das 19h.

    No mais, teremos amanhã um embate que, tendo havido uma vitória lá em Goiânia, se avizinhava bem tranquilo mas agora, torçamos para que o ambiente daquela derrota não influa no resultado.

    Esta, ressalvado um possível encontro com o Galo na próxima fase (caso os dois passem), é a sulamericana mais tranquila que já disputamos desde que vencemos em 93 e voltamos à competição na década passada.

    Não era hora para uma crise.

    Vamos aguardar..

    Paret.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, amigos!

    É hoje! Jogo importantíssimo para as pretensões do time/clube em 2019.

    E para mostrar como a competição deve ser levada a sério, um dos melhores times do país no brasileirão, o Galo, perdeu ontem para um time que, pelo nome, me parece ser aqueles de quinta categoria (não vi o jogo).

    Todo cuidado é pouco.

    Paret.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG