MARCOS PARET
TIME VAI A MACAÉ
JOGA MAL E PERDE PARA
A CABOFRIENSE
Após um início que parecia animador, com o time saindo na frente (gol de Luis Fernando logo na primeira etapa), o Botafogo não acertou o pé e perdeu para o correto time da região dos Lagos por 3x1 (o terceiro gol já saiu no apito final). Receberemos o Bangu na próxima quarta-feira, às 19:15, no nosso estádio. Outro adversário perigoso (perdeu para o - ainda - mais rico da cidade com lances altamente duvidosos). Precisaremos, primordialmente, de calma. Com a torcida nervosa como andou no ano passado, o elenco vai ter que estar com os nervos no lugar para evitar o pior.
É meus amigos vai ser difícil este ano.
ResponderExcluirQuando levamos de 1 x 0 do Madureira na pré-temporada já imaginava esta estréia.
O problema é que estes timinhos do interior e mesmo da capital como não têm o que fazer em outubro, novembro e dezembro ficam treinando fazendo conjunto para estrear bem no Carioca.
É o primeiro jogo, foi fora e num campo que eu quando era peladeiro me recusava a jogar, ainda mais um profissional que ganha 100 mil no mínimo por mês para jogar futebol. Então é muito cedo para se fazer avaliação.
O campeonato nem começou a já arranjaram jogo para o framerda. PQP na cara da vigia, a bola saiu um monte, e ela não viu nada. kkkkkkkkkkk
Um abraço a todos
Boa tarde, não vi e não gostei. rsrsrs
ResponderExcluirO importante por agora é fazer conjunto. Carioca não resolve nada. Só tem que jogar as semifinais de turno porque são os jogos rentáveis deste campeonato, de resto só serve de treino mesmo.
Abraços.
Olá, amigos. Do time da mídia nem falo mais. Não vai ter 'manja' que tenha peito, aqui no Rio, para barrar qualquer irregularidade deles. Este dinheiro de níveis petrolíferos gasto vai ter que ter retorno, nem que seja na marra.
ResponderExcluirQuanto ao Fogão, já que somente pude vir hoje ao blog comentar, já estou aqui preparado para sair "à toda" do trabalho (17 horas) e correr para o estádio. Hoje vai ser osso, mas é vencer ou vencer (ou, ao menos, não perder).
Paret.