Time vai a Chapecó
em busca de mais 3 pontos
Rodada nº 34 e vence por 1x0
Pode-se dizer que foi uma vitória tranquila. Imprimimos, mais uma vez, a nossa forte marcação, hoje com um inexplicavelmente eficiente Dudu Cearense (Lindoso não jogou, suspenso pelo terceiro amarelo) e numa belíssima assistência do Leo, tocando a bola de primeira, Luis Fernando deslocou o goleiro e marcou o gol do jogo.
A fase agora é boa: que venha o Inter.
A fase agora é boa: que venha o Inter.
Emendamos a terceira vitória, escapamos tecnicamente do rebaixamento (para estar matematicamente fora falta muito pouco, e mesmo se perdessemos todos os jogos até o final do campeonato a probabilidade de cair seria bem baixa) e passamos até a sonhar com "algo mais".
ResponderExcluirMas é só sonhar, infelizmente. "Se", e o futebol não se faz de "se", tivéssemos ganho do Bahia em casa, ou vencido o Paraná fora, ou vencido o Vasco, ou o Ceará, e seriam mais 2 ou 3 pontos.
Com uma vitória a mais e 46 ou 47 pontos na tabela, tendo o confronto direto com o Atlético-MG na última rodada, poderíamos sonhar. E Vejam que bastaria um daqueles resultados, e que se tivéssemos o João Paulo, que ainda nem voltou, ou o Jefferson ou Gatito atuando em todas as partidas citadas, teríamos uma boa chance de ter alcançado o resultado.
Uma pena.
Mas agora vamos ver como o ano termina, e começar a pensar em 2019 logo.
Abraços.
Realmente não gosto de fazer isso, mas se tivéssemos um goleiro durante todo esse tempo em q Gatito e Jefferson estiveram fora nossa sorte seria outra. Perdemos ou empatamos jogos com falhas imperdoáveis do Saulo. Tem muito q aprender, se é que os defeitos são corrigiveis.
ResponderExcluirBim dia, meus amigos.
ResponderExcluirFaço aqui um cômputo dos pontos que perdemos por falhas do saulo e digo aí que estaríamos já com uns 48 pontos na tabela, caso o Gatito estivesse no gol.
Mas agora é bola para a frente. Hoje temos o Inter, pedreira mas, pelo momento dos dois times, podemos até vencer sem sustos.
Paret.