Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

22 de ago. de 2018

BRASILEIRÃO 2018 - COMEÇA O RETURNO



Time vai a São Paulo enfrentar 
o Palmeiras sem 5 titulares,
joga bem mas é derrotado por
2 x 0


Não perdemos este jogo por causa das pixotadas do juiz. E nem jogamos mal numa intensidade a justificar os números do placar. Não, meus amigos. Perdemos porque o time deles é superior tecnicamente. Perdemos por conta da ingenuidade do Moisés, ao fazer aquela falta que gerou a sua expulsão num momento crucial da partida mas, principalmente, perdemos jogando bem. Por momentos, jogando muito bem.

Foi um dos jogos no qual o sistema tático do nosso time se mostrou no seu melhor momento, sendo capaz até de superar as deficiências técnicas individuais. Perdemos sim, isto foi péssimo para o andamento do campeonato mas do que se viu deste jogo, vislumbro uma boa partida contra o sport aqui, no sábado e, mais à frente, a real possibilidade de sairmos desta zona de confusão na tabela.

2 comentários:

  1. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Não assisti ao jogo, portanto não vou comentar o editorial do Paret, mas é evidente que o resultado não surpreendeu, ou alguém em sã consciência acreditava em resultado positivo. Vejam que não falei nem em vitória, um simples empate já seria positivo.

    Caiamos na real, nosso time é péssimo, e nossa diretoria pior ainda, alguém acha que eles estão preocupados com vitória ou derrota neste campeonato, com tanto que pingue o cascalho para ambos (time e diretoria) no final do mês, que se foda a Instituição Botafogo de Futebol e Regatas.

    Faltam só 23 e me desculpem os otimistas, mas desse jeito está ficando difícil.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luis.

      Com os problemas de internet daqui do bairro, não tem sido fácil assistir jogos fora do Rio mas este eu vi inteiro.

      Creia meu amigo - até a expulsão do Moisés, jogamos de igual para igual. O de cabelo branco dontime deles nem entrou bem no jogo, devido ao acerto da nossa marcação só que aí, com o Moisés fora, aquele caminho ficou kivre e ele acertou dois chutes.

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG