Thiago Braz é Brasil!
Depois de quase não passar na fase classificatória, indo para as finais no sufoco, Thiago bate o ex-campeão olímpico (ouro em Londres), campeão mundial e recordista mundial.
Para chegar a este feito, Thiago superou sua melhor marca, que já era recorde brasileiro/sulamericano, e bateu o recorde olímpico!
Thiago Braz é nosso segundo ouro nesta Olimpíada, o quarto brasileiro a alcançar a medalha dourada no atletismo nos jogos, junto com Ademar Ferreira da Silva, Joaquim Cruz e Mauren Maggi.
Thiago Braz é nosso recordista olímpico!
BRASIL!!!!
Pois é...
ResponderExcluirE tivemos mais alguns revezes..
As alemãs meteram outro 7x1 na dupla do Larissão e as meninas do futebol, na 'martadependência', não tiveram sucesso ao seguir uma líder que ainda tem técnica mas a quem as pernas já não obedecem mais.
Começamos, no entanto, bem esta terça-feira com a medalha de prata na canoagem.
Neste momento, 7:18, a expectativa é pelo boxe.
Paret.
É meu amigo eu não canso de me perguntar se valeu a pena pelo dinheiro gasto, em um país carente de tantas coisas mais prioritárias como o nosso, trazer a copa e as olimpíadas para o Brasil, que com raríssimas exceções nossos "atletas" sempre aparecem na segunda página de classificação, quando não na última colocação.
ResponderExcluir