BOTAFOGO 1x0 S. PAULO, no Morumbi
Neste domingo, 14/8, tivemos mais uma prova de que Deus é sim, um tanto alvinegro. Não jogamos bem mas eles quase não criaram nada, demos nossas bobeiras de sempre na marcação mas eles deram a bobeira maior, aos 47 do segundo tempo, deixando Sassá livre para escorar o cruzamento do Diogo, vindo de uma belíssima jogada e assim, o empate que já não era ruim virou uma vitória boa demais.Foi sofrido, nossos meias estavam longe de se mostrarem o Camilo e o Airton dos bons jogos mas no fim, o que vale é que deu Fogão.
************************
É bronze! - O nosso Baby, infelizmente, ficou pelo caminho. O país não é uma potência no judô, apenas um país que pratica o esporte de forma regular e assim, ainda não temos um fora de série por aqui. Por enquanto, ele é francês.
Uh! pula aê, faz o caldeirão ferver, oi! - E o mundo se espanta com a forma de torcer do brasileiro, claro, povo desacostumado a torcidas de outros esportes que não os de quadra como vôlei e futsal e o nosso velho futebol. E foi desta forma que a torcida ajudou os homens, no handebol, a vencer a fortíssima Alemanha, nesta quinta, em Deodoro.
OPINIÃO DO BLOG
Infelizmente, o fator casa pesou nos nossos ainda amadores atletas. Havia uma previsão inicial para 10 medalhas de ouro, depois refeita para 5 e se vierem estas 5, que fiquemos satisfeitos. O blog aposta em 3. Definitivamente, o dinheiro governamental envolvido na preparação de vários atletas ainda não está sendo utilizado da forma correta: os resultados até aqui falam por si. Alô MP!
- Vôlei masculino - não vai dar.
- Vôlei feminino - chances boas de ouro.
- Duplas de vôlei de praia - talvez um ouro para as mulheres e uma possível prata para os homens (bronze é mais provável, sem garantia disto).
- Vela - pode dar um ouro e, talvez, um bronze.
- Futebol feminino - pode considerar um bronze como vitória. Tá empolgando mas o futebol em si é fraco.
- Futebol masculino - é aquilo: sem tempo para preparar o time, fica-se com um amontoado de atletas, com uns 3 muito bons mas para o ouro, é preciso fazer mais.
- Boxe - é provável que o garoto de Salvador pare no bronze mesmo.
- Atletismo - (sic... haha). Ah! Quem sabe a Fabiana, desta vez, encontra as suas varas? Torçamos por ela.
É apenas a opinião deste que aqui publica, meus caros amigos. Tomara que eu esteja errado.
O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.
Foi um daqueles jogos que a sorte faz a diferença no final. Já cansamos de perder desse jeito, jogando melhor e tomando gol no fim. Não jogamos bem e como disse o editorial de abertura, mantivemos nossa quota de bobeiras e bobagens na defesa, com direito a lançamento para o ataque adversário e as bobeiras bisonhas já de praxe. Mas são Quarentinha nos salvou iluminando o Sidão, que fez umas "defezaças". Se ganharmos duas partidas seguidas, passamos o Sport e colamos no Figayrense. Vamos torcer para que tudo continue dando certo.
ResponderExcluirBom dia caríssimos Botafoguenses.
ResponderExcluirOs deuses do futebol não perdoam deslealdade e sacanagem. O preço a ser pago é sempre a derrota.
Um abraço amigos.
Pois é Luiz... Fala-se numa tal praga alvinegra aí pelo face...
ExcluirVitinho faz gols ainda mas ñ leva mais seu time a lugar nenhum. Lucas tá fazendo gol (contra) e é vice lanterna com o Cruzeiro. Gabriel, depois de duas lesões, não deu mais em bola.
Arão coitado, acho q só eu sabia que só é bom em jogos tranquilos... É isso.
Paret
Bem aVENTURAdos!!!!
ResponderExcluirSobre a Rio 2016, faltou o handebol, dá pra brigar pelo ouro no feminino (bronze ou prata bem provável), e alguma chance de chegar na medalha no masculino.
E o pólo aquático masculino está surpreendendo, com alguns jogadores importados, mas que já atuam aqui no Brasil a algum tempo, boa parte deles no atual clube campeão da Liga Nacional, um tal de clube da estrela solitária... quem sabe se vem pelo menos uma medalha.
Abraços.