MARCOS PARET
Atribuída ontem ao nosso mais novo xerife da zaga, surgiu uma declaração que lembra em muito aquela máxima cunhada pelo Didi, o Mr. Futebol (segundo a imprensa especializada da Inglaterra), acerca de aproveitamento em treinos e em jogos. A matéria é esta aqui.
O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.
Boa tarde meus caros Botafoguenses.
ResponderExcluirEu não entendo, e se alguém souber me explicar, por favor.
Porque o Botafogo disputa dois clássicos contra Vasco e Fluminense, com estádios relativamente cheios e não tem nenhum patrocínio em sua camisa?
Será que é tão difícil conseguir um patrocínio nem que seja por um jogo? O clube está bem das finanças, recusando qualquer coisa que entre de receita? Nem que seja de cachaça, Jontex, ou seja lá o que for. Dinheiro não aceita desaforo, e a diretoria de Marketing é incapaz de fechar alguma coisa?
Um abraço
Hoje em dia está difícil sim Luis.
ExcluirPara você ter uma idéia, qualquer clube hoje muito mais forte (financeiramente) e organizado do que o Botafogo anda penando para conseguir patrocínio master para sua camisa, ao passo que pequenos que, apesar de pequenos e do interior são organizados e fortes na sua região, acabam conseguindo o grande magazine do lugar, ou o refrigerante regional.
Não sei bem se a crise já bateu na porta de todos amigão. Aqui na minha, bateu de forma a ainda se remediar a coisa, já que fiz um bom concurso e como sou hiper controlado, seguro a onda de todos os lados mas para ilustrar melhor e te dar a idéia atual neste ponto da discussão sobre futebol, veja o que pode ocorrer com a Caixa.
Ela abandonou o Vasco e, ao que parece, ou largou ou vai largar o Corinthians e como conseguimos as certidões negativas de débito (CND´s) da Fazenda, adivinha quem pode (eu falei pode... conjectura) conseguir o logo da estatal na camisa? Pois é amigão: justamente o Botafogo.
Não sou hoje mais a favor de qualquer político de clube que venha a se encrustrar ali no comando do Glorioso. Maurício Assumpção foi a gota d´água e disto, dirigentes, você conhece melhor do que ninguém mas creia, esta administração pegou um barco todo furado e já com a metade dentro do oceano. Estão mesmo tirando leite de pedra.
Paret.