MARCOS PARET
Imagem - globoesporte.com
Começa hoje a 30ª rodada e observa-se que o jogo mais importante é PaysanduxBahia. O Vitória, nosso perseguidor atual, só joga no sábado. De importante, este jogo no Mangueirão vai definir se o time paraense é mesmo candidato a segundo colocado na tabela ou se aquela boa fase já passou. Já quanto ao Bahia, em perigo no tocante ao G4, precisa vencer para não se distanciar do grupo da frente. Ao final, veremos quantos pontos iremos fazer na diferença para o quinto colocado, atualmente o Paysandu mas provavelmente, na nossa volta aos gramados, um outro ocupante.
O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer
Nem jogamos e a rodada já está ótima. Vários resultados favoráveis.
ResponderExcluirCom um jogo a menos, ainda temos 8 pontos de vantagem para o quinto. Objetivo inicial e principal, acesso à série A, cada vez mais próximo.
Abraços.
Bom dia caríssimos Botafoguenses.
ResponderExcluirEstava eu a ler no O Globo as notícias do esporte sobre o nosso Botafogo, quando me deparei que a diretoria está pensando em levar os jogos finais para o Maracanã, tendo em vista que liberar o Nilton Santos para 45 mil lugares, custaria muito caro fazer um laudo no Corpo de Bombeiros.
Até ai tudo bem, mas fiquei curioso com relação ao laudo ser caro, pensei comigo estão querendo justificar a retirada das finais do nosso estádio. Que nada, sabem quanto custa o laudo: a bagatela de (vou escrever por inteiro para não pensarem que é brincadeira) R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais).
Alguém perdeu a noção do dinheiro, ou fazer um laudo destes demanda tanto trabalho assim?: Ou é porque é do Botafogo que os caras extrapolam os valores? Cacete 180 mil por um laudo, isso é preço de americano, inglês ou alemão,
Li também que o Daniel Carvalho ficará fora duas partidas por contusão. É engraçado, quando a gente diz aqui que o cara não aguenta jogar uma partida inteira quanto mais duas, parece perseguição. Taí o resultado.
Um abraço a todos
Duas coisas.. Para ficar bonito Henrique, um empate do vicetória em casa no sábado é que vai nos deixar a cavalheiro, podendo, caso não vençamos o próximo jogo aqui (com um - toc toc toc - empate), ainda ficar um ponto à frente na classificação e com um jogo a menos.
ResponderExcluirJá quanto ao laudo Luiz, vamos em uníssono - vão para a p... q.... p!
Paret.
Bom dia caríssimos Botafoguenses.
ResponderExcluirFalando de outra que não diz respeito ao Botafogo, assisti ao jogo da seleção ontem e pude constatar, s.m.j., que o Romário realmente está com a razão quando diz que as convocações e escalações da seleção estão condicionadas aos pedidos de empresários e patrocinadores, senão vejamos.
O que estava fazendo o Hulk de centroavante? O que estava fazendo o Renato Augusto no banco em vista da péssima atuação de Oscar?
Chega-se a conclusão de que não basta estar jogando o fino da bola, tem que ter padrinho na CBF. Voltamos ao funcionalismo público de 50 anos atrás, quando vc só era nomeado se tivesse um padrinho forte.
Sabem quando a seleção vai se curar disso e apresentar um futebol de respeito novamente, quando ressuscitarem o Didi, o Garrincha, o Zito, o Belini para jogar, e vai por ai a fora. rsrsrsrsrsrs. Porque se depender destes pernas de pau que estão ai arrisca nem na copa da Rússia a gente ir.
Um abraço a todos
Amigo, lembra daqueles jogos do Botafogo em que tínhamos alguns (até bons) atletas que se achavam e queriam entrar no gol adversário driblando, perdiam a bola e não raro tomávamos contraataques e gols?
ExcluirVi isso o tempo todo naquele time de ontem.
Não gosto de clubes europeus, mal vejo alguns jogos do Barcelona (só os decisivos) mas estou disposto a assistir a alguns do Chelsea só para ver se este imbecil do William joga no clube inglês do jeito que jogou ontem, prendendo a bola, fazendo o time perder uma chance de gol atrás da outra enquanto eles não criaram coragem para nos encurralar, enfim, jogando uma possibilidade até real de vitória fora.
Outro que deve ser conferido é o que foi incensado pelo Mauzão Bueno (da emissora que manda) como o bambambam do Bayern, mas que deu uns 3 chutes bem tortos.
Jamais na minha vida imaginei ver um time de mediano para comum (o do Chile) encurralar uma seleção brasileira, por pior que o nosso time estivesse, como vi ontem.
Se não for o fim, estamos perto.
Cadê o time com os craques?
Phillipe Coutinho, Neymar (quando voltar), Lucas do PSG, Ganso (porra... chama o Ganso e diz para ele não dormir com a bola nos pés), Pato e até mesmo o Oscar, só que bem acompanhado e não cercado por tantas múmias como vimos ontem.
Não temos craques? Tá aí uma boa lista.
Paret.
Volto a dizer o que o Romário disse na tribuna do Senado com provas é muito grave, mas afinal estamos no Brasil, onde tudo pode sem acontecer porra nenhuma.
ExcluirO jogador pode comer a bola no Brasileiro, mas se não tiver padrinho tá fudido. Enquanto isso nós sofremos em ver esta merda de seleção jogar.
Seja o que Deus quiser, afinal a minha esperança era que depois dos 7 x 1 as coisas melhorassem, mas não vejo jeito.
É meu amigo.
ExcluirO que resta então é torcer por uma vitória, apenas uma vitória na terça.
Que ela venha como várias do Botafogo nesta série B, no último apito, o juiz já levantando a mão para apontar o meio de campo.
Futebol mesmo é que dificilmente vai ter.
Paret.