Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

15 de set. de 2015

HOJE TEVE MAIS UM EMPATE DO BOTAFOGO

Em busca da folga na liderança
Botafogo só empata com o Oeste-FC
1x1




Jean hoje atuou na lateral esquerda já que o Carleto continua em recuperação e Sassá, novamente, saiu como o titular do ataque, com Navarro também ainda sem condições de jogo. Vimos mais uma vez um time começar o jogo tentando encontrar uma forma de furar uma completa retranca e aí, com cruzamentos para atacantes que não têm o dom de completar jogadas aéreas, nada conseguíamos fazer.

Mais uma retranca, mais um time que veio ao Rio para tentar "aquela bola boa" e mais uma vez, mostrou-se o nosso time perdido, sem penetração e com pouquíssima criatividade para fazer chegarem boas jogadas na área adversária. Perdemos um primeiro tempo inteiro sem saber como dar trabalho ao goleiro deles, sem ser objetivo e com isso, saímos no zero para o intervalo.

Mas o pior estava por vir: começou o segundo tempo (o time voltou com Neilton no lugar d Serginho), Sassá perdeu um gol feito logo aos 2 minutos, numa jogada em que o juiz não marcou um pênalti em cima dele mas nós é que fomos, menos de um minuto depois, castigados com o gol, numa jogada terrível de contraataque, aquela jogada da bola boa que eles tanto esperam. Veio então um branco no time e se nada se produzia até então, aí mesmo é que as bolas laterais começaram a perturbar a tranquilidade da torcida. Aos 18 minutos, Daniel Carvalho deu lugar ao Luis Henrique e aos 26, Elvis saiu para dar lugar ao Tomas e só assim começamos, enfim, a atuar mais em cima do goleiro deles.

Ele fez uma boa defesa, fez a segunda, cortou todos os cruzamentos que tentamos até que no finzinho (aos 44 minutos), insistindo, mesmo de forma desorganizada, empatamos com Roger Carvalho, numa bola vinda de escanteio mas ficou nisso. E não foi pouco: não jogamos com contundência para sequer assustar o goleiro deles durante a maior parte do jogo.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer

11 comentários:

  1. Boa noite meus caríssimos Botafoguenses.

    Nosso "técnico" está de brincadeira, de sacanagem ou está é ruim mesmo da cabeça PORRA.

    Não é possível ver em campo um time ridículo , mal escalado, substituições completamente no desespero, sem um mínimo de critério.

    Assistir Neilton, Elvis, Camacho, Daniel Carvalho entrando de saída, e o coitado do Sassá de centroavante, coisa que ele nunca foi, é verdadeiramente irritante.

    Tira o Serginho que fez um excelente primeiro tempo e mantém esta merda do Camacho e coloca o Neilton que é outro que não joga nada também, quando deveria ter entrado com o Luiz Henrique e jogado o Sassá pela esquerda onde desenvolve melhor seu futebol, continua insistindo com esta bosta do Elvis(mandei comprar uma guitarra para ele para ver se ele descobre a sua verdadeira vocação) que também não joga nada, PORRA EU NÃO AGUENTO MAIS ESTAS INVENÇÕES DESTA MERDA DE TÉCNICO que o Botafogo arrumou. Se ele foi técnico algum dia devido ao problema de saúde dele me desculpe mas esqueceu tudo e está pior do que o René Simões que achava quer o Bill jogava alguma coisa.

    Meus amigos me desculpem, o Botafogo está no lugar que está por que os outros ou são piores, ou perdem na hora que não deviam, ou estamos com muita sorte mesmo, porque se depender do técnico sinto muito mas não subimos não.

    Eu conheço jogador longe, cacete será que só eu acha que este Tomas joga bem, toda vez que ele entra no time o jogo melhora para nós, hoje de novo entrou e conseguimos um empate que caiu do céu, fica nosso técnico escalando este Elvis e deixa o Tomas no banco. To de saco cheio de ver barbaridade.

    Sexta-feira tem jogo de novo e novamente será um time diferente querem apostar? Porque até agora desde que chegou ele escalou um time por partida, e o conjunto que se dane.

    Como disse acima, graças a Deus acho que os outros são piores do que nós, e sinceramente não acho que seja técnico para série A, se for estamos fudidos e mau pagos.

    Um abraço a todos, e dos males o melhor um empate que até certo ponto não merecíamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Luiz. Olha meu amigo, confio neste técnico, a não ser que ele não esteja mais em condições de ser o que foi até o dia em que foi acometido por aquele AVC.

      O problema é que os jogadores são mesmo vagalumes. Perde-se uma referência como o Navarro e aí, não sabem mais mudar a forma de jogar e veja, são praticamente os mesmos que venceram o último jogo. O time é ruim meu amigão e creia, para o ano que vem, mal ficam neste elenco uns 3. Ou pelo menos, ficam no máximo estes 3 se o clube quiser "brincar" mais alto no brasileirão.

      Paret.

      Excluir
    2. Meu caro Paret, bom dia.

      Me desculpe mas vou discordar totalmente de vc.

      Eu confio em técnico quando ele demonstra capacidade de escalar um time e ensiná-lo o que tem que fazer em campo, o que decididamente não é caso.

      O técnico está a sete ou oito partidas dirigindo a equipe e até agora demonstrou que não tem um esboço do time que vai entrar, a cada jogo ele inventa alguma NOVIDADE e é um Deus nos acuda. Ontem as suas substituições foram ridículas, quando o Oeste fez um a zero, ai começa a substituir seis por meia dúzia no afã de acertar ou quem sabe empatar o jogo como foi o caso. Jogar contra o Oeste, time fraquíssimo com três volantes(estou repetindo o disse o comentarista da Sportv ao acabar o primeiro tempo) é brincadeira.

      O que é preciso para escalar o time certo os jogadores se vestirem de baiana?

      O que fazemos aqui a semanas, sempre dizendo a mesma coisa, que Daniel Carvalho não tem condições de entrar de cara, TÁ VELHO meus amigos, é jogador para entrar quando o Botafogo estiver ganhando para tocar a bola com qualidade e irritar o adversário. Sai o Elvis e entra o Tomas e o Botafogo começa a jogar melhor empata ou vence. Será que o técnico que está ali na beira do campo não vê isso, e o escala de vez no time? Será que só nós estamos vendo que o Sassá desenvolve muito mais quando está na esquerda fazendo o papel do falso centro avante? Será que é tão difícil ver isso? A impressão que passa é que se conheceram no vestiário, igualzinho pelada de fim de semana.

      Vc falou do Navarro, quem é o substituto natural do Navarro, é o Luiz Henrique ou o Sassá, já começa a bagunça por ai. Venceram o último jogo como numa cagada danada, e o time que terminou o último jogo não foi este que começou, vai criar conjunto quando? Quando terminar o campeonato?

      Me desculpe meu caríssimo amigo, mas na minha opinião e digo de novo a sorte está nos acompanhando faz tempo, e os adversários são péssimos, pois caso contrário não sei NÃO.

      E digo mais, esta é a segundona mais fácil que assisti até hoje. Só o Botafogo e seus técnicos é que ainda não viram isto.

      Um abraço

      Excluir
    3. Olá Luiz.

      Como eu disse, confio nele com a ressalva de que ele talvez possa não voltar a raciocinar como antes. Ele já deu padrão de jogo à equipe e assim, estas mudanças bruscas na escalação e as sem noção nas substituições podem muito bem estar na conta da perda de memória presumível.

      Não sei se teremos o Ricardo Gomes que montou aquele belo e super competitivo time do Vasco e isto, só o tempo dirá. Já quanto ao campeonato, não acho que tenhamos tantos sobressaltos assim para ficar em primeiro.

      Paret.

      Excluir
  2. O Botafogo mais uma vez ficou capenga no meio de campo. Daniel Carvalho não acerta a maioria dos passes que tenta. Em que pese a "intenção" ser das melhores, com uma ótima visão de jogo que ele realmente tem, mas as jogadas saem tortas e sem resultado. E foi mais um jogo em que ele foi muito abaixo no quesito marcação. E com uma ajudinha do ameba, que deixou de marcar uma penalidade bem na sua "face", na sequência mais um gol por pura desatenção e falta de posicionamento da marcação. Já vi esse filme. Tocam e lançam com a maior facilidade nas costas dos zagueiros e laterais. O que significa? Cobertura está com problemas... Poucas vezes o Oeste se aproximou, mas não precisa de muito para achar buracos na nossa defesa. Entramos com um time, mais uma vez, conservador, que fez o adversário gostar do jogo... Não tivemos poder de criação, por falta de alguém que realmente seja a "cabeça pensante" tipo Petkovic, Conca, Seedorf, Montillo, sei lá. O Elvis também não estava inspirado, e só melhorou quando o RG abriu a retranca colocando o Neilton e Henrique. Mas mesmo assim o time continuou a perder tempo com toquinhos inúteis e com os jogadores pouco se apresentando para as jogadas... E só para constar, o Camacho fez falta na contenção, e foi justamente onde ele estava que ocorreu o ataque que gerou o gol. Foi o que eu achei... Deveria ter tirado o Daniel Carvalho que já melhoria o a defesa e teríamos mais uma opção para o ataque. Demorou a mudar o RG. O time do Oeste, desesperado, tinha que atacar, mas veio fechado, buscando encaixar um contra ataque, e foi o que conseguiu. Desta vez, conseguiram manter o empate que saiu a fórceps. Neilton também errou muito... E era um dos que deveria partir para cima, como o Sassá fez algumas vezes... Não sei o porque dessa insegurança em partir pra cima... Ou fazer jogadas simples de dois toques, como o Oeste fez várias vezes. Deixamos de faturar mais dois pontinhos, e podia ter sido pior... Agora não adianta chorar o leite derramado. Um detalhe... Esse time é melhor que o Mogi Mirim. Agora é bola para frente que o Boa vem aí.

    SAN

    ResponderExcluir
  3. Em tempo. Eu confundi o Serginho com o Camacho... rsrsrsrsrs Substituam no texto... rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,

    Ontem a fraca atuação da equipe provavelmente teve início com a formação equivocada mandada a campo pelo treinador. Já o elogiei em partidas anteriores por acertar na escalação e nas mexidas, mas ontem o treinador foi merecedor de críticas.

    O Paret observou que equipes como a de ontem atuam fechadas contra a gente, na esperança de achar uma bola. Sabemos disso, o treinador também e ele coloca o BOTAFOGO para jogar em casa contra o Oeste com 5 no meio de campo, sendo 3 volantes?

    Para piorar, escala como único atacante o Sassá, que sabemos que funciona bem quando entra no 2º tempo, jogando aberto em velocidade, contra defensores desgastados.

    Ontem era para entrar com Luis Henrique como a referência no ataque, mas com um outro atacante atuando pelos lados, fosse Neilton, Lulinha ou até mesmo Sassá, embora reitero que ele ajuda entrando no 2º tempo..

    Desperdiçamos todo o 1º tempo com essa inexplicável formação.

    Poderíamos ter aberto 8 pontos para o 5º colocado, mas parece que com a gente tem que ser com fortes emoções. Nossa posição na competição é fruto da campanha fora de casa. Como visitantes a gente lidera, já na classificação como mandantes, estamos na 8ª posição. Um alento: o próximo jogo é fora.

    Que na sexta não haja invenções na escalação e que o time possa vencer e se manter lider e abrindo vantagem para os concorrentes.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  5. Vacilamos...

    Agora é vencermos de Boa, como fala a garotada.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Acabo de ler a escalação do Botafogo para hoje à noite, é o mesmo time que passou os quarenta e cinco minutos do primeiro tempo contra o Oeste, nos mostrando como não se joga futebol. Um desastre.

    Para mim chega, tiro o meu time de campo e não comento mais sobre "técnico" e escalação. Que Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Luiz.

      Não vi nada ainda no dia de hoje sobre o jogo. Acabei de acessar o blog.

      Não vejo como não utilizar o Navarro nesta partida mas de toda sorte, vou ver o que vai sair na imprensa durante o dia e mais tarde vou opinar aqui com melhor visão do assunto.

      O que não desejo é o retorno daquela insegurança, quando fomos parar no 4º lugar da tabela.

      Paret.

      Excluir
    2. Ele é tão inseguro que até a hora do jogo tudo pode mudar. rsrsrsrsrsrs

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG