Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

7 de dez. de 2014

NULO X NULO


BOTAFOGO 0 X 0 ATLÉTICO-MG

Um empate para encerrar uma temporada nula. Melancólico e impreciso.

Acho que não há nada a se falar desse jogo, com um Atlético cumprindo tabela pra sair de férias e se preparar para um 2015 auspicioso, e um Botafogo querendo esquecer o ano que passou e se preparar para catar os cacos que sobraram, e planejar um 2015 que possa resgatar o clube.

O jogo poderia servir de observação, mas mesmo jogadores como Maikon (é assim que se escreve o nome do novo desconhecido?), Fabiano, e outros menos cotados, não puderam apresentar nada de interessante em uma partida tão desinteressante.

Vamos ver as dispensas e contratações de virada de ano. Temos que começar o estadual com um esqueleto de time bem definido, de forma a entrar competitivo e fazer os acertos necessários nesta grande pré-temporada que é o estadual. E entrar para dominar a série B e garantir a subida o mais facilmente possível.

Abraços.

2 comentários:

  1. Henrique, "melancólico" talvez seja a palavra a representar este último momento do time em 2014. Tal palavra consta do título de minha postagem e do subtítulo da sua.
    Que time feio, que jogo feio, que formação (ou "aberração") feia. Novamente nosso treinador entra com 3 volantes e 3 atacantes e somente colocou Gegê no lugar de Murilo (que nem parecia ter entrado em campo) aos 26 da 2ª etapa.
    No mais é aguardar o que virá pela frente, o que a nova direção fará.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos. Praticamente nada soube deste jogo. Fiquei cumprindo um compromisso, não liguei a TV e assim, terminei por tentar matar a saudade dos tempos das narrações do garotinho José C. Araújo, agora num cantinho do dial na Transamérica.

    Pelo jeito, a decepção foi geral: aquela outrora valorosa equipe do rádio é hoje apenas um arremedo do que foi (sequer possuem um áudio decente para narrar gols - não se ouvia o estádio nos gols lá em Belo Horizonte).

    E o nosso time? Mais cedo, ouvi por alto que vai sair uma barca bem grande mas de toda sorte, vamos às férias e aguardemos os próximos acontecimentos.

    Paret.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG