BOTAFOGO 0 X 0 ATLÉTICO-MG
Um empate para encerrar uma temporada nula. Melancólico e impreciso.
Acho que não há nada a se falar desse jogo, com um Atlético cumprindo tabela pra sair de férias e se preparar para um 2015 auspicioso, e um Botafogo querendo esquecer o ano que passou e se preparar para catar os cacos que sobraram, e planejar um 2015 que possa resgatar o clube.
O jogo poderia servir de observação, mas mesmo jogadores como Maikon (é assim que se escreve o nome do novo desconhecido?), Fabiano, e outros menos cotados, não puderam apresentar nada de interessante em uma partida tão desinteressante.
Vamos ver as dispensas e contratações de virada de ano. Temos que começar o estadual com um esqueleto de time bem definido, de forma a entrar competitivo e fazer os acertos necessários nesta grande pré-temporada que é o estadual. E entrar para dominar a série B e garantir a subida o mais facilmente possível.
Abraços.
Henrique, "melancólico" talvez seja a palavra a representar este último momento do time em 2014. Tal palavra consta do título de minha postagem e do subtítulo da sua.
ResponderExcluirQue time feio, que jogo feio, que formação (ou "aberração") feia. Novamente nosso treinador entra com 3 volantes e 3 atacantes e somente colocou Gegê no lugar de Murilo (que nem parecia ter entrado em campo) aos 26 da 2ª etapa.
No mais é aguardar o que virá pela frente, o que a nova direção fará.
Um abraço a todos.
Olá amigos. Praticamente nada soube deste jogo. Fiquei cumprindo um compromisso, não liguei a TV e assim, terminei por tentar matar a saudade dos tempos das narrações do garotinho José C. Araújo, agora num cantinho do dial na Transamérica.
ResponderExcluirPelo jeito, a decepção foi geral: aquela outrora valorosa equipe do rádio é hoje apenas um arremedo do que foi (sequer possuem um áudio decente para narrar gols - não se ouvia o estádio nos gols lá em Belo Horizonte).
E o nosso time? Mais cedo, ouvi por alto que vai sair uma barca bem grande mas de toda sorte, vamos às férias e aguardemos os próximos acontecimentos.
Paret.