Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

15 de set. de 2014

ESPERANDO PELO MELHOR

Nome - Murilo Costa.

Olá amigos. 

Neste momento de indecisões/desilusão/desconforto (mas nunca sem perder a esperança), vamos observando que algo mudou sim no Botafogo e mudou para muito melhor: a nossa base.

Eis que agora, a exemplo do que já ocorrera com o Daniel, trouxemos mais um garoto de muito futuro, desta vez do sul do país: trata-se de Murilo Costa (reportagem aqui), que despontou no Inter mas, em desacordo com o clube gaúcho, aceitou oferta do Botafogo para vir integrar o elenco dos juniores. E é atleta já em condições de vestir a camisa do time principal.

O importante agora é que não se perca o foco nestes garotos e, principalmente, que a nova gestão traga de volta o principal responsável pelo surgimento de tantos garotos no time de cima, o ex coordenador da base Sidney Loureiro. Sem ele sim, podemos voltar aos tempos negros de times de juriores fracos e sem apoio da direção do clube.

_____________________________________________________

O blog




Domingo, 14 de setembro de 2014
600 postagens - 4 anos e meio

E o blog vai, velas ao mar, caminhando, caminhando - só falta mesmo o Botafogo entrar nos eixos para que o espaço aqui fique ainda mais animado.

A postagem do último domingo, a que falou do jogo lá no sul, foi a de número 600 na nossa já longa história neste espaço. Foram 600 inserções de textos, com mais de 14 mil comentários já publicados. Parabéns para aquela galera que faz parte do grupo lá de cima e que venham mais 600 e, claro, combinado com uma boa fase do Glorioso.


______________________________________________

17:40 - Agora vai (ou racha?).




Jobson é reintegrado ao elenco. Só de bad boy agora, já contamos com 3 e dos "bons".

Eu, sinceramente, não acredito em nada de bom (para o futebol e até para a vida) que venha dele. Não dá mais, só no Botafogo foram 3 chances jogadas fora. O risco é imenso e o buraco pode ser o fim deste tortuoso caminho de 2014.



O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

10 comentários:

  1. Olá,

    Parece que o garoto contratado para a base é bom, mas parece que ainda muito novo para entrar no time principal. Devemos pensar nele só para final de 2015, ou início de 2016.

    Já o Jobson... a que ponto chegamos. Acho que apesar de reintegrado, ficará fazendo companhia ao Carlos Alberto. Por sinal, por onde anda este mesmo?

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digamos que sejam - Póbson e Carlos (garrafa) Aberta.

      Paret

      Excluir
  2. Boa noite amigos!

    Boa ação, é com essa atitude que conseguimos revelar bons jogadores, e quanto ao Jobson acho que a diretoria não tem outro caminho a seguir, é só torcer para dar certo!!!

    ResponderExcluir
  3. Será que o Jobson é o Tiririca do futebol? Pior que está não fica... rsrsrsrsrs Minha avó sempre falava que nada é tão ruim que não possa piorar... Portanto, barbas de molho. Não tenho raiva, nem desejo nada de mal para o Jobson, mas da minha parte já deu. Não espero absolutamente nada dele. Portanto, o que vier é lucro.

    Fui.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Sempre lendo este maravilhoso BLOG, mas evitando comentar alguma coisa pelo estado de coisas que conseguiram criar dentro do nosso clube de coração, mas não posso me furtar de comentar mais esta loucura.

    O que se fazer? Quando se contrata um Carlos Alberto, nem sei por quanto, mas isto não vem ao caso, apenas dizer que só o vi duas vezes em campo, veio para curar os problemas no departamento médico e receber algum, já que não tava fazendo nada. Este é o clube ao qual estamos torcendo.Um Jobson a mais ou a menos faz a diferença? O negócio é torcer que a idade o tenha feito compreender que a vida não tem data para começar e muito menos para terminar, então é acreditar que alguma coisa tenha melhorado.

    No mais meus grandes amigos, é aguardar o final do CB e que não tenhamos o gosto amargo da segundona.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu bravo Luiz.

      É isso meu amigão: todos na torcida para que este 2014 passe rápido e sem dramas maiores do que os destes jogos terríveis.

      Paret.

      Excluir
  5. Boa noite,
    Parece que chega 2016, mas não chega 2015 e com ele a saída de nosso "grande" presidente.
    Como admitir que nosso clube, depois de 46 jogos em 2014, tenha 22 derrotas? Vencemos apenas 14 vezes e empatamos 10. Nós marcamos 51 gols e sofremos 55 (SALDO NEGATIVO).
    Amanhã é o chamado jogo de 6 pontos. Jogamos em casa e não podemos desperdiçar a chance e abrir vantagem em relação ao próprio adversário.
    Pelo que li agora a noite, o time está quase definido, havendo duas dúvidas por parte do treinador: Jefferson, Dankler, Bolívar, André Bahia e Júlio César; Airton (ou Bolatti), Gabriel e Ramirez; Rogério, Zeballos (ou Ferreyra) e Sheik.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou.

      É claro que o desânimo influencia, mas é dia do RPG do meu filho, fizemos esta correria contra o Ceará, depois se chega em casa após meia-noite...

      Não vou, assim como não fui no jogo contra o Criciúma, e estava com confiança de vitória. Pois bem, acho que é possível reeditar, em menores proporçõe, aquele jogo. Dá para vencer bem.

      E sobre a escalação, iria com os jogadores dos parenteses. Zeballos e Airton não estão merecendo, apesar da luta (figurative e real) do segundo.

      Abraços.

      Excluir
    2. Pois é Henrique: até pode ser que tenhamos uma 'criciumada' hoje, não com os 6x0 que foram meio que facilitados no início mas sim, com um bom 2 ou 3x0, só que EU VOU.

      Você sabe como sou meu caro amigo: a doença alvinegra, em mim, é terminal e contagiante. Minha filha, por exemplo, só não vai porquê nesta fase de reta final para a prova do segundo grau, não tem tempo nem para se cuidar pois do contrário, iria ela também (sempre que pode me acompanha - a coisa que contagia).

      E vamos que vamos pois o fim do campeonato vai ser mais "pika" ainda: nos dois últimos jogos, vamos à Vila Belmiro e voltamos ao Rio para encerrar contra o Galo. Alguém aí já pensou em final mais catastrófico, caso estejamos precisando de pontos?

      Paret.

      Excluir
    3. Eu sei Paret. Estou me coçando para ir. Ano passado fui naqueles jogos melancólicos de final de campeonato, contra Portuguesa e Atlético-MG, o pessoal lembra?. Portanto, não vou por uma questão mais pessoal mesmo. Vou optar por descansar um pouco, ficar no sofá, dormir mais cedo. Os dias estão corridos, várias coisas pessoais para resolver. E vou acabar ficando porque os garotos e nem meu pai, que tem compromisso a noite, botaram pilha pra ir, senão eu acabava indo.

      Abraços.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG