Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

10 de mai. de 2014

PANO RÁPIDO


Amigos,

Pano rápido para comemorar a também convocação de Dória para a seleção brasileira, agora a sub-21. É o Botafogo mantendo a tradição junto a nossa seleção.

Em postagem anterior fiz uma carta aberta ao nosso presidentista, reclamando de posturas inaceitáveis dele. Então aqui eu aponto o que talvez seja o único grande acerto desta gestão: a retomada da base. Mas, infelizmente foi algo que, mesmo com esta convocação do Dória, e vários jogadores lançados ao futebol profissional, não rendeu os devidos frutos, perdido que ficou no meio de tantas trapalhadas.

Eu planejava durante esta semana fazer uma postagem destrinchando o balanço de 2013 que o clube divulgou, mas diversos compromissos pessoais, e minha dificuldade com o assunto, que conheço muito pouco (acho contabilidade algo pra lá de estranho), o texto acabou não saindo.

De qualquer forma fica o recado, porque o que interessa é a vitória em campo, de preferência logo no jogo de hoje, no Maracanã, às 21 horas. Já estamos nos mobilizando aqui para comparecer a mais esta batalha do nosso Botafogo.

A vitória é essencial, para não ficarmos muito tempo no fundo do poço...

Abraços e até mais tarde!

4 comentários:

  1. Bom dia meus amigos Botafoguenses.

    Gostaria de repetir o meu comentário da postagem anterior, devido ao assunto que o Carlos Henrique vem debatendo aqui, sobre o balanço do Botafogo em 2013.

    Li ontem no Globo que o Renato achou por bem rescindir seu contrato com o Botafogo, para que possa encerrar sua carreira no Santos onde começou. Que legal, estou feliz para cacete.

    Até ai tudo bem já que os dois não chegaram a um bom acordo no que diz respeito ao futebol praticado. Mas o que causa o maior espanto é o valor que o clube pagava ao "artista" para não fazer nada, ou seja, 350 mil por mês. É de morrer de rir, ou não? Devido a estes fatos e muitos outros chegamos a conclusão do porquê o clube passou a dever tanto em tão pouco tempo

    Sinceramente, eu não vou nem continuar com o assunto, pois não é de bom alvitre eu continuar com este assunto devido a minha idade e ao problema infártico que acontece muito normalmente após estas notícias verdadeiramente absurdas, e que só o nosso clube, diga-se diretoria, consegue protagonizar.

    Portanto meus amigos, devido a economia que o Botafogo fez de 700 mil pela rescisão eu comemorei um pouco mais no boteco, pela alegria da notícia, afinal de contas para quem está com dois meses de salários atrasados, devendo 700 milhões na praça, setecentos mil de economia é para se comemorar bastante. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Desculpem o meu sarcasmos, mas é o mínimo que se pode dizer numa situação destas.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito Luiz,

      Já havia visto o comentário na postagem anterior e está certíssimo de trazer aqui para esta.


      Olha, eu tenho uma teoria sobre estes salários astronômicos, pagos por clubes tão endividados. Acho que a coisa funciona parecido com nosso país, e a maioria dos países e governos.

      Não posso afirmar que é isso, nem que isso acontece no Botafogo, e muito menos que é o caso do Renato, mas tenho impressão que muitas vezes a coisa funciona tipo aqueles funcionários de gabinete, sabe como é?

      O cara recebe o cargo de um deputado, por exemplo, para ser aspone (no caso, jogar futebol nenhum), e nem tem que aparecer no emprego. Em compensação, uma parte do salário vai pro deputado, outra pro partido, outra pro fundo de campanha, outra pro fulano que lança o ponto tirando todas as faltas... e assim vai. No final o cara não recebe aquele salário gigante, mas fica de bico calado, afinal, leva o dele no bolso e nem tem que fazer nada. Será?

      Abraços.

      Excluir
    2. Também já pensei nisso Henrique, mormente na época em que o Rafael 'orelha' Marques ganhava (diziam que ganhava) um dinheirão mas nada de gol.

      Paret.

      Excluir
  2. Boa tarde Luiz.

    O Botafogo vem economizando com a saída de medalhões não é de hoje.

    Mesmo com a vinda de nomes já experientes como Jorge Vagner, Bolatti e, agora Carlos Aoberto (que vai receber por produção), o clube está economizando sim.

    Para onde vai este dinheiro eu até desconfio mas como gritarmos aqui sem provas? Tudo o que não queremos é uma avalanche de processos sobre as nossas cabeças e assim, vamos levando. Como diz o Henrique na postagem, mesmo com este tempo virado aqui no Rio, hoje é dia de alvinegros no Maraca. Vou lá, mesmo com receio de que a gripe mal curada e uma alergia que não cessa me tragam de novo aos xaropes, inalantes e afins mas Botafogo é Botafogo e quem é guerreiro não foge.

    Paret.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG