Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

11 de set. de 2013

BOTAFOGO 1x0 CORINTHIANS



Armazéns B.F.R.:
tem freguês na fila.

Amigos, tombei.

Tou sem condições de escrever e vou passar a bola para o Paret. Peço licença para ir nos comentários com vocês.

Só digo que Renato e Edilson estão entrando no ritmo no momento certo. E aposto que nas próximas 3 rodadas chegamos e passamos pela raposa.

Ao encontrar com Paret no Maraca fomos para o mesmo canto do jogo do Coritiba, e eu falei: esse lugar aqui é bom para ver gol do Hyuri. Isso, ali aonde atacamos pela direita no segundo tempo. Aproveitei, vi as cadeiras e disse: vou sentar nessa 17 aqui, o número do garoto. Então fiquem com o gol dele:

 




E para os nossos valorosos guerreiros, vamos gritar até o fim:

1, ... 2, ... 3, .. NÓS ESTAMOS COM VOCÊS.

Olá amigos.

Estou rindo muito aqui pois eu é que imaginei poder chegar em casa, dar uma rápida opinião sobre o jogo e 'deitar' sobre mais um belo texto do Henrique mas hoje, nosso amigo foi descansar e cabe a mim então falar do que vimos no estádio. Não vou me alongar pois amanhã (hoje) tem trabalho e já estamos passando das duas da matina.

Bom meus caríssimos, querem que lhes diga uma verdade que enxergo e não é de hoje? O nosso time, neste jogo, enfrentou um Madureira (ou Resende) com bons jogadores.

Faz tempo que venho querendo falar isso de forma clara e hoje chegou a hora. Imaginem termos, num torneio qualquer aqui no Rio (como já tivemos), o Resende, ou o Madureira ou ainda o Boavista eliminando alguns dos grandes e indo decidir a disputa. Agora imaginem se este pequeno, em vez de jogar com Zezinho da Vila, Amaral não sei do que e mais um rebotalho que sobra dos times grandes (Toni por exemplo), puder fazer o seu joguinho fechado, retrancadinho, usando o goleiro Cássio, que foi o melhor do país em 2012, Maldonado, Danilo, Douglas (um número 10 raro, muito talentoso), Romarinho, um garoto já com pedigree de fazer gol em decisão de Libertadores, Alexandre Pato e Emerson Sheik.

Pois é assim que este time do Corinthians vem conseguindo participar com destaque dos campeonatos há anos. Eu disse que fazia tempo que eu pretendia falar disto e a causa foram aqueles 2x0 que tomamos deles em jogo aqui em São Januário, em 2011. Estávamos voando, Jobson e Maicosuel voltaram e, junto com Herrera e Loco, faziam um ataque infernal mas apesar de jogarmos o jogo inteiro em cima deles, eles se fecharam, seguraram a onda com jogadores de nível de time grande e quando cansamos, partiram na boa e fizeram 2 gols em contraataques. Não vi o jogo deles há duas rodadas mas dizem que foi exatamente isso que fizeram para meter 4 gols no Flamengo.

Diante deste cenário e com Seedorf muito mal (errou tudo o que tentou - perdeu um gol feito), ficamos tentando chegar lá na frente também com mais um grande problema: com Renato entrando de cara, Rafael Marques perdeu seu lugar ali saindo do meio para chegar nos homens de frente e, adiantado, não rendeu o que sabe e o que tem feito nos últimos jogos. Ainda assim meus prezados, mais uma vez, além da jóia Hyuri, vimos hoje (e comentei com Henrique ainda no primeiro tempo) um novo Edilson, um jogador atuante tal qual foi no último domingo (foi dele a jogada do golaço do Elias), que pouco errava e, mesmo nos dando um grande susto ao chutar contra o nosso gol, teve a precisão de um 10 de verdade para deixar a bola à feição para o novo menino de ouro Hyuri tocar por cima do goleiro.

O resto meus amigos, foi festa. Uma festa inesquecível nas arquibancadas com direito, no fim do jogo e na chegada dos atletas para o já tradicional 'abraçaço' (imagem abaixo), a um novo e emocionante grito do povão:

1, ... 2, ... 3, .. NÓS ESTAMOS COM VOCÊS

Foi o grito de mais de 23.600 torcedores 
nesta quarta-feira, no Maraca, ao fim da partida

A festa dos heróis alvinegros com a galera, no fim do jogo.


O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

47 comentários:

  1. E não é que saiu igualzinho? O Henrique é vidente? Mãe Diná? Haja coração... kkkkkkkkkk E como tem estrela esse garoto Hyuri. Dale, dale FOOOOOOOGGGGGGOOOO!

    ResponderExcluir
  2. O Corinthians não tem um sistema defensivo. Tem um ferrolho tão poderoso que até quando o goleiro é driblado um zagueiro já está dentro do gol fazendo a recomposição. Que defesa do time paulista! e que chatos são os jogos contra ele.

    Seedorf não está bem. Mas, penso o seguinte. Além de estar um pouco lento, este seria o pior jogo para ele, com tanta marcação. Acho que pode jogar um tempo contra o Santos, entrando o garoto Octavio no segundo, já que Lodeiro não jogará de novo.

    Aliás, acho que Hyuri deveria continuar, principalmente pela velocidade que imprime ao jogo. Estamos bem no G4(pelo menos 6 pontos acima do quinto, se o Inter vencer) e caçando a raposa.

    SAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que timinho retranqueiro chato do k7.

      Eles não merecem vaga na Libertadores por conta deste futebolzinho. É algo muito feio e irritante. Produz a defesa menos vazada e um ataque que não chega a 1 gol por jogo.

      Abraços.

      Excluir
    2. Nem li os comentários Henrique mas há tempos queria falar o que falei na postagem. É um Resende jogando com gente no naipe do Sheik, do Pato, Douglas (jogadoraço), Romarinho e Danilo (só para falar apenas nestes).

      Eles vêm tirando onda de time vencedor à base de muita retranca. Joguinho feio do kcte.

      Paret.

      Excluir
    3. É isso aí.

      Cara, não consegui escrever. Fiquei meio mal... sei lá, talvez excesso de adrenalina.

      Acho injusto chegarem a algum lugar com isso aí que estão jogando. Futebol não é burocracia, retranca, ferrolho. Futebol é antes de mais nada alegria. Até o Internacional, com um futebol chato que não corresponde ao elenco, e mesmo o Grêmio com o joguinho feio deles, merecem mais, são mais divertidos e interessantes.

      Abraços.

      Excluir
    4. Olha Henrique, agora, mais descansado, revejo o que escrevi e já não sei se o tal jogo foi mesmo o de 2011 ou se foi em 2010.

      Acho que foi mesmo de 2011 mas não era o Jobson. Estávamos no segundo ano da volta do Mago e com aquele ataque com Herrera e El Loco e com Elkeson vindo de trás e jogando o futebol que o levou à seleção. Eles fizeram uma retranquinha bem "iguaçuana" e em duas retomadas de bola fizeram, claro, com a qualidade dos seus jogadores, os seus dois gols.

      No returno, fomos lá dentro e calamos a boca da mídia inteira metendo (devolvendo) um 2x0 com Loco que voltava da seleção uruguaia, lembra? Arnaldo Bloch, na sua coluna do jornal, inseriu comentário no meio do texto sobre esta vitória como uma espécie de 'contra tudo e contra todos' daqueles dias, algo tipo nos receberem como coadjuvantes e terem que ficar de joelhos ao final da partida.

      Paret.

      Excluir
  3. Corinthians tomou 9 gols neste campeonato.

    2 foram nossos. Os outros 7 dos outros 18 times.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    É só ver o retrospecto do Tite nos clubes em que ele esteve, principalmente o Internacional, é o estilo dele armar o time, retranca o tempo todo. Os torcedores do Colorado o chamam de retranqueiro faz tempo.

    Quanto ao jogo, está virando moda dar parabéns ao elenco do segundo tempo. E isto é ótimo.

    Um abraço a todos, e que venha o próximo. hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Luiz!

      Eu aqui trabalhando, ainda anestesiado...

      Daqui a pouco a ficha cai.

      Abraços!

      Excluir
    2. Fala Luiz. A emoção tá flórida meu amigo. Eu toco violão e estou retornando, com vistas a um futuro próximo de aposentadoria c/c o velho e bom rock and roll.

      Só estou enfrentando um seríssimo problema: os calos já estão ficando nos trinques e a voz, que melhorou muito após uma cirurgia de amígdalas no ano retrasado, agora anda prejudicada.

      Até tentei parar de gritar, o que causou estranheza no Gigante lá no Maraca, naquele jogo sem sal contra os bambis mas agora me diga meu prezado: como segurar a onda com a garganta em jogos assim? Tá difícil mesmo. hehehehe.

      E quanto à ficha eu acredito mesmo Henrique. O subtítulo sobre a suapostagem ainda não havia sido atualizado bem como o banner, que era o 'Na TV'. Já quanto ao jogo, fico mais feliz quando passo aqui na portaria e vejo meus menguitenses de estimação todos com olheiras de semanas. A dor de cotovelo já passou do ponto do analgésico e já tá pedindo uma tipóia.

      Paret.

      Excluir
    3. Cogu é Fogo.

      http://instagram.com/p/eKPyaqNuRG/

      Eu saí sem voz do estádio, Paret.

      Abraços.

      Excluir
  5. Meus nobres Paret e Henrique.

    Conhaque com limão, mas como sei que vc não bebe, então esta não adianta. Então vamos ao natural mesmo.

    A receita da vovó(eu já sou velho imagine esta receita)kkkkk. Chupar bala de canela (se não tiver ai no Rio, e se quiser mando daqui, em Curitiba ela só é fabricada para aliviar a garganta), a não ser que seja algo mais sério é um santo remédio, alivia a dor e recompõem a garganta.

    Acho que vou mandar uma encomenda bem generosa, pois se acabamos de começar o segundo turno vc já está assim, imagine quando chegar lá pela 15º rodada. kkkkkk, Vai ter que comprar uma garganta nova lá nas Americanas. kkkkkkkkkk

    Henrique este é só o começo, há muito tempo não vejo um time do Botafogo tão imbuído de suas responsabilidades. O que estes garotos estão fazendo pelo clube é digno de aplausos, e com a ajuda do Seedorf, que pode não jogar nada, mas a sua simples presença em campo já transforma tudo. Estão todos de parabéns, menos o técnico é claro. hehehehehe

    Um grande abraço a vcs, e não me esqueci do churrasco não. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graaaaaannnde Luiz.

      hehehehehe.

      Acho que aqui no Rio tem bala de canela sim meu prezado e valeu pelo conselho: já vou procurar a guloseima. Tá foda ficar quieto nestes jogaços do Fogão.

      Já quanto ao OO, dá uma chance para ele cara! Não tem treinador decente no nosso futebol (nunca teve, acho que só Telê).

      Eles têm fases e veja como o agora contestado Vandeco Luxa já tá dando um jeito nos 'florzinhas'. Oswaldo agora tá um cara altamente tranquilo, substituindo os caras certos na hora certa. Quando o Zen foi chamado, o vimos correndo para assinar a súmila e trememos na base mas logo vimos que era para poupar o Mattos (como apanha o nosso 5).

      E o churrasco, se Deus quiser, vai sair. Uma pena os bons espaços que tenho aqui ainda não estarem aptos para tal fim mas damos um jeito.

      Paret.

      Excluir
    2. Luiz,

      Acho que vou na receita do conhaque com limão. Pode trocar por cachaça ou vodka também, né? Hehehehehe.

      Amigos, vou me redimir de ontem/hoje. Vou preparar uma postagem para entrar hoje a noite ou amanhã durante o dia. Para fazer um balanço deste começo de turno, das próximas rodadas, do que já aconteceu, e do que pode ser planejado.

      Abraços!

      Excluir
    3. Primeiro Paret vou dar uma trégua, mas apenas para te agradar.

      Henrique, se da certo com os destilados que vc menciona, eu não sei, mas não custa tentar, de repente vc inventa nova receita. hehehehe

      Excluir
    4. Henrique. Antes da sua postagem, aguarde vídeo que fiz ontem quando já saída do estádio, depois do gol, naquela apoteose da torcida cantando o hino. Fui ver agora no Globo esporte e nem as imagens deles ficaram como esta que fiz, claro, guardadas as proporções da gravação pelo celular.

      É vídeo que não pode faltar neste seu novo texto.

      Te mando à noite.

      Paret

      Excluir
    5. Valeu Luiz... hehehehe.

      Você vai ver como vai dar resultado.

      Paret.

      Excluir
  6. Diga-se de passagem que eu me surpreendi com o Lucas Zen, jogou muito bem. E o Edilson mostrou o "cartão de visitas" ontem. Foi o melhor jogo dele até agora, que já vinha numa crescente. E o Seedorf foi marcadíssimo e com faltas que o ameba teimava em não ver/marcar. Por falar nisso, vocês viram falta na jogada do cartão para o Seedorf? E vocês viram/acharam falta a trombada do Lodeiro, onde levou amarelo que o tirou da próxima partida? Quanto ao OO, mantenho o que sempre disse desde a polêmica do "fica, não fica", e considero um diferencial a manutenção dele, pelos motivos que lá dizia, e que o Marcos Paret se referiu aqui. Nem mesmo o nosso Paulo Autuori conseguiu dar jeito no vAsco e nos bambis, e eu acho ele melhor que o OO. Mas não podemos deixar de apontar um conjunto de fatores que está nos proporcionando essa equipe maravilhosa. Primeiro a base com jogadores de qualidade, e que me surpreendeu em dois sentidos. O primeiro pela qualidade em si, o segundo eu já falei, que é o por que de não entrarem antes. Outro fator se refere ao equilíbrio entre juventude e madureza (Bolívar x Dória, Seedorf e Vitinho, Hyuri, e garotada no geral, Renato x Zen/Gabriel/Jadson). Tenho como certo que as qualidades de jogadores desse quilate são absorvidas pela garotada, some-se a isso os bons exemplos que são as três principais peças mais experientes. E um joga mais à frente (Seedorf), o outro mais no meio (Renato) e o por fim outro na defesa (Bolívar). E como já apontou o Luiz Fernando, a presença em campo do Seedorf trás outros pontos positivos, que não sua técnica apurada, que são as orientações, como um "segundo técnico", que vê o jogo de dentro. Isso significa que nós somos "seedorfdependentes"? Já mostramos que não, e esse é o diferencial, temos elenco (e eu não sabia... rsrsrsr). Com essa garotada arrebentando, podem os amebas inventarem amarelo o quanto quiserem, o banco resolve e bem resolvido. E o OO, em que pese algumas kakas, tem muito mais acertos (esse ano) que erros. E boa parte da desandada da equipe se deveu ao desmanche que houve, e não diretamente deve ser debitado na conta do duble OO. Outra coisa positiva foi o bye bye do Barrozão... rsrsrsrs É minha opinião, SMJ.

    SAN

    Alexandre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To contigo Alexandre, marcamos um gol de placa e estátua quando ficamos livres do Cagadas Barros. Este sim o grande campeonato que ganhamos nos últimos anos. Imagine hoje aquela porcaria ainda lá,no mínimo ia arranjar outro Andreruinzinho para trazer para o clube.

      Excluir
    2. Acrescenta o Jeff na lista de experientes que comandam e tranquilizam e passam experiência para a garotada.

      E Luiz, vou testar primeiro a receita com limão e cachaça, mas acrescentando gelo e açucar. Vai funcionar bem. Hehehehehe.

      Sobre o churrasco, já estou escolhendo as datas. Local será avaliado em breve. São 3 datas, mas pode ser 1, 2 ou 3 churrascos:

      10/11 - no Rio
      01/12 - em Curitiba
      08/12 - no Rio

      Que a galera se manifeste sobre as datas. Hehehehe. Os horários ainda serão avaliados.

      Abraços!

      Excluir
    3. Huuummm. Sei não hein? Acho que a garganta vai mais é servir de álibi para uma purinha.

      hehehehehe.

      Paret.

      Excluir
  7. Agora, pessoal, existe uma preocupação séria em relação ao Seedorf.

    Estão rolando fotos de depois do jogo que mostram claramente que nosso 10 está gordo e fora de forma. Toda imprensa está dando destaque a isso.

    Vejam só:

    https://twitter.com/SeedorfOfficiaI/status/378211242294276097/photo/1/large

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Henrique. Isto é preocupante mas de toda sorte, apesar de saber que excesso de gordura pode sim prejudicar o lado técnico (Valter à parte), o vimos correr o jogo inteiro e isto bem pode ser mais um factóide plantado pela imprensinha golpista.

      Paret.

      Excluir
    2. Hehehehe,

      Ironia minha. Depois dá uma olhada na foto, e parece que não é montagem e nem photoshop não.

      Abraços.

      Excluir
  8. Boa tarde nobres botafoguenses!!

    Vou repetir: ESSE ANO TERMINA COM 13!!

    FOGOOOO EU TE AMO, FOGOOOO EU TE AMO MEU AMOR...FOGOOOO EU TE AMO, O MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ!!

    GIGANTE (SCOS) ABRAÇOS ALVINEGROS DE NOSSA ESTRÊLA MUNDIAL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faaaala Gigante. Ontem só faltou você lá, meu amigo. Temos um vídeo da festa após o gol que o Henrique vai postar entre hoje e amanhã que dão o tom da festa.

      Paret.

      Excluir
  9. Pô, queria estar lá naquele nosso cantinho...mas vi o jogo com meu filho no meu quarto com a esposa dormindo. No momento do gol nem gritamos mas depois que acabou o jogo...car....a esposa nem reclamou...rssss
    Beleza, vou aguardar a postagem...
    Y Y Y, FAZ OUTRO GOL BONITO A"Y"!!

    GIGANTE (SCOS) ABRAÇOS ALVINEGROS DE NOSSA ESTRÊLA MUNDIAL!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia nobres botafoguenses!
    Li em algum lugar mas não lembro onde, que fotografaram o SEDÃO fora de forma, gordo e etc..., mas na foto da comemoração aí acima, recente, não é o que dizem: seco, sem gordura alguma, com a tal barriga tanquinho. Com licença amigos, os que querem tumultuar o nosso ambiente alvinegro com notícias xulas, vão para as PUTAS QUE OS PARIRAM E QUE SE FODAM!!

    GIGANTE (SCOS) ABRAÇOS ALVINEGROS DE NOSSA ESTRÊLA MUNDIAL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe,

      Fique tranquilo Gigante, foi uma piada minha em cima da brincadeira do perfil oficialmente fake do Seedorf. O cara publicou: chateado - fora de forma, a foto da saudação à torcida. A forma do cara impressiona. Putz, 37 anos?

      Abraços.

      Excluir
  11. Boa leitura:

    http://www.zefogareiro.com.br/cada-vez-mais/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Pô Henrique!!! rssss
    Isso que dá não prestar atenção nos comentários...

    ResponderExcluir
  13. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Nunca vi o nosso querido GIGANTE perder a linha.

    Mas este é o espírito do alvinegro hoje. Quando estamos lá embaixo eles querem pisar no nosso pescoço, agora é a nossa vez. Vai fundo Gigante.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Luiz.

      hehehehe.

      O Gigante é figura das mais tranquilas, super família e de ótimo trato e não é por ser nosso amigão dde arquibancada que estou dizendo isso, mas por ser a mais absoluta verdade.

      Agora meu amigo, o Gigante que sai dali dos antigos degraus (agora cadeiras) é um tigre feroz, que sai de si com este Botafogo que aí está (e até mesmo para reclamar quando era aquele antigo Botafogo), um cara que, ainda bem, está do nosso lado. O amigão é peso pesado em matéria de cobrar e vibrar com o Glorioso, caro Luiz.

      E Henrique, fui ao texto do Zé e, pela primeira vez, acabei postando comentário por lá. Muito bom mesmo. Traduziu exatamente o sentimento que tivemos na quarta, de um conformismo meio que não aceito vendo o muro suplantar a nossa vontade de vencer e aceitando o empate para no fim, numa jogada de futebol-arte, vencer horoicamente o jogo.

      Paret.

      Excluir
  14. Pessoal,

    Estou falando sério sobre os churrascos, incluindo um em Curitiba, podendo ser em churrascaria.

    Reprisando as datas: 10/11, 01/12 e 08/12.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Pô meu(essa é de paulista) kkkkk.

    Vc vai me dar o prazer de vir em Curitiba e eu vou levar vc para Churrascaria? Qualé meu. kkkkkk

    Vou assar uma picanha de babar e ainda vais ter o prazer e o direito de conhecer a minha neta Alice. Só não posso garantir a hospedagem, pois não sei se vc se incomoda de dormir na sala, mas o resto deixa comigo, vc será recepcionado como um verdadeiro Botafoguense na minha casa.

    O de 10.11, sinceramente para mim é complicado pois começa o final de ano e é hora de ganhar dinheiro, mais de dezembro em diante podes contar comigo, vamos comemorar o Campeonato Brasileiro.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas observações.

      Inicialmente, depois de já ter visto foto da princesa Alice (acho que foi no face), digo que ir a Curitiba para pegar no colo aquela coisa de Deus já seria tudo nesta visita.

      Mas tem aí um dado importante: poderia ser um fim de semana gloriosamente único, visto irmos no sábado ou domingo do jogo contra o Coxa, jogo este que pode significar a volta ao Rio para apenas carimbar a faixa contra o Criciúma, comer uma carne maravilhosa com um amigo tão valoroso e tudo isto, embalado pelo lindíssimo sorriso da netinha do nosso amigão. Pensem aí.

      O jogo é no dia 1/12, um domingo.

      Paret.

      Excluir
    2. Luiz e Paret já estão captando a ideia.

      10/11 Inter x Botafogo lá no sul. É pra vermos na TV durante o churrasco.

      01/12 Coritiba x Botafogo, lá em Curitiba. É pra assistir o jogo e comemorar tudo que pudermos.

      08/12 Botafogo x Criciuma. Não sei qual seria a ideia para conciliar churrasco e jogo. Pode ser jogo de Maraca cheio e comemoração de título. É o encerramento do campeonato brasileiro.

      Depois passo mais motivos para os amigos aderirem a ideia.

      Abraços!

      Excluir
    3. Vou deixar por conta de vcs. É só me avisar para eu preparar a recepção digna de Botafoguenses.

      Excluir
    4. Pode deixar Luiz.

      Estou estruturando as ideias. Veja que todos as datas estão relacionadas com jogos.

      Alguém mais se habilita a ir em Curitiba? Estou avaliando as possibilidades de ir de carro, avião, ônibus ou usar o Destino Botafogo, serviço do clube para levar torcedores aos jogos. Quarentinha, pra você fica longe? É uma data interessante?

      Mudando de assunto, o BLOG tem o site (é, é muito mais que uma página ou um blog) aqui, tem o twitter no endereço:

      https://twitter.com/BLOGBOTAFOGOE

      Tem o perfil no Torcida Virtual, que já citei aqui:

      http://torcidas.esporte.ig.com.br/paginaTorcedor.wn?torcedor=7F11FC9B7E0F8E31E510D5E324853950

      E tem o até agora pouco usado Canal no Youtube. Para quem quiser se adiantar e ver o vídeo que será inserido na nova postagem, é só olhar o canal do BLOG BOTAFOGO ETERNO no endereço:

      http://www.youtube.com/blogbotafogoeterno

      Vou começar a agitar para este canal andar passo-a-passo com o BLOG.

      Abraços!

      PS: tem também perfil no Facebook, mas este ainda depende de alguém para cuidar.

      Excluir
    5. Excelente Henrique. Eu ainda não tinha visto com calma mas agora à tarde, com o movimento morno aqui no trab., pude ver com mais atenção. O twitter eu até via no antigo celular mas não dava para usar direito mas agora, vou começar a participar mais ativamente.

      Sobre o Canal youtube, não é possível visualizar aqui do trabalho pois é bloqueado mas vou ver à noite.

      Quanto a domingo, o segredo é tentar fazer o gol na primeira etapa mas sem se desesperar e, principalmente, sem deixá-los sair na frente.

      Eles jogaram terça no Rio Grande do Sul e ontem aqui no Maraca. Se o Fogão levar os lances decisivos do jogo para o segundo tempo, pode, em 45/48 minutos (ou 55, sei lá), construir até uma goleada, pois o time deles estará se arrastando em campo.

      Paret.

      Excluir
  16. Boa tarde nobres botafoguenses!
    Não quero ficar fora desse churrasco alvinegro. Eu vou esperar vocês decidirem a data para eu me programar. Já estou até imaginando essa galera toda junta...Arrepia corações alvinegros!!

    Meu amigo Luiz, como vai camarada? Nunca fui a Curitiba e talvez seja essa a oportunidade. Mas seja onde for, farei o possível para estar junto. Um grande abraço e dê um monte de beijos nas bochechas da pequena.

    Paret, valeu pelas considerações camarada.

    Avante Botafogo, no próximo Domingo temos outra dureza mas torcendo por vocês.

    GIGANTE (SCOS) ABRAÇOS ALVINEGROS DE NOSSA ESTRÊLA MUNDIAL!



    ResponderExcluir
  17. Olá amigos!

    Já temos 3 adesões. Eu, Luiz e Gigante.

    E serão até 3 churrascos. Darei mais detalhes a medida que a ideia for solidificando. Quem tiver sugestão, é só falar.

    E ainda sobre os jogos de durante a semana:

    http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/botafogo-leva-mais-publico-ao-maracana-que-flamengo/

    Como explicam?

    É o de sempre, é claro.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite nobres alvinegros.

    Tô nessa aí Henrique, a não ser que "dê ruim" na hora.

    Mas vejam como o Botafogo anda inspirando (anda inspirador).


    http://blogs.lancenet.com.br/maurobeting/2013/09/12/pintou-o-17-botafogo-1-x-0-corinthians/comment-page-1/#comment-632933


    Mauro Beting se derramou em elogios ao Glorioso no seu blog ontem.

    Paret.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como já comentaram antes e agora de novo neste texto dele: só falta ele descobrir que é botafoguense antes de ser palmeirense.

      Abraços.

      Excluir
    2. Pois é amigão mas este ano o Fogão inspira mesmo.

      Veja que pérola a galera fez e o Ninguém Cala do Lancenet publicou.

      http://www.youtube.com/watch?v=uGpbtPmZrDs&feature=player_embedded

      Isto pode ser publicado aqui no momento certo mas agora mesmo, vou atualizar o 'A lenda' com aquela postagem dos vídeos dos golaços, incluir o último do Hyuri e colocar este aí como abertura.

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG