Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

8 de jun. de 2013

MANTENDO O HUMOR, MANTENDO A PEGADA


Amigos,

Hoje é dia do Fogão enfrentar a Macaca.  


E como a Macaca é a Ponte Preta, e considerando que a coisa está Preta e o Engenhão desabando, vamos torcer para no final da noite a Ponte ter desabado...

Creio que será um jogo difícil, parece que eles vem com técnico novo ou interino. Para falar a verdade, nem eu li notícias sobre o jogo. Clima tenso nas nossas paragens, perda total de foco. De qualquer forma, mantendo o otimismo, acredito na liderança ao final da noite.

Mas venho fazer a chamada para este jogo de hoje, às 21 horas, lembrando que hoje é o dia dos alvinegros vestirem suas fardas, e usarem a gloriosa camisa alvinegra, uniforme de Nilton Santos, Garrincha e Didi, entre tantos outros, estejam aonde estiverem.


E hoje também é o dia do abraço ao Engenhão, às 15 horas. Manifestação está de pé, e acho que deve servir de gancho para ser também uma convocação aos alvinegros se associarem ao sócio-torcedor, o programa SouBotafogo, e também momento de cobrar atitudes mais ativas da Diretoria, inclusive em relação ao sócio-torcedor.




Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG