Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

20 de jun. de 2012

A CASA ESTÁ DESARRUMADA

OS DIRIGENTES DO BOTAFOGO 

Porquê eles não usam o bom senso?


Olá galera.
Entramos nesta semana com uma postagem comemorativa sobre a Copa de 62 mas a hora não é mesmo para comemorações. Desta forma, vamos começar a dialogar em torno do estado de coisas reinante no Botafogo, os mandos e desmandos, as bolas jogadas pelos dirigentes (mais fora do que dentro), enfim, vamos enriquecer, como sempre, o nosso debate em torno de uma idéia que nos dê clareza e um entendimento do que pode vir. As postagens sobre a série 'Selefogo' podem ser acessadas pela imagem à direita.

Jogadores - Maicosuel já era meus amigos. Seu futebol, enquanto permanecer aqui, não vai voltar a ser o que conhecemos em 2009. Loco Abreu dificilmente se enquadra num esquema duradouro para um campeonato inteiro e Herrera, é tudo o que a maioria de nós acha dele: um jogador quase medíocre.


Negociações - O que estou vendo no horizonte é um grande (mais um) chute torto desta diretoria, da seguinte forma: devem mesmo ter algo sobre um grande jogador sendo contratado e desta maneira, querem detonar qualquer tipo de liderança que venha atrapalhar a chegada de uma estrela na companhia. Só isto explica uma barca deste tipo numa hora tão crucial para o time no campeonato.

O time - Quem vai pagar o pato? Claro que somos nós, os 'buchas' de sempre. O time começou voando, perdeu o foco naquele jogo maldito contra o Cruzeiro mas está tão ligado e com alguns jogadores tão imbuídos do espírito da vitória, que voltou a dar sinais de recuperação (e sinais bem visíveis) no jogo de Porto Alegre (2x1 de virada sobre o Inter). O que faz então o presidente do clube? Na semana da recuperação técnica (e até psicológica) do grupo, promove este bafafá todo e volta a deixar o técnico na mão, como já deixara o Joel ao vender Renato Cajá da forma como vendeu, ou seja, na caminhada para uma bem provável vitória em um turno do carioca (lembrem que ficamos sem o único meia de ligação que tínhamos da noite para o dia).


E POR FIM....

A nova estrela - Está cada vez mais forte o boato de que nesta quinta, Seedorf faz a sua grande declaração acerca do clube que irá defender. Todos apostam no Botafogo mas de concreto mesmo não se tem praticamente nada. De toda sorte, é o assunto que motivou esta liberação de atletas em massa durante a disputa do campeonato, ou seja, querem o caminho livre no elenco para que a nova sensação não cause ciúmes em quem já se estabelecera ali. Não sabemos o que esperar de um time que só iria receber seu principal atleta, seja ele quem for, daqui a um mês (em campo). É trágico demais pensar no que este time teria que fazer até lá para não desandar. O momento é crítico e eu temo até pelo pior, visto estarmos diante de uma demonstração de total descalabro administrativo no nosso clube.

Com a palavra, os amigos do blog.


Mas para não dizer que tudo são espinhos, o time de futsal se sagrou hoje campeão carioca em jogo contra o Fluminense, vencendo o tricolor por 1x0 (já houvera vencido o primeiro jogo). Notícia trazida aqui na postagem anterior pelo Henrique, pouco antes de fecharmos o texto desta matéria.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

49 comentários:

  1. De pernas pro ar!

    Essa é a situação.

    Se antes acreditava que eram inexperientes no futebol, mas bem intencionados e que aprenderiam, agora os vejo como mero amadores, e talvez alguns muito mal intencionados e aproveitadores.

    No momento quero saber do jogo contra a Ponte. Qual será o time (e o banco)?

    Quero pensar rodada a rodada, já que planejamento para o campeonato não existiu.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E veja Henrique, como a sorte também ajuda mas eles não estão nem aí.

      Passaríamos pela Ponte com tranquilidade e o jogo seguinte é no outro sábado contra o Corinthians lá, meu amigão, ou seja, o time classificado para as finais da Libertadores virá com aquele time reserva baba de quiabo.

      Mas quando os caras não querem (não podem, não têm competência), até a boa sorte atrapalha.

      Paret.

      Excluir
    2. É Paret,

      Este jogo era pra entrar, com todo o respeito à Ponte, para fazer saldo. Tinha que jogar sério o tempo todo e buscando o máximo de bola na rede.

      Por mais que os jogadores em questão não estejam sendo titulares, exceto o Herrera, o fato é que demoliram o clima.

      Tou muito chateado mesmo.

      Abraços.

      Excluir
  2. Vejam esta análise do Fogãonet. Eu particularmente, concordo com quase tudo.

    http://www.fogaonet.com/noticia.asp?n=27962&t=coluna+bota+atravessa+fase+de+indefinicao+perplexidade+e+desesperanca+

    Fui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Alexandre, não gosto do Marcio Guedes, mas também concordo com tudo desse artigo.

      Mas começo a duvidar seriamente da primeira frase...

      Abraços.

      Excluir
    2. Justamente, por essa primeira frase é que não concordo plenamente com ele...

      Fui...

      Excluir
  3. Em meio ao caos, uma "luz aparece", vencemos os florzinhas por 1 x 0 e ficamos com o bi-campeonato de salão. Uhaaaaaaaa para a moçada boa de bola. Esse time de salão dá gosto de ver... hehehe

    Fui...

    ResponderExcluir
  4. E de passagem, para quem não viu no jogo de hoje da Libertadores, houve um penalti muito claro no jogador do Santos, pois foi visível a carga que defensor deu nas costas do jogador santista que, na medida em que foi sendo empurrado, não conseque se manter em pé (tava correndo) e cai. O ignóbil do defensor empura com o "quadril" e levanta as mãos... Como se fosse necessário usar as mãos para "empurrar"... Só o ameba não viu... O Gambá e o Urubu são "parceiros" nas malandragens com os amebas...

    Fui...

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA MEUS AMIGOS.

    A edição abaixo do JS na internet (saudoso JS), fala abertamente da vinda do holandês e do acerdo de salários entre o Maicosuel e a Udinese. Parece que acertaram em 13 milhões e o cara vai mesmo. Confesso que levando-se a sério, o Mago pode sim vir a ser o craque que prometeu e não cumpriu em campo.

    http://www.rjsports.com.br/wp-content/plugins/page-flip-image-gallery/popup.php?book_id=283

    É só folhear que a matéria está logo na segunda página.

    Paret.

    ResponderExcluir
  6. Estou um pouco ausente dos comentários, mas as saídas de Maicossuel e Herreira são até positiva, a de Loco se ficar não é uma boa na minha opinião, deveriam colocar também nessa barca o F. Ferreira, acredito que os jogadores da base que foram profissionalizados substituirão com vantagem a saída das malas, gosto do Herreira mas como jogador esforçado e não solução, vamos ver o comportamento e quem sabe o Loco volte a jogar bem novamente.

    ResponderExcluir
  7. Valeu Braso mas de tudo o que você falou, e sempre falando com propriedade, a única coisa que tenho a dizer é.

    Não soooomeeeeeeeeeee. Não nos abandone meu amigão. Sócio fundador do blog não pode sumir assim.. hehehehehe. Valeu.

    Paret.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro eu visito diariamente o blog, não tenho comentado para não passar meu pessimismo aos amigos, mas parece que acendeu uma luz no fundo do túnel,parece que temos chances de ver o time reagir e voltar aos velhos tempos, eu acredito. rsrsrsr

      Excluir
    2. Falou tudo!!
      Também creio que a saída desses jogadores terá pouca influencia na equipe, Loco poderá fazer falta caso venha a sair, pois tem personalidade forte e sabe o que fala.
      O único problema é o fato da venda dos jogadores aparentemente terem sido feita sem planejamento prévio, apareceu a oportunidade e venderam.

      O Botafogo quando não surpreende, é surpreendente!!!

      Excluir
    3. Braso,

      Também estou pessimista. Acho que venceremos a Ponte, mas não há estrutura e planejamento adequados para disputarmos o Brasileirão. Se vencermos, será por sorte e incompetência dos adversários, afinal tem gente muito mais bagunçada do que nós.

      E ainda teremos a Sulamericana pela frente. Será que a diretoria está sabendo disso?

      Para não esquecer: qual o time que joga contra a Ponte, incluindo banco?

      Abraços.

      Excluir
  8. Pois é Braso mas agora é que a porca pode torcer a rabiola.

    Queríamos e muito a saída dos malas que só davam despesa, mas parece que de maneira inexperiente (tem gente apostando em má fé), fizeram tudo de uma vez só, deixando o time sem atacantes.

    Mas como Deus é alvinegro, nossos próximos jogos são contra a macaca aqui e lá no Pacaembu contra aqueles reservas do Corinthians que estão no zero no brasileirão.

    Paret.

    ResponderExcluir
  9. Amigos,

    Boa parte deles nem era titular mais, outros eram por falta de opção e por mostrarem vontade (Herrera). Mas se era pra fazer isso, porque não fizeram no Carioca e durante a Copa do Brasil, ou assim que a vaca foi pro brejo na dita Copa?

    Para mim, inexistência de profissionalismo e planejamento. Chamar de burros é elogio a eles e ofensa ao pobre animal.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Só pra ser chato:

    Qual o time (e banco) que vai jogar contra a Ponte?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite!

    Vejo os amigos criticarem a falta de planejamento e profissionalismo no eminente caso das vendas dos jogadores, sem defender o Anderson Barros que para mim é um verdadeiro Zé roela, quero lembrar que negociação é oportunidade, principalmente no nosso time que não tem um histórico recente de formador de atletas, e que ainda dependemos de investidores, que com toda certeza querem tirar o seu, mais não podemos negar a evolução tanto administrativamente e até mesmo o time está competitivo, e que pelas noticias nossa diretoria está se mexendo atrás dos reforços e reposição das perdas, se vai dar certo, infelizmente o tempo dirá, mais penso que deveríamos dar um voto de confiança, e com um pouco mais de esforço de otimismo.

    Saudações alvinegras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas,

      Entendo o que você diz, mas o Botafogo não é empresário nem corretor. O objetivo deve ser outro. Se fosse assim o Santos já teria vendido o Neymar a muito tempo. Mas os planos deles são outros. O Botafogo não pode trabalhar igual a Boavista e Nova Iguaçu.

      Abraços.

      Excluir
    2. Esse é o ponto nefrálgico, meu amigo Carlos Henrique, acertou na veia. Pensar grande e surpreender, e jamais deixar ser surpreendido (pelos acontecimentos), pois isso demonstra uma absoluta falta de planejamento.

      Fui...

      Excluir
    3. Isso aí Alexandre. Pra ir no popular, esta diretoria está igual bosta nágua. Vai pra onde a correnteza arrasta.

      Abraços.

      Excluir
  12. nefrálgico = nevrálgico... rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Bom dia cfaríssimos Botafoguenses

    É meu amigo Carlos Henrique, o medo é que a bosta encha d'água e afunde de vez.

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí,

      Estamos ao sabor do vento. Podemos chegar aonde queremos, mas podemos afundar a qualquer momento.

      Veja que a lembrança do Cajá, que o Paret nos trouxe, foi exatamente isto. Meio que desmontaram o time, ficaram baseados no Cajá, que não era o sonho de ninguém, e quando a coisa começava a se acertar com ele mesmo, o venderam. Amargamos meses sem repor.

      Agora vão fazer a mesma coisa com o Herrera. Depois é desclassificado prematuramente na Sulamericana, a coisa desanda no brasileirão, e virão com a mesma desculpa que já ouvimos repetidas vezes.

      Abraços.

      Excluir
  14. Olá amigos,

    Estive pensando aqui e pesquisando a respeito do Seedorf, e o tal projeto para o nosso glorioso trazê-lo, que nada mais é visando investimentos na copa de 2014. Na minha visão aí que mora problema, espero que esteja enganado, pois contratar o Seedorf para ficar na praia, nas baladas ou ficar com pensamento nos investimentos que fará até na copa 2014 tirando o seu foco que é cumprir o seu papel de meio campista e ajudar o glorioso. É preferível que ele fique por lá mesmo.


    Saudações Alvinegras!

    ResponderExcluir
  15. Outra questão é o "escândalo" dos mulambos em relação ao dentuço. A empresária ficou perplexa e "preocupada" com a questão do não pagamento dos salários do ex-jogador em atividade. E justamente para causar mais temor ainda, sai matéria informando que o Botafogo está praticamente a dois meses sem pagar salários. É mole ou quer mais? Quanta "competência", não acham?

    Fui...

    ResponderExcluir
  16. Também acho que o cara (Seedorf) pode olhar de longe, ver nas informações da americana que veio aqui, observar pela internet o momento atual do clube e partir para outras paragens. Não confio em nada neste ôba-ôba da mídia de que o Botafogo é o destino mais provável do atleta.

    Paret.

    ResponderExcluir
  17. Eu poderia classificar isto aqui na série "dos chinelinhos que já vi jogar".

    http://www.lancenet.com.br/botafogo/Tecnico-Botafogo-abre-portas-Roger_0_723527725.html

    Mas tem uma coisa. E se este é o ano em que em vez de contratarmos promessas ou enganações, estamos partindo para trazer jogadores capazes de resolver? Roger, se se sentir estimulado, pode voltar a render o que sabe. Junto à provável vinda do Seedorf e aos anunciados jogadores de fora, podem sim suprir Loco, herrera, Maico e Elkeson com sobras.

    Alguém aposta?

    Paret.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso, com Seedorf e Roger, poderiam manter o Loco e contratar um geriatra. Hehehehe.

      Cara, pode até dar tudo certo, mas não levo fé no Roger e estou achando tudo uma bagunça. Isso está parecendo inter-temporada e não campeonato em andamento.

      Abraços.

      Excluir
  18. É Henrique. A coisa para mim também estaria assim, com estes boatos.

    Dar certo - 7%

    Outras chances (bagunça, gangorra, panacéia geral - 93%

    Paret

    ResponderExcluir
  19. Ola, nunca comentei por aqui, mas leio o blog diariamente.
    Acho que estão fazendo tempestade em copo d'agua. Ao que parece só as saídas de Herrera e Maicossuel deverão mesmo acontecer. E assim sendo, qual a real diferença farão essas saídas?
    Pensemos: O Herrera é titular, mas também é o jogador mais questionado do time. Será tão difícil assim que o não se consiga encontrar alguém pelo menos no nível dele? Acho válido o teste do Elkesson no ataque.
    E o Maicossuel que nem titular vinha sendo...
    Acho que ao se confirmarem os boatos das saídas e chegadas, o resultado pode ser bem positivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo meskiv. Por sorte, não saí do trabalho direto para casa e desta forma, só agora tendo voltado da saída com a família e estando me preparando para ir dormir o sono do guerreiro (semana flórida na batalha diária.. rsrs), passei no blog e vi seu comentário. Sorte mesmo pois do contrário, só iria moderar o seu texto amanhã.

      Seu pensamento é lúcido e faz todo o sentido. Se você procurar postagem ou comentário meu de no máximo 10 dias para trás, verá que eu disse que o Maicosuel entrou num jogo (lembrei, foi contra o Inter) e a única coisa que fez foi dar um passe para contraataque deles, jogada mais perigosa que sofremos no segundo tempo. Isto redundou naquela falta que, graças a Deus, não conseguiram colocar no nosso gol, e o drama foi depois dos 45 minutos.

      Mas o problema meu caro, é que mesmo sabendo que os três de saída estavam mais atrapalhando do que ajudando, teremos que receber para os seus lugares gente que não vai se encaixar no time da noite para o dia. O medo todo é que o time, que embala e desanda, sobe e desde, pegue uma descendente e só vá se recuperar com os novos quando não houver mais chance para algo melhor no campeonato. De toda sorte, vamos torcer para que as coisas sigam num ritmo bom, visto a sorte estar ajudando (depois da Ponte, pegamos a baba dos reservas do Corinthians lá, e eles estarão andando para o brasileiro, envolvidos na decisão da Liberta) e com isto, o time pode acumular uma gordura para prováveis dias ruins.

      Seja bem vindo ao blog então e se desejar, faça seu cadastro de seguidor.

      Paret.

      Excluir
    2. Oooopsss.. Comentei e depois, quando fui dar uma passada nos sites, é que vi a fraqueza alvinegra estampada de novo nas "ruas" do brasileirão.

      Vamos, outra vez, pagar o mesmo mico que pagamos no ano passado em praça pública, no jogo adiado contra o Santos. Desta vez foi o Curinguinha quem conseguiu tirar o jogo de sábado para data mais favorável e isto amigos, eu não tenho nenhuma dúvida, correu à revelia da nossa diretoria fraquinha.

      Paret.

      Excluir
    3. Olá Meskiv,

      Fique a vontade aqui, dê sua opinião quando desejar, e se achar interessante, faça o cadastro como seguidor.

      De certa forma é tempestade em copo d´água sim. Mas em parte a tempestade está sendo feita pela diretoria. Acho que o momento não é nada oportuno para fazer estas mexidas. Se é o caso de antes tarde do que nunca, então no mínimo estão 4 a 5 meses atrasados.

      E se o Paret fala que os que virão não vão entrar no esquema de jogo e ritmo da noite para o dia, digo mais, eles nem virão da noite para o dia. Quanto tempo está durando a novela Seedorf? Daqui a pouco estará mais longa e com mais regravações que "O direito de nascer".

      Outra coisa que pega é que perdemos banco, e se o Herrera é contestado, e com razão, pois não é goleador e nem tem técnica apurada, nós chegamos a esta situação dele ser o titular por conta de um (pseudo)planejamento. E ao chegar a esta situação, ele é negociado sem ter um substituto, vamos ter que lançar um Loco desmotivado e desinteressado, ou um Elkeson improvisado e igualmente desinteressado. E provavelmente aguardar meses até resolver a situação. Enquanto isso, aguardamos a CBF adiar nossos jogos até remontarem o time?

      Abraços.

      Excluir
  20. UM ÓTIMO FIM DE SEMANA PARA OS GRANDES ALVINEGROS DO BLOG

    Parece que a novela mexicana Seedorf está com os dias contados. Resta saber se em termos de time o "astro" vai resolver alguma coisa. Mas pensemos bem, com a vinda do Clarence, mais Renato, mais Loco e Roger, vamos ter que acrescentar um "G" na sigla do Botafogo (GERIATRA).

    Mudando de assunto, gostaria de abordar uma matéria do fogãonet, conforme link abaixo:

    http://www.fogaonet.com/noticia.asp?n=28038&t=derrota+na+copa+brasil+gerou+mudancas+mais+podem+ser+barrados

    Engraçado é que o tempo todo foi dito que nenhum jogador teria lugar cativo no time, e era dito que jogaria quem estivem em melhores condições técnias, físicas e psicológicas e blá, blá, blá... O que se depreende do texto acima é que, somente a partir da perda do C. Carioca e da Copa do Brasil, algo "parecido" com isso passou a ocorrer... E tomou mais força com a saída do Vice André Silva (conjectura minha). Mesmo assim, não acho que as pressões dos "medalhões" tenham acabado, vide Loco Abreu...

    Quanto ao Gambá, não tenham dúvidas que eles têm "moral" elevado com a CBF - Confederação Brasileira de Favores (entendamos que para poucos). Não é por nada que as arbitragens?!?! dificilmente erram contra "determinados" times, enquanto para outros...

    Vamos ver como o time se comporta contra a Ponte Preta, que deve vir com a fechada, na velha tática de segurar atrás para buscar o gol no contra golpe. É esperar para ver...

    Fui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Alexandre.

      Eu também acho que reagiram, senão tarde, em hora perigosa. Se a vinda de Seedorf junto aos outros medalhões der certo, viramos uma espécie de Flu, talvez com mais liga pois temos uma base já com conjunto formado mas se não der, seremos o Atlético MG da vez.

      Estou curioso e apreensivo.

      Excluir
    2. Isso aí,

      Estamos vivendo momentos de incerteza dignos de pré-temporada em plena sexta rodada do Brasileirão, a 7 dias do fim do primeiro semestre. Isso que chamo de amadorismo.

      Abraços.

      Excluir
  21. Olá amigos,

    Como somos torcedores, então vamos firmes para a sexta rodada.

    Ela começa hoje e tem dois jogos que nos interessam muito: Vasco vs Cruzeiro, e Atlético-MG vs Náutico. Jogam os 3 times que estão à nossa frente na tabela. Em princípio, derrota do Atlético-MG e empate entre Vasco e Cruzeiro são os resultados ideais. Mas o que nos interessa mesmo é vencer a Ponte amanhã.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se o Cruzeiro aqui, é páreo para o futebol que o Vasco anda jogando Henrique. Nos venceram por termos lhes dado a vitória naquela noite da via crucis (a virada by Oswaldo de Oliveira) mas os azuis estão fraquinhos fraquinhos.

      De qualquer forma, se deram uma embalada depois dali, pode ser a hora de tirar um ponto do Vasco aqui.

      Paret.

      Excluir
    2. É Paret,

      Mas não sei como vai terminar, só que está 1 a 0 para o Cruzeiro...

      um empate é bom para nós.

      Abraços.

      Excluir
  22. Galera botafoguense, não vou comentar sobre quem poderá vir, só farei quando confirmarem as contratações, não assisto mais novelas.
    Quanto aos que estão saindo, sinto não poder mais ver o futebol que o mago já jogou no bota, mas ele está muito mal e na reserva, talvez seja melhor mesmo ir, e já quanto ao Herrera, achei ótimo, pois já estava perdendo a esperança de ver um outro atacante no bota, e agora, vai ter que vir.
    Quanto ao Loco e Elkson, vou aguardar para ver o que vai acontecer, no mais é passar por cima da ponte e somar mais 03 pontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo,

      Só nos resta torcer para passar bem pela Ponte. Espero que esta confusão não complique o clima entre jogadores, ainda mais com o atraso de salários...

      Abraços.

      Excluir
  23. Boa noite nobres botafoguenses!
    Realmente estou sem saber o que a nossa diretoria pretende. Tudo bem que não estou satisfeito com "esses três" que estão indo embora mas quem entra, quem a diretoria vai trazer? Penso em um atacante nato, mas que saiba se movimentar, buscar jogo, não só plantado na área e de preferência que não seja um velhote. Meia já temos demais, precisando de mais um na zaga. De falácia já estou cheio, quero os fatos e dados concretizados. Desculpem, estou p...mesmo.
    Gigante (scos) abraços botafoguenses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim que estou Gigante.

      Não é por achar que quem sai é essencial, é por não confiar que irão trazer algo melhor e rapidamente.

      Abraços.

      Excluir
  24. Se vier alguém do mesmo nível técnico mas com disposição de um Vitor Jr., tá perfeito... Mas tem que ser para "este ano".

    Fui...

    ResponderExcluir
  25. Pois tá aí, Cruzeiro venceu e é o novo líder do campeonato.

    E o São Paulo também tropeçou na Portuguesa e perdeu de 1 a 0.

    E o franguinho vai empatando com o Náutico em 1 a 1.

    Temos que fazer nossa parte, com a escalação que for.

    Abraços

    ResponderExcluir
  26. Bom dia meus amigos.

    Com os resultados de ontem, não saímos do 4º lugar mesmo com vitória, o que não é nada ruim visto os moles dados na terceira e quarta rodadas.

    O que temos que focar então é no bom desempenho do time, visto o fato de que as saídas em nada poderão prejudicar o rendimento a não ser em matéria de necessidade de se mudar o jogo no seu decorrer, o que hoje ficará mais difícil sem a velocidade do Herrera.

    De qualquer forma, o adversário é para ser batido sem sustos e outra coisa diferente disto sim, poderá mostrar que vamos sofrer com estas saídas repentinas de atletas. Maicosuel também era outro que, neste brasileiro, mais atrapalhava do que ajudava e assim, vamos para os 12 pontos e treinar muito para voltar a jogar em casa 2 vezes seguidas, contra o Bahia e o Fluminense. Podem sim ter nos tirado a chance de vencer os reservas do Corinthians lá mas por outro lado, isto pode significar 6 pontos aqui.

    Paret.
    _____________________________

    UM DETALHE - No intervalo entre os jogos contra Bahia e Fluminense aqui, caso a contratação se concretize, teremos numa terça-feira a apresentação do Seedorf em General Severiano. Prometo tentar comparecer para trazer imagens exclusivas ao blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paret,

      Podem não fazer falta nesta partida, mas em um campeonato longo como o Brasileirão, qualquer perna de pau que se dispense acaba fazendo falta. Veja só, se falávamos que precisávamos de um atacante, qual a situação agora?

      Herrera já foi, podem ter certeza. Ou qual seria o motivo de não jogar hoje? Essa invenção de contusão não engana nem trouxa. Loco, na situação que está, vai ser pior ele ficar.

      E duvido que tragam alguém logo. O ideal seria efetivarem logo Sassá, Vitinho, Jeferson (se não for vendido também), Gegê, Renan Lemos e quem mais puderem da base, porque a médio prazo a coisa vai ficar ruim.

      Abraços.

      Excluir
  27. Boa tarde,
    Hoje é dia passamos pela Ponte e ficarmos bem perto dos lideres.
    A escalação do Elkenson no lugar de Herrera, pode sim dar um bom resultado, ele é um jogador rápido e tem força, a única coisa que preocupa é que ele não é finalizador.



    Saudações alvinegras.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG