Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

22 de mai. de 2011

BOTAFOGO MUITO MAL


TIME JOGA MAL E PERDE POR 1X0 PARA O PALMEIRAS EM SÃO PAULO

O segundo tempo começou com o adversário bem melhor, fruto das suas substituições que deram certo. Nosso time até acertou com o Cidinho mas os erros de passes neste início da segunda etapa estavam atrapalhando.

Falo direto já do segundo tempo, devido à inutilidade do primeiro, jogo muito ruim com o nosso time sem penetração e o Palmeiras vivendo apenas de faltas, certas ou cavadas, cobradas pelo Marcos Assumpção. Galhardo foi se juntar ao Lucas Zen na timidez e nada produziram para que o time pudesse ir ao ataque.

Time perdido em campo, Maicosuel, que somente no início do primeiro tempo ainda mostrou disposição e vontade de jogar mas não tinha com quem fazê-lo, já bem cansado e o Palmeiras, com sua substituição dando certo, jogo deles sendo explorado pela esquerda em cima do Zen e o gol foi apenas questão de tempo. Poderia até não ter saído vez que foi jogada individual, mas um 0x0 NÃO SERIA JUSTO PARA ELES. Nosso time NÃO PRODUZIU ABSOLUTAMENTE NADA.

Lucas Zen continuou mas Galhardo saiu aos 15 minutos para a entrada do Bruno Tiago, nossa jovem revelação agora sem saber o que fazer em campo. E alguém tem que responder pela preparação física do Cortêz, tal a queda de rendimento deste jogador nos segundos tempos dos jogos (já desde os últimos da Copa do Brasil). Seu rendimento não cai só não: ele simplesmente pára de jogar e passa a trombar com a bola. Deixa de acertar passes, se perde na marcação e se torna um ponto inútil ali pela esquerda. Nota boa apenas para Arévalo, que pelo que jogou hoje devia estar bem desestimulado pelo pobre campeonato carioca: aquele ótimo volante da Copa do Mundo apareceu finalmente em campo.

O tão pedido Alex (pedido este contra o qual não concordo mesmo) entrou e quase não foi visto no vídeo. No finalzinho, conseguiu aquela falta que deveria ter sido cobrada pelo Fábio Ferreira e não pelo Mago, mas é jogador inútil para uma competição deste nível. Ou então que seja deixado no banco para ver se, com mais experiência, consegue jogar bem.

Cidinho entrou confuso, ora embolando com um já cansado Mago na frente, ora tentando jogadas que queria serem de efeito pela esquerda mas que, invariavelmente, eram cortadas pelos jogadores adversários. De Caio não podemos falar mais nada: fora com ele e que vá procurar seu futebol, perdido deste os bons 4 jogos que fez no cariocão/2010.
_________________________________________________________

- Caio Junior vai ter que se decidir pelo 'problema' Caio. Ele é um jogador hoje, completamente inútil. Está com medo de fazer jogadas, entrou na área podendo evoluir e preferiu se jogar contra o adversário e com isto, ficamos mesmo de vez sem ataque.

- A situação só não é pior, porque com reservas ou titulares, alguns bons times deste ano já perderam seus jogos em casa. Vencendo na próxima rodada, poderemos reverter em parte o prejuízo de uma estréia tão ruim. Rui sim, pois adversário fraco igual ao Palmeiras de hoje não teremos muitos não.

- A diretoria, que esta semana se declarou despreparada (sem plano B), depois de ver todas as suas investidas darem em nada, agora sinaliza com o argentino Mariano González, que está de saída do bom time do Porto.

- Como eu venho insistindo, garoto não é para estar horas. Se continuarem insistindo e botar Cidinho, mesmo no meio do jogo, para tentar resolver, ele será o Gabriel-II, ou seja, vamos queimar uma jóia.

29 comentários:

  1. Muito fraco o time, Cortes, Galhardo, Caio e Alex, não dá mesmo, são muito fracos, difícil de comentar mas vamos aguardar mais 4 jogos para ver e ter um diagnostico.

    ResponderExcluir
  2. Já esta na hora de colocar o Gabriel na lateral esquerda, pô ele é muito melhor que o cortez e todos os outros laterais esquerdo do Botafogo.

    ResponderExcluir
  3. Amigos,

    Não vou falar de jogador nenhum especificamente, até porque não teve ninguém jogando bisonhamente. É o que ja falava antes: não adianta falar de Fahel e Alessandro, afinal se esforçam.

    O que eu fiquei com a impressão é que temos um elenco razoável, com várias opções e variações possíveis. Sé que esse elenco não é um time, não é uma equipe. Falta conjunto, ficam batendo cabeça, não se entendem...

    Caio Jr ainda não tem o grupo na mão. E isso é grave, muito grave.

    No mais, concordo com o Paret, o jogo foi muito ruim, e o resultado justo. O Palmeiras também não mereceu mais que 1 gol.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Olá meus caros.

    Fiquei mesmo muito decepcionado com o que o time apresentou hoje, e ainda mais pelo fato de sabermos que por dois meses, a não ser que consigam jogadores para entrar logo no time daqui do país mesmo, iremos com isto aí e apenas com Herrera voltando. Loco, se não jogar sábado que vem, só daqui a dois meses.

    Esta semana o Caio Junior poderá treinar o time, finalmente, como quer que jogue mas se não der moral a vários jogadores, já temo pelo jogo contra os reservas do Santos.

    paret.

    ResponderExcluir
  5. AOS MEUS CAROS ALVINEGROS!!

    Tenho que concordar com o Paret. O melhor jogador do Botafogo, no primeiro tempo, disparado foi o Jefferson. Os nossos jogadores tiveram "medo", ou deu branco, não sei... O Caio querendo ser Garrincha, driblando até a sombra. O individualismo de sempre. A substituição do M. Mattos, particularmente, não achei correta. Estava jogando dentro das características dele, ajudando na marcação e subindo ao ataque. Acho que caberia, sim, a entrada do Everton nesse time sem alma. Sem o ataque mercosul, o Botafogo fica totalmente apático. Um jogador, sozinho não faz "verão". Maicosuel é mago, mas não faz milagre. Mesmo com o time perdendo, ninguém chamou a "responsa". Ficaram tocando a bola para os lados, sem objetividade, sem criatividade. Não foi o Palmeiras que jogou bem, nós é que não jogamos nada. O time piorou um monte, do jogo contra o Avaí para cá. Fora o Caio, mais ninguém se apresentava. Mesmo jogadores como “Cidinho”, que parte para cima, não se destacou. Parecia que a bola era uma grande "batata quente", e só queriam se livrar dela. Não construímos jogadas, só chutão. Sem os reforços, que já venham para entrar, e não somar no banco, vai ficar difícil. Jogadores que mantiveram o padrão foram o Marcelo Mattos, Arévalo e o Mago, que está visivelmente fora de ritmo e sem apoio para jogar. Sem com quem tabelar, a vida do Mago fica uma missão “quase” impossível, pois facilita muito a marcação adversária. Por falar em tabela, desaprenderam até a matar a bola, que tinha hora que parecida estar viva e “pululante”. Falar em passe já é exigir demais. E o ameba de preto ainda deu umas “colaborações”, como aquela solada no Fábio Ferreira que era no mínimo para cartão. Uma jogada muito parecida com essa e o Ronaldo gayucho foi expulso, contra a Inglaterra. E o Caio, com sua fama de CaiCaio, levou outra prejudicada, pois eu achei piamente que foi pênalti. O time do Palmeiras, na experiência, matava qualquer possibilidade de jogada com “faltinhas bobas”, e o “Ameba de Preto” nada via. Isso não deixava o time, que já é carente de criatividade, engrenar. Bem, o resultado foi péssimo, mas poderia ser pior. Um empate seria prejuízo para o porco e a coroação da desídia botafoguense. Reforços já!

    Abraços alvinegros.

    Alexandre.

    ResponderExcluir
  6. EM TEMPO:

    Só um adendo, eu concordo com os exageros do CaiCaio, que prefere cair do que tentar continuar. Mas, na questão em tela, eu tive a nítida impressão de que o jogador do porco pegou o pé dele e derrubou dentro da área. Por outro lado, não adianta pensar que ele vai conseguir passar por dois, três defensores do porco, que não vai. Partir para cima da defesa, contra dois, três ou até quatro, isso é para craque, e o Caio não é isso. O gol do porco foi justamente o que estou dizendo. Deixaram o cara livre, quando o defensor chegou igual a um touro bravo, obviamente foi só dar o corte e bater. E como bateu bem, entrou praticamente no ângulo. Driblar nessas condições é fácil, agora partir pra cima, como o Caio estava indo, não tinha futuro. Bem, era isso.

    Fui...

    ResponderExcluir
  7. Meu prezado amigo Alexandre..

    Mago só voltará a ser Mago em mais algumas (e talvez não poucas) rodadas. Ele não teve uma contusão mas sim, algo que em algumas décadas, poderia deixar um comum até imobilizado para certos movimentos. Voltar ao normal em competição de alto nível leva muito tempo, ou seja, não é o mesmo que enfrentar um Boavista.

    E o Caio meu amigo, já pode ser contabilizado como caso perdido. Acho que se ele não fizer alguns jogões quando o ataque titular voltar, periga até sair de Gen. Severiano no fim da temporada de tão inútil que se tornou. O gol do adversário também foi fruto da leniência da nossa equipe, saída de bola frouxa, perda da mesma e ela vindo de mansinho, sem qualquer ataque da nossa marcação, para os pés do também violento atacante adversário.

    O Botafogo poderia receber o Santos em condições bem melhores. Agora, a superação não será algo típico de garotos que já precisariam entrar num time bem armado. Até Lucas, o grande nome do último sub-vinte, só agora está revivendo no time de cima do S. Paulo as atuações que teve com a seleça de garotos. Menino demora para pegar, meu caro amigo. Como eu não me canso de repetir, o que já vi de gênios da bola queimados e com seu futuro jogado no lixo por precipitação de treinador e dirigente não está no mapa.

    Paret.

    ResponderExcluir
  8. É isso mesmo amigos.

    Lembram que este Lucas do São Paulo fez simplesmente nada contra o Botafogo ano passado?

    Sobre o Caio, acho que entrou numa furada. O time foi num 4-5-1 ou num 4-4-1-1, com ele sendo o cara da área, e isso ele não é mesmo.

    Um esquema em 4-5-1 precisa de um atacante estilo Loco, ou Fred, ou Luis Fabiano, até mesmo um Adriano. Caio não tem estas características, assim como Herrera. Vejam que este é o problema dos urubus hoje, que ficam dependendo daquelas duas nulidades deles, e o esquema acaba só funcionado por conta das chegadas do Tiago Neves.

    Nós temos o Loco para esta função, mas estamos sem... E nesse ponto que tem que contratar mais um atacante, pelo menos para o banco.

    Também precisamos de zagueiro para o banco. Lateral esquerdo e meia, tem que contratar para entrar jogando. E tem que acertar o esquema. Foi um mês treinando e o pessoal ficou batendo cabeça e o Caio Jr fazendo experiências: Ora Cortes no meio, ora na lateral esquerda; Lucas Zen na lateral esquerda e depois na direita, e por aí foi.

    E o Mago, começou bem, mas no segundo tempo sumiu, naturalmente cansado e sem ritmo. Mas as substituições já tinham ido todas. Será que não foi um vacilo isso?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Pois é meus amigos.

    O Mago tem que ter seu tempo, e já vejo como temeridade querer cobrar tudo do nosso craque agora. É cedo demais, mas vá falar isso para os energúmenos das vaias no sábado.

    Quanto ao Cortêz, sabemos que é um bom valor mas alguém (insisti) precisa cuidar da parte física deste atleta. Ele simplesmente anda no segundo tempo e se vê claramente que as pernas já não atendem aos comendos do cérebro, ou seja, tá muito fraco em matéria de fôlego e de músculos.

    É isto.. Com isto aí é que vamos para nosso embate contra o Santos.

    Paret.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Como vcs já falaram tudo sobre escalação, sistema tático, e etc. etc., vou expressar minha opinião sobre o resultado, já que de tática eu não entendo bulhufas.

    O que pude sentir foi que o time ficou no Rio, apavorado com a estréia, sem brilho, sem conjunto, enfim um amontoado de jogadores jogando uma peladinha de final de semana.

    Outra coisa, o Kleber chuta dez vezes aquela bola e acerta meia. Va ser cagão no mato.

    O jogo foi horrível, o gol só sairia em falta cobrada pelo Marcos Assunção ou pelo Mago, o que não aconteceu.

    Ainda acho muito cedo para se ter uma idéia do que pode produzir estes jogadores. Não há conjunto, apesar de um mês para se treinar. Concordo que o Caio Jr. não têm o time na mão, mas até quando isso vai assim. Esta semana enfrentamos o Santos, tudo bem que é em casa, mas Santos é o Santos e já coloquei as barbas de molho, pois pelo que vi ontem não dá para encarar não. Que Deus queime a minha língua.

    Só vou discordar de uma coisa, não achei o resultado justo não meu amigo Carlos Henrique, pelo que produziram os dois times não mereciam fazer gol, o do Palmeiras foi um golpe de sorte. O zero a zero premiaria a mediocridade dos dois times.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  11. Olá Luiz.

    Realmente faltou esta visão sobre a bola do matador (ainda não é um assassino) Kleber. O sujeito emendou um chute que não acerta mais este ano nem que jogue 200 partidas.

    Coisas alvinegras, mas que não servem para nos deixar alarmados, vez que nosso time, se tem a evoluir e só perdeu por 1x0 por dar mole, melhorando, só tende a crescer.

    Vejam amigos como exemplo, os jogos contra Avaí. Fora o mole que deu para o sempreajudado, vindo com reservas em profusão, o time catarinense vem passando o rodo e contra nós, só se classificou por erro da arbitragem.

    Também estou assustado agora pelo jogo contra o Santos mas de qualquer forma, se os sustos têm que ser tomados, que venham agora, e não na reta final como ocorreu no ano passado.

    Paret.

    ResponderExcluir
  12. CONTINUO BATENDO NA TECLA, ENQUANTO NÃO CONTRATAR UM MEIA CANHOTO QUE SAIBA JOGAR NÃO CONSEGUIREMOS NADA, RICARDINHO É O ÚNICO BOM JOGADOR DISPONÍVEL E POSSIVEL DE CONTRATAR, PORQUE NÃO!!!!!! OS OUTROS SÃO SONHOS DO MALUCO DENTISTA.
    DESCULPEM A GRITARIA, MEU TECLADO QUEBROU, VOU TROCA-LO.RSRSRSR

    ResponderExcluir
  13. AOS MEUS CAROS AMIGOS ALVINEGROS!

    Aê, Braso, ficou batendo na tecla (de raiva do time... rsrsrs) e acabou quebrando o teclado... rsrsrs
    Calma que o caldo ainda vai engrossar, com as novas contrações... rsrsrs
    Com relação ao Ricardinho, li na internet que o tal incompetente Gerende de Futebol disse que ele não estava nos planos do Botafogo. Vá lá saber se não é truque. Mas acho que o Gilberto é quem vai acabar chegando. Só que fica essa enrolação da Diretoria do Cruzeiro, fazendo doce para liberá-lo. Quanto ao Elkeson, já não gostei do que li. A Flapres soltou uma, dizendo que o garoto prefere ir para as florzecas, mesmo o Botafogo cobrindo a proposta dos tricoletes. Ora, se não quer vir, mande catar coquinho no mato, pq um jogador que quer estar em outro clube não serve para o nosso Botafogo. Tem que ter um mínimo de afinidade (não só pela grana) e profissionalismo. Quanto aos dois (Diego e Seedorf) "estrangeiros", se vierem é só para agosto, e a urgência é para ontem. Estão mexendo os pauzinhos, e vamos ver no que vai dar. Enquanto isso, cada jogo será uma surpresa. Não gostei dessa do Jefferson ficar de blá, blá, blá, falando que não é importante reforço, mas valorizar o elenco atual. Concordo com o que o pessoal disse, quanto a não ficar vaiando, pq não ajuda em nada. Mas daí fazer-se de cego, é outra coisa. Temos que vaiar o Dep. de Futebol, que ganha uma baba e não mostrou serviço. Esse merece todas as vaias e mais algumas. E é isso.

    Fui...

    Alexandre.

    ResponderExcluir
  14. Meu caríssimo Alexandre.

    Só não faço como o nosso querido Braso e jogo meu teclado na parede, porque a grana anda meio curta e não poço desperdiçar. Senão já teria feito. rsrsrsrs

    Recebi um e-mail do nosso amigo Tulio e faço parte do coro junto com ele das pessoas que acham este Vice de Futebol e o outro que não sei nem qual é o cargo, a dupla sertaneja Alexandre e André uns incompetentes. Fazem um suspense desgraçado com relação a reforços e o que se vê é tudo piada de mau gosto. E olha que não sabia nem que eles ganhavam salário.

    Não sei o que nos espera daqui para frente, pois o começo foi horrível, mas espero sinceramente que a diretoria acorde e comece a trabalhar, para não desgostar a torcida, pois isso seria muito ruim para todos.

    ResponderExcluir
  15. Carlos e Luiz, não gritem comigo pelo que vou dizer, mandaram o bicho preguiça embora para o México e até agora não acharam um substituto a sua altura e não querem que eu reclame do time.rsrsrsr

    ResponderExcluir
  16. Pô esse cortez é uma brincadeira, não é possível ter enganado todos nós, achei ele na estreia a solução, será que a burrice da diretoria nos esta contaminando!!!!!!!! to com medo. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  17. Olá amigões... Pois é. Estamos aqui debatendo até uma (im)possível saudade do preguiçoso, aquele que tinha uma estátua no meio do campo (ooppss.. estátua não.. era ele mesmo).

    O importante é termos a firmeza de acreditar que eles vão dar um jeito. Os nomes estão aí e Gonzales, do Porto, parece bem viável neste momento.

    Paret.

    ResponderExcluir
  18. É amigos... ainda não estou esmurrando teclado, mas o tempo que o Caio Jr tem já era para ter mais controle do elenco, e o pessoal não estar mais batendo tanta cabeça.

    Se é pra falar de Lento Flávio, então que falemos do Joel também. Em um mês o Joel já conheceria o elenco de cor e salteado. O problema é que ia armar uma retranquinha e ficar enrolando para mudar as coisas.

    E digo mais... perdeu-se o Lento, mas agora quem tá fazendo falta é o Cajá. Eta ferro.

    E esse Gonzales? É meia ou atacante? Se for atacante, olhei na wikipedia e o cara quase não faz gol. Aí complica.

    Abraços!

    PS: Vamos chegando às 32 mil visitas e aos 3 mil comentários.

    ResponderExcluir
  19. O que eu acho é que fomos perdendo o conjunto aos poucos, primeiro com a volta do Mago, combinada com a saída dos titulares do ataque.

    Que mrda hein? Porquê nunca ficamos 'desfalcados' de um Caio ou um Alex, desde aquele monte de desfalques do brasileirão passado?

    É sempre titular, sempre jogador importante.

    Este Gonzales é um meia dos bons, é o que dizem. Vamos aguardar para ver se vem e se faz jus à fama.

    Paret

    ResponderExcluir
  20. Luiz, veja porque acho que o resultado foi justo. O jogo foi péssimo, mas pelo menos os caras do Palmeiras chutaram.

    http://fogaonet.com/noticia.asp?n=18000&t=na+primeira+rodada+botafogo+so+finalizou+mais+do+que+reservas+do+santos

    Como pode o Caio e o Alex não terem chutado nada?

    Ah, e aquele chute do Kleber entrou no único lugar que dava. A zaga estava posicionada errada, o Lucas Zen tomou o drible sabendo que ia levar, pois entrou seco, fechando o meio, deixando como opção dele driblar para fora, o que facilita para o goleiro. Em seguida o Marcelo Mattos chegou fechando a visão para o meio de novo, deixando só o canto para ele chutar, e foi onde ele chutou. Como temos excelente goleiro, o Jefferson foi nela e a pegaria mesmo com a força que foi, a menos de duas situações: se fosse no pé da trave, bem no cantinho, rasteira, ou se fosse no ângulo, onde entrou.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  21. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    O problema não é sentir falta do LF e eu não sinto nenhuma, o problema é que até hoje e aí concordo com o Braso, não vimos melhora em nada, quando a gente pensa que a coisa vai melhorar, desanda tudo de novo.

    Concordo com o Henrique, pelo tempo e com um mês de treinos, convenhamos já era para o tampinha estar com o time na cabeça pelo menos. A impressão é de que com a falta do Loco e do Herrera, ficamos sem saber com que time entrar em campo, pois o que sobrou é tudo igual, ou seja uma droga.

    O que precisamos na minha opinião e ai incluo a diretoria, a dupla sertaneja e afins, é parar de "idolatrar" pernas de pau, e exemplos estão ai de montão: Marcelo Azevedo, Fabrício, Fahel, Cortez, Galhardo (esse tem nome de cantor de tango), Caio, Alex, Mancha, tingidos e vai por ai a fora. É tudo cabeça de bagre com pedigree caramba. (se eu errei ou esqueci algum nome me desculpem, mas para falar de porcarias a memória falha). Nós fomos mal acostumados, ver craques em campo era a nossa sina, hoje o que vemos é jogador interessado em receber muita grana, futebol que é bom, ah isso deixa pra lá. PODE!

    Fazem uns estardalhaços do tamanho de um bonde, ai quando o cara entra em campo, o comentário é um só: lá vem mais uma COISA.

    Com o dinheiro gasto com estas drogas ai de cima, dava para fazer uma contratação de peso. Mas no meu ver a incompetência impera na diretoria. Se não é incompetência é medo. Se os outros podem, porquê o Botafogo não pode? Ah, mas o clube deve muito, e daí, quem não deve? É o que disse acima, ou incompetência ou medo.

    Vamos para o jogo contra o Santos sábado ou domingo não sei apavorados pois o medo de tomarmos uma goleada em casa é grande, ou estou errado?

    Desculpem o desabafo, mas a minha opinião é esta. Como comentei acima recebi um e-mail do nosso amigo Túlio que me deixou muito chateado, não pelo e-mail, mas por ver o desestímulo que esta diretoria está criando nos torcedores, e o nosso amigo 40tinha é do mesmo pensamento. Uns conseguem levar na esportiva, mas tem gente àqueles mais ferrenhos que se afastam por ver tanta mediocridade junta.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  22. Só consigo postar como anônimo. ALGUM PROBLEMA POR AI?

    ResponderExcluir
  23. Olá,

    Vi o comentário e publiquei.

    Pelo visto consigo postar com meu usuário. Teria como confirmar se está usando o e-mail correto?

    Vou tentar me comunicar com o Paret e ver o que pode estar acontecendo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  24. Olá amigos..

    Primeiramente, me permitam usar destes termos mas não tenho outras palavras no momento.

    VOCÊS SÃO PHOOODAAAAA.

    Putz.... Time em crise, época ainda de entressafra de competições para nós e já vamos PARA 32 MIL VISITAS, PÔ. Que galera é ééééééssaaaaaa?

    Desculpem o destempero.
    _____________________________________________

    Acho que o amigo Anônimo é o Alexandre, certo? Vamos procurar seu email Alexandre, e vamos entrar em contato para fazermos outra vez a autorização, ok?

    Realmente a diretoria tá comendo mosca. É bem intencionada mas ainda muito verde e sem preparo para botar o time para decolar. Lembra em muito o Kleber Leite dos anos 90, que penou, penou e acabou aprendendo.

    Não meus caros. Não quero nem entrar em comparações vez que somos O BOTAFOGO e não um clube de mídia, ajudado e adulado, que só constrói castelos sem argamassa.

    Vamos cobrar sim, vamos insistir, mas vamos tentar poupar alguns bons novos valores no sábado. Estarei lá e não pretendo reclamar mesmo, vez que o momento será difícil e de tentativa de superação.

    Paret.

    ResponderExcluir
  25. Desculpe meu amigo Paret, falei, falei e esqueci de dizer quem sou. Coisas da idade caramba.

    Luiz Fernando

    ResponderExcluir
  26. Meu amigo Paret.

    Além de sermos PHOODAAAAA como vc diz, somos Botafoguenses.

    Só nós conseguimos esta façanha, Parabéns ao BLOOOOOOOOOOOGGGGGGGGGGGGG

    Luiz Fernando

    ResponderExcluir
  27. Meu amigo Henrique, tentei várias vezes e não consegui postar como Luiz Fernando Pereira Simões, só como anônimo. Por favor veja o que está ocorrendo. Meu e-mail está correto.

    ResponderExcluir
  28. Meus amigos:

    Acabei de ver uma reportagem no Globo Esporte com o Caio Jr., falando sobre a sua condição de Paranaense.

    Observei bem e não vi nenhuma alusao ao patrocinador tão anunciado na semana passada. O negócio melou ou é mais uma da dupla sertaneja?

    Por favor quem souber explique para nós palhaços que já estamos cansados de tanta notícia furada.

    Luiz Fernando

    ResponderExcluir
  29. Olá,

    Luiz. Estou testando.

    Abraços!

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG