Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

6 de abr. de 2011

BOTAFOGO VENCE O PARANÁ... de novo.


BOTAFOGO 3x0 PARANÁ... Que venha o Avaí!!!

Num resumo do que se viu nesta partida, na saída para o intervalo, o mote nas entrevistas era o presentão que o Herrera deu para o Loco, deixando-o à sua feição para fazer o que sabe tão bem que é cabecear (não melhor, porque o gringo também tá distribuindo muito o jogo à la meio campista criativo). O Botafogo continuou confuso mas um pouco menos que no jogo anterior, o Paraná veio fraquinho sim mas um pouco menos nervoso que no jogo lá em Curitiba (sem a torcida para cobrar dos jogadores) e só mesmo na superioridade técnica poderíamos ter feito o gol que fizemos.

Esta mudança de forma de jogar vai mesmo ser muito complicada meus amigos. Isto não vai ser conseguido de uma hora para outra, e o próprio C. Junior já avisou que os resultados do que ele pretende implantar só serão vistos lá pelo início do brasileirão. Desta forma, vamos mesmo de Copa do Brasil, seguremos a onda contra o Avaí pois se tudo der certo, já chegaremos à fase seguinte com muito mais consistência tática. O cariocão pode ficar difícil, mormente se não vencermos no domingo.

Deste jogo, continuo não gostando do Azevedo e do Somália mas em compensação, foi animador ver o garoto Tiago tocando com calma, sem afobação na retomada de bola para a nova saída da nossa defesa, enfim, uma tranqüilidade que só ajudará o time quando o meio de campo ficar formado no seu ideal. De qualquer maneira, com a feitura do segundo gol, já tivemos uma visão do que pode ser um time com um meio de campo mais competente, trabalhando melhor a bola e deixando que os guerreiros do ataque resolvam à sua maneira lá na frente. Este foi o desenho do segundo gol e o que este gol teve de melhor, além de fixar o placar e dar tranqüilidade ao time, foi permitir que o sistema de jogo pudesse ir sendo testado sem a necessidade de produzir um placar para classificação, ou seja, o Botafogo pode ir conduzindo a partida à base de treino de luxo e creiam amigos, o resultado já foi animador.

Neste domingo, o teste que falta e se passarmos, já poderemos até sonhar com uma antecipação viável na previsão do treinador, e ver nosso time partir firme para brigar pelo título da Copa do Brasil.
_________________________________________________________

- Finalmente temos um zagueiro e podemos usá-lo: João Filipe.

- Quando chegará o dia em que teremos uma explicação lógica para o Everton ter perdido aquele gol?

- Outro que entrou e mostrou ao que veio foi o William. Que garoto promissor este, e com mais tranquilidade e um meio de campo de toque de bola, vai nos dar muitas alegrias.
_________________________________________________________

Os gols do jogo - Lancenet

49 comentários:

  1. Beleza Paret...

    Só um adendo... o Somália não estava em campo. hehehe

    Aproveitando a descrição do jogo, faço gancho para o comentário do Quarentinha no post anterior e que iria ficar perdido. Realmente Loco e Herrera não vinham jogando nada. Mas isso porque só chegavam bolas rifadas para eles.

    Bastou um pouquinho mais de velocidade, mais toque de bola e saída de jogo, e um adversário dando mais facilidade no meio e pronto: apareceram bem no jogo.

    Olha, ainda falta muito de estrutura para o time, mas foi animador. Marcio Rosário reclamando do banco e dizendo que vai embora? Então vai tarde, ora bolas. Que é isso!

    Craque jogando bem não deve ter vaga garantida, ora se um zagueiro "mediano" que vem jogando mal e anda nervoso e assustado pode reclamar vaga.

    Sobre o segundo tempo, amigos, não entendi nada quando o Caio Jr sacou o Bruno Tiago e colocou o Lucas. Mas depois me surpreendi, ele montou duas linhas de 4 que funcionou direitinho. Alessandro, João Filipe, Antonio Carlos e Márcio Azevedo na primeira, e Lucas, Arévalo, Marcelo Mattos e Everton na segunda.

    Com esse esquema, Lucas e Everton tinham espaço para jogar pelos lados, sem problema. Muito interessante pensar no Lucas como um meia aberto.

    Gostei.

    E para não perder a oportunidade:

    JEFFERSON TITULAR DA SELEÇÃO, JÁ!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite caríssimos Botafoguenses.

    Nosso editor foi preciso em tudo, então fica difícil escrever mais alguma coisa. Mas como sempre temos assunto quando se fala de Botafogo, vamos lá do que achei do jogo.

    Primeiro os elogios lógico, João Felipe e Arévalos tomaram conta do jogo em todos os sentidos. Na minha opinião os melhores em campo.

    Loco Abreu nada a comentar, é tudo aquilo que esperamos dele. Só um pouco preocupado com a sua saída, mas ele mesmo disse que estará em campo domingo.

    O Herrera é aquilo que já falei antes, ainda não está no melhor de sua condição física, mas indiscutivelmente não faz a gente lembrar do Caio nenhum pouco, as duas assistências que ele deu ao Loco no primeiro gol e ao Everton no segundo demonstrou que joga para o time e não para si como faz o menino Caio.

    Falar em Caio, não adianta continua o cai-cai de sempre, muito antes de o jogador do Paraná tocar ele já estava caindo, se sou o Juiz não dou penalti em hipótese nenhuma.

    Por falar em juiz, pelo amor de Deus que coisa horrível, o ameba de preto/amarelo (by Alexandre) parecia estar precisando de óculos, deixou o jogo correr e foi porrada pra todo lado. Ridículo.

    O gol perdido pelo Everton pode ter uma explicação, a facilidade da jogada causou a displicência, e antes de pegar na bola ela quicou no campo e ele chutou quase que com a canela. Fez o mais difícil acertar o travessão.

    Mas como disse, o Paraná foi ver o Cristo Redentor apenas, pois não tinha time para encarar o Botafogo, e aqui foi um pouco mais difícil devido as condições climáticas.

    Agora sim a Copa do Brasil começa para nós, e não sei ainda qual a posição do clube em relação ao Campeonato Carioca, já que temos um jogo difícil domingo, que como clássico pode nos colocar na semifinal, ou nos tirar de vez da disputa. Vamos aguardar para ver o que vai dar.

    Um abraço a todos

    ET: mas que o time tem outra cara a isso tem.

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de falar do ponto negativo na minha opinião: MARCIO AZEVEDO, foi contratado para resolver a lateral esquerda e consegue ser pior do que o anterior, que coisa horrível, não dá um passe certo, não consegue central uma bola, marcar então nem se fala, olha tá difícil de aguentar.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, né Henrique? E vc viu hoje, o time, mesmo jogando ainda menos de um décimo do que pode, já a bolinha trabalhada e chegando ao ataque de pé em pé? Encaixe aí o Mago nesta meia e imagine o que vem.

    E quanto ao Rosário, puuuuxa Rosário!!! Obrigado meu amigo. Vá mesmo, mas não fique nem no Rio, ok? Só para não haver o risco de voltar. Uma atitude destas do Leo Silva, Reinaldo, Jonatas, L. Flávio e até o ainda presente Fahel e teríamos ganho uns 3 títulos a mais entre 2006 e 2010. hehehehe.

    Já aqui no bate-bola com o amigão Luiz, o Herrera meu amigo, é isso que vimos aí ou seja, se jogar com a consciência de que é antes lutador do que craque, teremos um jogador valiosíssimo. Veja o que é não ter muita habilidade mas ter inteligência: após perder o gol, ele se ligou e começou a trabalhar mais e o resultado, foram 3 assistências maravilhosas.

    Já quanto ao 'feio' (o Azevedo), fique tranquilo meu amigo. Para o jogo contra o Avaí não dá mas passando, o lateral esquerdo já será o black power Cortês. Jogou muito no N. Iguaçu e Deus queira que não amarele.

    Paret.

    ResponderExcluir
  5. alexfr1963@gmail.com07/04/2011, 00:01

    BOA NOITE AOS MEUS CARÍSSIMOS ALVINEGROS!!

    Bem, gostei da "nova forma de jogar" do BOTAFOGO. Não senti falta do M. Rosário. O M. Azevedo tem mais potencial do que o M. Cordeiro. Mas não sei pq ele não deslancha. Com o atual futebol, no MÁXIMO banco. Cabeçandro não se enquadra no atual estilo do time. É muito "bronco" para jogadas mais elaboradas. Fico preocupado como Éverton, pois é um ótimo jogador, mas emocionalmente frágil. Foi só perdeu um gol feito e amarelou. Ele ainda carece de confiança. Potencial tem. Certeza que tem. Com relação à substituição do Bruno, também achei estranho, mas realmente deu certo. O nosso “zagueirão” Felipe, vai dar muitas alegrias ao Botafogo. Hoje, jogou muito. O Jefferson continua firme, e melhorando nas saídas de bola (o ponto fraco dele, na minha opinião). A. Carlos jogou seguro e não comprometeu, mas a moçada do Paraná deu tanto trabalho para ele que não conseguiu subir e ajudar o ataque. Vou concordar com o Luiz Fernando, e realmente com mais assistência, o ataque aparece. O Loco é um ótimo jogador, e tem demonstrado isso na maioria dos jogos. O Herrera, hoje, se saiu bem, e mostrou para o “Cai,Caio” que ser bom jogador não é, necessariamente, fazer gol. As assistências são tão importantes quanto o gol. Temos ótimas promessas vindo da base. O Willian é uma delas. Mesmo muito afoito mostrou qualidade. M. Mattos mais uma vez não se destacou, mas também não se comprometeu. O Arévalos hoje estava muito ligado. Desarmou bem, e ainda serviu o ataque e tem qualidade na saída de bola. Quanto ao entrosamento, este item ainda é algo a ser consolidado. O “ameba” de preto fez uma lambança atrás da outra. Temos que fazer uma "vaquinha" e comprar um óculos de uns 8 graus para ele. Se não for óculos, então ele tem que voltar para a "escolinha de juizes". Nem a Flapress estava aguentando tanto erro. O pênalti no Cai,Caio eu não daria, pois ele já estava se jogando/caindo antes do lance. O mais importante é que o time está, na minha singela opinião, em crescimento. Outro ponto positivo é o surgimento de “novas caras" vindo das bases. Isso é ótimo. Além de dar pressão nos marmanjos, acaba daí surgindo selecionáveis. Não vou falar que "estou nem aí" para o C. Carioca. Mas, sinceramente, estou dando pouca importância. Quero foco no Copa do Brasil e C. Brasileiro. Quero ver o nosso Botafogo na libertadores 2012. ;)

    Grande Abraço.

    Alexandre

    ResponderExcluir
  6. Olá, amigos.

    Não falei, mas vou concordar com Luiz e Alexandre. Também não daria aquele penalti, e deu até raiva de ver. O Caio conseguiu o drible sobre o zagueiro, a bola não fugiu muito e o goleiro não a pegaria.

    Só que em vez de tentar pegar a bola para chutar ou tocar para o meio da área, o cara já vai caindo antes do zagueiro encostar. Olha, o zagueiro estava atrasado, driblado, e provavelmente ia tocar nele e fazer a falta, mas ele já caiu antes. Havia boa chance dele conseguir sair do penalti e fazer o gol, mas ele optou claramente pela queda.

    Sobre o Rosário, eu só vejo duas explicações para tanto esperneio. Ou é maluco, ou está com problemas particulares. Nos dois casos, manda pro departamento médico pra se tratar com psicólogo, e dependendo da postura, bota pra rodar no final do contrato em junho.

    Com a volta do Fabio Ferreira ele já seria banco mesmo. Então é contratar outro reserva por aí...

    Sobre o ameba (by Alexandre), como errou, no penalti, e principalmente em faltas. Deixava de marcar óbvias, até violentas, marcava outras que ninguém tinha visto. Um desastre. Felizmente não influenciou o resultado.

    E estou com o Alexandre, a campanha é Libertadores 2012. Lembram o que falei no início do ano? Devíamos correr atrás de "conseguir 3 vagas": Copa do Brasil, Sulamericana e entre os 4 no Brasileiro. É muito difícil, mas não impossível, e devíamos mirar nisso.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Com todos já falaram, também acho que se tivéssemos ganho a Taça Guanabara, ai sim poderíamos até fazer força pelo CCarioca, mas como não fomos felizes, acho que a Copa do Brasil tem que ser o objetivo, pelo menos chegar a final, dai em diante são outros quinhentos.

    A competição Copa do Brasil está afunilando com os principais clubes do Brasil e algumas surpresas como sempre, se tornando um mini campeonato brasileiro, e não podemos esquecer que nos últimos anos alguns pequenos do Brasil chegaram bem perto do título como alguns até ganharam.

    Meu caro Alexandre vou discordar de vc apenas no item Marcio Azevedo. Desde que estou acompanhando os jogos ao vivo, não vi este jogador fazer nada que prestasse, no que diz respeito aos fundamentos do futebol. Arrisco até a dizer que o Cabeçandro é melhor do que ele. Tem mais qualidade no passe e marca muito melhor, além da garra com que sempre enfrenta os adversários. Não é o lateral dos sonhos mas não compromete tanto.

    Ontem o Azevedo perdeu algumas bolas dando contra-ataque perigosos pois não sabe sair jogando, que se não fosse o Paraná, fosse um time melhor não sei se não estaríamos aqui amargando outra situação.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  8. Luiz,

    Fui no jogo de apresentação do elenco, contra o Democratas-GV, e na época a minha opinião foi a mesma do Alexandre: o cara tem potencial, e só falta deslanchar. O problema é que passados 3 meses desde aquela apresentação, ele ainda está no mesmo ponto, parecendo que vai pegar no tranco a qualquer momento. Isso quando não apaga de vez, como já aconteceu em outras partidas.

    Será que ele é um daqueles que quando chega numa equipe grande, recebe um desafio maior, amarela?

    Vejam que em todas as partidas ele faz pelo menos uma boa jogada. Mas também faz pelo menos duas infantilidades. Só sei que o prazo dele está acabando realmente. Acho que vai ter que aceitar banco, ou sair igual ao Rosário de lamentações.

    Já o Arévalo, vai progredindo jogo a jogo. Ele e o Everton não tiveram pré-temporada e mostram claramente problemas de ritmo de jogo e preparação física ao final das partidas.

    Mirando na frente. No domingo, mesmo aquele tradicional empate de 2 a 2 que tanto dá neste jogo, nos serviria. Com um empate dificilmente não pegamos a vaga de segundo do grupo. Ainda mais com o Flu igual a barata tonta, sem saber onde se concentra.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Já que vc está dizendo vou enfiar a minha viola no saco com relação ao Azevedo e aguardar meu amigo. Mas ainda acho que é só aparecer alguém que saiba centrar a bola na área com mais precisão que ele vai esquentar banco sim.

    Quanto a amarelar eu já vi de clube para a seleção, agora de clube para clube juro que eu não me lembro.

    Com relação a domingo, acho que depois daquela derrota de ontem do Frufru no Uruguai, dificilmente eles conseguirão levantar a cabeça. Mas faltam dois jogos sendo que um nosso é contra grande, e o frufru tem dois pequenos.

    Isso não quer dizer nada, mas não sei ainda se um empate nos leva a semifinal não? Pois se o fru vencer as duas ele fica com a segunda vaga desde que o Olaria continue bem, o que acho difícil pois tem um jogo em Volta Redonda. Só estamos em segundo por causa do saldo de gols. Vamos ver como fica.

    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Olá amigos.

    Aquele pênalti no Caio meu caro Henrique, é solenemente chamado na Argentina de ‘picinazzo’. Não sei bem se é assim a grafia, mas uma mergulhada daquelas, foi apanhada por todas as câmeras que transmitiam a partida. Não sei como o pessoal da TV não ficou repetindo e reclamando. Deve ser porque o Sérgio Noronha não estava na transmissão. hehehehe.

    Já no caso do Rosário, pense desta forma: finalmente, junto com o bom elenco, a sorte também passou a nos sorrir. Imagine se o Fahel e o Azevedo tivessem o mesmo comportamento!! E todas aquelas barangas do ano retrasado então? Todo mundo reclamando e dando razão ao clube para afastá-los do elenco? Já sobre os resultados deste ano, sabia que aquele seu prognóstico/2005 poderá se confirmar? Só que com o Vasco no lugar do Flu-C, que no final deste ano verá a Unimed bater em retirada e irá, finalmente, pagar a segundona que está devendo até hoje.

    E voltando ao raivosinho Rosário meu caro Luiz, até o poste aqui da esquina marca melhor que esta bactéria. Se dois postes estivessem marcando o amarelão do Diego Souza, não teríamos tomado aquele gol do Asco e teríamos tido a chance até de ganhar aquele jogo. E para fechar Henrique, alguns jogadores se apresentam em início de temporada assim mesmo. O problema é na hora do “para valer”, mostrarem aquilo que sabem fazer e aí, muitos craques se complicam e se perdem pelos times pequenos da vida. Quer um exemplo de craque que não vingou quando vestiu o manto sagrado? Tulio Souza. Tinha que ver o futebol da criança no Coritiba, ao lado do Keyrrison e do Pedro Ken. Bastou encarar um uniforme de time grande para se atrapalhar todo.

    Acho que agora o time vai começar a ganhar liga mesmo. Como eu já disse, não tem como saber se vai dar no carioca mas creio que poderá ir crescendo na Copa do Brasil, e torçamos para que o Cortês vista aquela lendária camisa e continue “brincando” nas defesas adversárias, como fez na do Vasco.

    Paret.

    ResponderExcluir
  11. Os companheiros já disseram tudo, eu continuo achando o Herrera e Erveton fracos, quanto ao Azevedo que reze o Rosário inteiro para melhorar seu futebol, se não vai embora junto. prefiro o Caio ao lado do Loco pois não é sempre que temos um time infantil pela frente para deitar e rolar.

    abraços paulo

    ResponderExcluir
  12. Definido o sorteio dos jogos das oitavas da Cp. Brasil

    Fogão encara o Avaí em casa e decide em Floripa. Achei melhor assim, pois um time encardido como o catarinense seria complicado trazer para a Arena em jogo decisivo. O melhor, é fazer a vitória aqui e ir decidir lá mesmo.

    Paret.

    ResponderExcluir
  13. Opa, Paret. Quais as datas? Acho que pode ser melhor deixar pra viajar depois...

    Luiz, sobre o Azevedo, acho que ele já teve tempo demais pra se encontrar. Aquela impressão lá de trás já vai passando.

    Amigos, vamos aos 30 mil este mês, abril ainda, anotem aí. BLOG bombando.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Por enquanto Henrique, não foram divulgadas datas.

    Só mesmo os confrontos. Do Rio, apenas o Vasco decide em São Janu e como o Vasco amadureceu hein amigo?

    Estou buscando aqui estas informaões.

    Paret.

    ResponderExcluir
  15. Aqui está amigo Carlos.

    Já na quarta que vem (dia 13), começam as oitavas da Copa do Brasil.

    BotafogoXAvaí, dia 13/4, na Arena Stadium Rio.

    Todos à nossa casa.

    Paret.

    ResponderExcluir
  16. Senhores

    Ainda bem que eu queimei minha língua ontem à noite ! Ou seja, Herrera e Loco queimaram e torraram minha felina língua, para nossa felicidade.

    Agora hoje, após ler todos os posts vou ser obrigado a concordar 100% com Braso e vou "colar" aqui suas 2 colocações, as quais apoio totalmente:
    1)Quanto ao Azevedo que reze o Rosário inteiro para melhorar seu futebol... (risos)

    2)Prefiro o Caio ao lado do Loco pois não é sempre que temos um time infantil pela frente para deitar e rolar (perfeito !!)

    Que venham os mulambentos, macumbentos e fedorentos !!

    Sds Alv
    40tinha

    ResponderExcluir
  17. Valeu 40tinha.

    O amigo Braso, com sua sabedoria sem fim, juntou num só pedido, os nomes das duas bactérias que infectam o bom futebol do Fogão. Que Azevedo pegue o seu Rosário e se mande para o Afeganistão.

    Apesar de só ter time fera nesta Copa do Brasil (para o Botafogo, nada é fácil), confio na evolução do time.

    Paret.

    ResponderExcluir
  18. Valeu pelas informações, Paret.

    Acho que podemos construir um bom placar na próxima 4a feira aqui.

    E amigos, um empate no domigo deixa a situação perigosa, mas ainda mantém boas chances.Só que dependeremos de outros resultados.Mas não creio em duas vitória de Flu e Olaria, então...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  19. É isso aí Henrique.

    Fui pesquisar o novo adversário e vi que o Avaí goleou em casa mas no primeiro jogo, só empatou com o time pequeno com o qual disputou a primeira partida.

    Assim, não deve ser time difícil de ser batido aqui no Rio e se o Caio Jr. for esperto, manda o time atacar como fez contra o Paraná. Com um 2x0 aqui, dificilmente perdemos a vaga lá.

    Paret

    ResponderExcluir
  20. Márcio Rosário: cabeça de bagre no futebol e na vida. Praticamente analfabeto, ainda acha um clube no qual caia como uma luva aqui no Rio, se é que me entendem.

    Escreveu o iletrado no Twitter: "...Vou cumprir OS 3 MES de contrato....vou embora"

    E depois...

    "...Ajudei o clube nas horas que presiSO... MAIS tudo bem...... o mundo da bola é assimn... to muuinto chaTIado..."


    E depois, tentando se redimir...

    "...nao consigo dormi... to triste pra caralhuuuu....quero fika.. quero joga...."
    ____________________________________________

    Fala sério hein ô de poucas letras. Alfabetização, mesmo em nível fundamental, já é obrigação aqui no nosso país.

    Tchau, Márcio Teodoro II.

    Paret.

    ResponderExcluir
  21. Hoje depois de ler no lancenet uma matéria sobre o Mago, fiquei contente e esperançoso, Mago ganhou significativa massa muscular, esta mais forte e resistente as pancadas dos adversários, antes achava seu físico fraco e vulnerável pelo tamanho do seu futebol, se não perder em agilidade, tenho certeza que é Mago na seleção, vamos aguardar com paciência e esperança.

    ResponderExcluir
  22. É meu amigo Braso.

    Fizemos no país, o que os europeus fazem com nossos craques lá fora. O ex-jogadorzinho gaúcho e o Rogordonaldo são os exemplos mais visíveis.

    Aqui no país, como o único clube a repatriar um jogador ainda em crescimento profissional, mostraremos ao mundo (de novo) que craque de seleção se faz em Gen. Severiano.

    Paret.

    ResponderExcluir
  23. Amigos,

    Notícias dão conta que o Caio Jr vai de Somália na esquerda, no lugar do Marcio Azevedo. Considerando o que o Azevedo vem jogando, e a necessidade de bloquear o Leo Moura, acho que ele está certo.

    Espero que faça as duas linhas de 4 de novo. Ou seja, vá de Alessandro pela direita, na primeira linha, e Lucas, Marcelo Mattos, Arévalo ou Bruno Tiago, e Everton, na segunda linha.

    Além disso, tem notícias dando conta que o Ricardinho pode vir do Galo para o Botafogo. E que o Fahel pode ir pra lá. Não poderia ser melhor.

    Finalmente, gostaria de externar minha preocupação com a situação financeira do clube. Apesar de vermos várias evoluções, o balanço de 2010 indica um prejuízo de 66 milhões, com um adiantamento de receitas de 14 milhões. Ou seja, usando uma contabilidade por competência, e não por caixa, seriam 80 milhões de prejuízo em 2010. É muito dinheiro.

    Além disso ainda tem o problema do CT que não anda, o patrocínio master, parado no Guaraviton e sendo renovado a conta-gotas, e o tal patrocínio do Engenhão, sempre sendo adiado.

    E ainda esse rolo todo de C13, Globo, RedeTV, CBF, etc.

    A coisa está perigosa mesmo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  24. Amigos.. Inicialmente...

    Acabo de ouvir que quem indicou o Marcio (com licença da má palavra) Rosário para o Botafogo foi o ABEL BRAGA.. hehehehehe.

    Sabem o que isto significa?

    Nesta crise do frufru-terceirona, sabem para onde o botinuto está indo? Uma mariola para quem adivinhar.. hehehe.
    _____________________________________________

    Amigo Henrique. Somália, mesmo com o pouco futebol que está jogando, ocupando o lugar do Azevedo (qualquer um no lugar do 'cabelo'), é uma notícia e tanto.

    Ricardinho (eu até abomino este jogador) trocado pelo Fahel (qualquer nova baranga trocada pelo Fahel), é notícia para me fazer ligar para o Montenegro para que ele abra um 12 anos daqueles lá da sua adega.

    Meu prezado. O dia em que o Fahel sair por aquela porta, eu pago um churrasco para todos do blog, com direito a loira gelada por uma semana. Até levo as latinhas de casa em casa.. hehehehe.

    Paret.

    ResponderExcluir
  25. Carlos Henrique, já vimos na imprensa o curintia quebrado e fechando as portas, o framerda idem,fora o asco e florzinhas e nada aconteceu, continuam caloteiros como sempre, o Botafogo já pagou dividas uma vez e sabemos que além de ter sido o único trouxa a fazer isso, nos da torcida aguentamos vários anos de gozação, vamos ter que aguardar para ver como fica e pau na maquina.

    abraços paulo

    ResponderExcluir
  26. O lancenet bem que tentou mas deu com os burros n´água.

    Depois de ver que a Estrela Solitária foi eleita como o símbolo clubístico mais lindo do mundo, o site tentou ver se encaixava a sigla do lixão mas DEU VICE PARA ELES (de novo).

    http://www.futebolparameninas.com.br/2011/04/08/escudo-do-botafogo-e-eleito-o-mais-bonito-do-brasil/

    Até tentaram esticar a votação por mais tempo que o normal, mas como a vantagem do Botafogo só fazia aumentar, jogaram a toalha e encerraram a enquete hoje.

    Paret.

    ResponderExcluir
  27. Boa noite amigos alvinegros !

    Paret, então quer dizer que os urubulentos do Lancenet quiseram esticar o período de votação mas a vantagem só fazia aumentar ? /KKKK, bem feito pros mulambentos !

    No site do Fogãonet tem 2 notícias uma ruim, outra boa. Aqui vai a boa primeiro:
    1)A campanha de vcs pela saída de Joel deu certo e parece que também vai dar certo a campanha pela saída do Fla-hel ! Segundo o site, está 90% fechado com o galinho mineiro !

    2) A notícia ruim fica por conta da intenção do Cao Jr. de contratar Ricardinho, que tem trocentos anos de idade e não consegue correr nem por 10 minutos ! Agora imaginem um time, com Loco de 35 anos e Ricardinho com 39 anos, quem vai ajudar na marcação ? Os 2 ficam parados o tempo inteiro !
    E o salário do Ricardinho ? O dobro do que ganha Magossuel e Loco ABreu ! Vai desestabilizar o amboente no elenco !
    O diretoria burraaaaaa !

    Por favor ajudem-me a evitar que o Botafogo cometa mais esse erro ! Caio Junior é míope ou autista ? Ele não sabe que Ricardinho não consegue correr nem 10 minutos no campo ?

    FORA RICARDINHO ! SE VC NÃO SERVE PRO galinho mineiro, não serve para o Fogão !

    Sds Alv
    40tinha , mas agora 50tenho !!

    ResponderExcluir
  28. Boa noite caríssimos Botafoguenses

    Meu grande amigo Marcos Paret, só para lhe avisar que já comprei a passagem para o churrasco. Essa eu não vou perder de jeito nenhum. Estou sem comer desde hoje. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Em parte dou razão ao nosso 40tinha, não vejo grande utilidade no Ricardinho no Botafogo agora. Primeiro porque seu salário não compensa, vai ser banco, pois vai jogar no lugar de quem? Segundo que esse tipo de patriotada, ou seja, só porque são paranaenses, é coisa de time pequeno. Se fosse apenas para se valer da experiência do jogador e seu salário não fosse tão alto, até concordaria, mas temos que analisar isso com muito cuidado, para que não estejamos trazendo um novo LF, que só vai fazer número e custar uma fortuna.

    Não precisava nem fazer concurso Paret, pois se não vencessemos seria para nós Botafoguenses o escudo mais lindo do mundo. Mas como eles fazem enquete para tudo para ver se elevam o flamerda a alguma coisa, só tomam no fiofó. kkkkkkkkkk

    Abraços

    Obs. O que houve com o contador de visitantes, o meu não aparece.

    ResponderExcluir
  29. É 40tinha.

    Fahel vai, mas o lance é pela vinda do Ricardinho. Alguém lembra? Fanfarrão, "amigo" de chefe (ou seja, execrado pela galera da sua geração como dedo-duro e se lhe interessar, desagregador) e outras pérolas. Tomara que o Caiu Junto saiba o que está fazendo.

    Já sobre o churrasco Luiz, Vou incluir no pacote de saída o Cabeçandro também. Imagine amigão, perder o Cabeça, o Cabelo (Azevedo) e o Fla-lha-hel de uma vez só!!!! O problema é o "amiguinho de chefe" do Ricardinho, né?

    Já sobre o contador de visitas, deverá ficar umas 24/36 horas fora. É que o html é de site de empresa que o fornece gratuitamente e assim, se o site estiver fora do ar ou em manutenção, ele acaba ficando out também. Pode ficar tranquilo que já já o número estará na nossa ETERNA tela.. hehehehe.

    Paret.

    ResponderExcluir
  30. Caro amigo Quarentinha, geralmente concordamos em tudo que se refere ao bem do nosso Botafogo, mas nessa de não apoiar a contratação do Ricardinho discordo completamente, vamos as razões; precisamos urgentemente parar com a ligação direta da defesa com ataque, segundo para melhor aproveitamento das qualidades do Mago necessitamos de um meia canhoto que de qualidade ao passe do meio campo para o ataque, terceiro o jogador em fim de carreira não deve custar muito caro pela situação em que ele esta, quarta razão é que ele é um jogador de muita qualidade e na falta do Mago por contusão ele daria conta do recado no meio campo, tem mais inúmeras razões que não vou enumerar, só as que citei na minha modesta opinião justifica sua contratação.

    ResponderExcluir
  31. Amigos,

    Inicialmente vi a notícia com bons olhos. Mas também nem refleti muito, pensei só assim, numa troca elas-por-elas. Burrice, né? Achar que iria o Fahel e viria o Ricardinho, sem pagar ou receber nada e pelo mesmo salário...

    Olha, eu gostava do futebol do Ricardinho, mas daquela época do Corinthians, muitos anos atrás. Não tenho visto ele jogar, não tenho visto o Atlético-MG, que está atolado em confusões, então não dá pra opinar muito.

    Vendo pelo lado do que o Braso falou, é interessante. Mas se for pra ser mais um come e dorme, não faz sentido. E neste aspecto tempos que lembrar que pro Carioca já era, não há mais inscrições, e para Copa do Brasil também não serve, porque já jogou pelo Galo. Seria só para o Brasileirão.

    Vamos acompanhar. E sobre falir, não acredito nisso, mas sem "apoio" da mídia ou "político", e sem grana e estrutura, não tem jeito da coisa deslanchar. Ainda acredito em boa parte do trabalho feito no clube, no resgate que não é de hoje, mas ainda falta muita coisa para o Botafogo alcançar o lugar que merece. Devemos observar os trabalhos bem sucedidos, e aponto os 3 principais: São Paulo, Internacional e Cruzeiro.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  32. Olá amigos.

    Sem querer polemizar mas já me metendo aí na discussão, volto a lembrar que o futebol do quase ex-jogador é bom sim, mas seu caráter sempre foi questionado. Era tido como puxa-saco, amigo de chefe, dedo-duro de companheiros e num elenco com personaldades como as do Loco e do Herrera, isto poderia ser fatal nas pretensões de se formar um grupo unido com vistas à conquista deste brasileiro.

    Pensemos nisto.

    Paret.

    ResponderExcluir
  33. É Henrique. Enquanto eu comentava, vi o número de visitas subir além do meu acesso e percebi que alguém também estava on line.

    Eu continuo preocupado mesmo é com o comportamento dele. Talvez agora, sem mais pretensões de seleção ou de sucesso a qualquer custo, ele já tenha colocado a cabeça no lugar.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia Paret!

    Estamos online...

    Lembro da polêmica. Foi com o Marcelinho Carioca? Realmente esta questão de grupo é fundamental, até porque parecia que o nosso (não o do BLOG, o dos jogadores do Fogão) estava querendo ficar dividido.


    Eu considero esta questão fundamental. Isto fica evidente em Copa do Mundo, quando estrelismo afunda grandes times, como o Brasil em 2006, ou ocorreu com a França ano passado, apesar desta última não ser lá essas coisas...

    Mas se pensar no elas-por-elas... vai Fahel, vem Ricardinho. Sem troco, sem aumento de folha, nem nada. Pô, aí não dá pra ter dúvidas. Hehehehe.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  35. Hehehe,

    Estamos no mesmo timing. Mas agora já tendo visto que você estva online, mais rápido.

    Não tenho informações de como ele está. Para falar a verdade, quando li a notícia nem sabia que ele estava no Galo. Até fui ver se era o mesmo Ricardinho, de toque refinado, que já teve passagem pela seleção.

    Mas também li que ele está sendo dispensado do Galo. Não deve ser à toa. Temos que saber melhor...

    E o Caio Jr, por acaso já trabalhou com ele? Fez muitos elogios.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  36. Não amigo. Foi numa época em que ele foi para uma Copa e aí, alguns medalhões começaram a divulgar isto meio que em off meio que na cara de pau mesmo.

    Diziam que ele era do tipo que colava na diretoria e entregava colegas, no intuito de sempre ficar numa boa, em relação a convocações, contratos, etc.

    Divisão em grupo sempre existe, mas os grupos sobrevivem se o bom futebol prosperar. O problema é um entregão contumaz, pois isto pode não dividir mas partir o grupo em vários pedaços e aí amigo, poderemos "atleticar".

    ResponderExcluir
  37. Hum,

    Barra pesada. O pessoal se aglutinar por afinidade é natural, acontece em todo lugar, desde a escola primária.

    O problema é quando tem um puxa-saco, ou um leva-e-trás, dedo-duro ou outros tipos de futriqueiros. Aí fica todo mundo desconfiando de todo mundo, e as vezes sobram só uns grupinhos muito fechados, preparados para encarar qualquer uma contra o resto. Ou seja, é quase um cada um por si.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  38. Pois é, cara.

    Eu não poderia ser cego e não enxergar que trocar FLA-lha-hel por um saco de amendoim de trem da Central já seria uma boa vantagem. O problema é trazer outro tipo de encrenca para dentro do clube.

    ResponderExcluir
  39. Verdade, Paret.

    Saquinho de amendoim não tem salário, não fala, não reclama, não cria confusão. Seria uma boa. Apesar que parece que o Fahel não fala, não reclam e não cria confusão. Hehehehe.

    E para amanhã? Vou ver de casa de novo. Cheio de coisa pra fazer. Estou aqui escrevendo em paralelo, resolvendo uns trabalhos. Achei uma boa a escalação do Somália pela esquerda. Mas parece que ele não vai de Lucas, e sim Bruno Tiago. Pode dar certo também.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  40. Eu também vou assistir daqui, mas a vontade de ir está me corroendo.. hehehehe.

    Também gostei da barração do 'cabelo' e da entrada do garoto Tiago. Este último é atrevido e pode aprontar numa zaga que bate cabeça como a deles.

    Agora amigo, para encerrar, será que o Galim freguês está contratando o Natalino? Só assim para justificar alguém querer contratar o Nadahel hein? E também, o momento de desespero do Atlético, no seu eterno 'ganha-nada'.

    Abços.

    ResponderExcluir
  41. Não podia deixar de postar...

    http://fogaonet.com/noticia.asp?n=16852&t=coluna+presidente+trara+no+minimo+2+meias+e+3+volantes+sairao

    Sábado, 09 de abril de 2011 - 09h02min

    Coluna: presidente trará, no mínimo, 2 meias. E 3 volantes sairão

    Além de contratar pelo menos dois meias para o Brasileiro, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, já decretou outro problema do elenco alvinegro: o excesso de volantes. Atualmente são oito: Arévalo, Fahel, Marcelo Mattos, Rodrigo Mancha, Bruno Thiago, Lucas Zen, Somália e Araruama. Pelo menos três vão dançar.

    Fonte: Coluna Panorama Esportivo - O Globo

    ----


    Vamos votar? Para sairem 3, eu voto Fahel e Araruama e faço campanha para deixarem o terceiro... ou emprestaria o Lucas Zen para time no mínimo de série B, para ganhar experiência.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  42. Bom amigo.

    Isto já era esperado. Este elenco era o elenco do Natalino.

    Agora, precisamos desmanchar isto e o Coisanenhumahel é o primeiro. O segundo pode ser o Araruama e o terceiro, o Zen mas como você disse, emprestado para ganhar experiência. Este garoto vale ouro, e tem que retornar no futuro.

    Valeu amigão. Também vou nessa.

    ResponderExcluir
  43. Abraços a todos, sem criar polêmica, posso dizer com a questão do Ricardinho ser desagregador é que boi em terra estranha é vaca.rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  44. Tremei, periferia!!!

    MAGO - O RETORNO ESTÁ PRÓXIMO

    http://www.lancenet.com.br/botafogo/Desempenho-Mago-treinos-antecipar-retorno_0_458954385.html

    Crescem as chances de termos o nosso craque em campo no jogo Botafogo X Santos, pela segunda rodada do brasileirão...

    Paret

    ResponderExcluir
  45. Muito bom, Paret.

    E Braso, é por aí mesmo, o principal é saber a condição física e a vontade dele jogar.

    Amigos, hoje o Vasco venceu, e o Boavista perdeu. Então o bacalhau praticamente já garantiu a vaga nas semifinais. Só não está certo matematicamente.

    Já no nosso grupo, o Olaria empatou, confirmando aquilo que dizia, que um empate amanhã não seria desastroso. O Flu joga amanhã contra o Americano, e na última rodada o Olaria enfrenta o próprio Vasco.

    Se empatarmos neste domingo, uma vitória na rodada seguinte, sobre o América, daria quase 100% de chances de classificação. Mesmo que o Flu vença as duas.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  46. Meus prognósticos, Henrique e amigos.

    Flu - perde para o Americano.

    Botafogo - empata com o mulambo (é favorito em caso de ter um vencedor).


    Na classificação - Botafogo em primeiro e Flu brigando com o Olaria pela segunda vaga.

    Semifinal - Botafogo X Boavista ou Flracomengo.

    Final (Tç Rio) Botafogo 2x1 Vasco.. hehehehe.

    Paret.

    ResponderExcluir
  47. Hehehe, Paret.

    É bem provável, mas nem vou me arriscar nisso não. Os meus prognósticos são:

    BLOG com 29 mil visitas na segunda-feira, e 30 mil antes do mês acabar. Hehehehe.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  48. É Henrique.

    E eu também não abandonei aquela idéia que vc teve não. Acho que pode ser ano de barrigada sim e aí, do jeito que está se preparando (o Maurício está trocando mesmo o elendo, do do Joel para um mais ofensivo), o Fogão pode arrebentar no segundo semestre.

    Paret.

    ResponderExcluir
  49. Vamos arrebentar o framerda hoje, não tem para ninguém, espero que o homem do apito não interfira, não temos medo do ex-jogador em atividade, é só marcar duro o T. Silva que ai o framerda vai para os quintos dos infernos.rsrsrsr

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG