Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

9 de mar. de 2011

BOTAFOGO CONTINUA MAL!!!


BOTAFOGO 1X0 NOVA IGUAÇU

________________________________________________________
ATENÇÃO LEITORES DO BLOG: NO LINK 'HUMOR DA GALERA', O NÚMERO 6 AÍ AO LADO, ESTÃO LISTADOS OS MICOS MAIS INTERESSANTES DO MOMENTO, E NINGUÉM FOI POUPADO (ENTENDA-SE QUE EXISTE ATÉ AUTOZOAÇÃO). VALE A PENA UMA CONFERIDA.
________________________________________________________

Agora o jogo:

É isso pessoal. Sem Cajá que foi para a China e A. Carlos, contundido esta semana, o time jogou na base do chutão mais uma vez. Taticamente mal, sem jogadas de área ou surgidas no meio de campo, fica realmente difícil aceitar um elenco como o nosso ser pressionado da forma como foi por um time pequeno. Aos 34 do segundo tempo, com aquela defezaça do Jefferson em bola chutada da meia esquerda, já dava aquele medo de acontecer o mesmo que ocorreu no jogo contra o Bangu no turno. Nesta etapa da partida aliás, o jogo já era uma configuração de ataque contra defesa. E todos sabem que estava postadinho lá atrás, não é mesmo? E a imprensa, caros amigos? Haaaahahahahahaha. O comentarista era firme em dizer o já esperado “com a saída do Cajá........”. Pois é. Antes da saída do frutinha para a China, o time já jogava desta maneira inaceitável para o investimento feito em elenco. O que se viu, de forma temerária, foi que durante todo este tempo, só fomos à frente mesmo na bela jogada do garoto Guilherme, da qual vou falar lá no final.

Na situação atual, começando até bem o jogo, fazendo o gol no caso desta partida e depois, recuando sem saber direito o que fazer com a bola, o futuro do time neste cariocão é muito incerto. E de positivo, nem sabemos se o Joel cai logo ou se fica para começar a pagar seus micos no brasileirão e aí, sair somente naquela hora em que o time já não poderá mais correr atrás dos líderes. Corre para buscar uma classificação sofrida para a LA, chegando morto ao final do ano e iniciando 2012 naquela de jogadores quebrados, time sem fôlego, enfim, este papel que o Grêmio sempre faz, querendo Libertadores a qualquer custo mas sem nenhum planejamento para manter o pique do ano anterior.

Teve algo de positivo no jogo? Bom, pode-se dizer que o time começa jogando bem, constrói jogadas produtivas e no final do jogo (39 minutos), o Guilherme mostrou do que é capaz uma base motivada e com chances de mostrar o potencial. Arrancou muito bem pela esquerda, driblou dois (passou no meio deles) e deixou o Caio em condições de marcar. O único problema é que a base nunca pode ser usada para solucionar problemas do time de pronto. Precisamos urgentemente ajeitar essa questão de tática e de postura da equipe em campo, senão periga ficarmos um ano inteiro perdendo tempo e vivendo só do marketink da diretoria. E no caso citado do Guilherme, acabar também jogando mais promessas de craques da base no limbo
_________________________________________________________

Imagens do gol e do jogo - Lancenet

25 comentários:

  1. É Paret,

    Que jogo ruim. Nem vou comentar. Só dizer que, sem menosprezar o Nova Iguaçu, só não empatamos, ou perdemos, porque o time deles é muito, mas muito ruim mesmo.

    Deixa eu esfriar a cabeça e depois comento.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. E eu completo Henrique. Se eles não fossem tão ruins no ataque (o elenco deles parece ter parado naqueles caras de cabelo James Brown versão anos 60), venceriam este jogo com um pé nas costas.

    Não sei mesmo aonde o Botafogo vai parar, jogando assim.

    Paret.

    ResponderExcluir
  3. Seguinte, ainda tem o comentário do Braso no post anterior. Dá pra ver no menu a direita, pelos "Comentários Recentes".

    Olha, é só olhar como o time terminou o jogo:
    1 goleiro, 1 lateral direito, 1 zagueiro, 2 laterais esquerdos, 3 (-1) volantes e 3 atacantes.

    Pode dar certo?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite caríssimos botafoguenses.

    To com o Henrique, comentar o quê?

    Escrevi em meu comentário anterior que temos que ter um pouco mais de paciência, pois o time titular agora que está se entrosando. Sabia que o jogo seria difícil, mas futebol que é bom não vi nada. A mesma pasmaceira dos últimos jogos e por pouco se não fosse o São Jefferson não sei e a coisa não desandava de vez.

    O que me deixa preocupado são as especulações que fazemos e que no fundo no fundo tem alguma coisa de verdade como os grupelhos que estão se formando graças a complacência do Sr. Joel Santana.

    Temo pelo que pode vir a acontecer com o elenco, pois sentir falta do Cajá é porque estamos mal das pernas.

    Abraço a todos

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente pessoal, não gosto muito de pedir cabeça de técnico, pois respeito a condição profissional de cada um.

    Mas acho que o Joel já deu o que tinha que dar no Botafogo. Se a diretoria não acordar rápido e tomar uma atitude, estou contigo Paret não sei onde vamos parar.

    O Botafogo a cada dia que passa fica pior.

    ResponderExcluir
  6. É Luiz,

    E não é um elenco de pernas-de-pau,muito pelo contrário. É claro que melhoraria muito tendo Maicosuel, Fabio Ferreira, Marcelo Mattos e Antonio Carlos a disposição.

    Mas tem toda a cara de que não vai ser isso que irá resolver. O problema é de grupo, conjunto. Também não sou de pedir cabeça de técnico, mas infelizmente acontece de haver desgaste e perder o controle do grupo.

    Eu gostava do Ney Franco, mas achei que ele saiu na hora certa. Pode ser que isso esteja ocorrendo com o Joel. Mas corre o risco de haver um problema de grupo, e aí não vai ser uma simples troca que vai corrigir.

    Vamos ver.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Pois é Henrique, mas mesmo com um problema de grupo, com um novo técnico isso se resolve automaticamente, pois o novo quer mostrar serviço, então ele organiza as coisas para que fatos extra campo não atrapalhe o seu trabalho. Pelo menos eu penso assim

    O que está transparecendo é que desandou de vez. E isso para nós é morte certa, pois o elenco é bom e tá pisando na bola feio.

    ResponderExcluir
  8. Valeu galera. Vamos inundar a internet na nossa campanha "Fora Joel!!!".

    Não vai dar para ficar nesta aposta furada, só porque ele acumula pontos aqui e ali, e ver um novo 2007, ou seja, o Cuquinha chorão sem carioca, sem Copa do Brasil, sem brasileirão, sem sula e por fim, sem a vaga na Libertadores.

    Todos juntos, "gritando" aonde houver espaço.

    Fooora Joeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeellllllllllllll!!!

    Paret.
    _____________________________________________

    O comentário do braso Henrique, foi finalizando mesmo a postagem anterior. Enquanto eu preparava esta postagem, durante o jogo, estive no blog e a respondi.

    ResponderExcluir
  9. Pois é pessoal !

    Triste a nossa atuação. E hoje "testemunhei" a bagunça tática de nosso time. Uma vergonha ! O verbo é exatamente esse, testemunhar pois não posso aplicar o verbo "assistir" (ao jogo), já que não dava nem pra assistir !
    Sou suspeito em falar pois faz tempo que acho que Joel deve sair. E digo mais: O sexto lugar do Bota no Brasileirão do ano passado tem um único responsável e não se chama exatamente Joel. O nome dele é:
    JEFFERSON !!

    Bom, o relatado pelo Carlos Henrique e Paret, sobre os grupelhos, realmente é preocupante. Como assim também é preocupante a nossa falta de patrocínio. O Presidentista já abusou do direito de vender camisas do Nilton Santos e outras comemorativas. Chega !
    Queremos patrocínio que possa manter os salários em dia e melhorar o elenco pois com esse aí não vai dar no BR-2011.
    Volto a insistir> Edinho (ex-Flu) ou Renê Simões merecem uma chance !

    Quero só ver contra o Paraná !!

    Saudações Alvinegras
    40tinha

    ResponderExcluir
  10. É meu amigo Quarentinha.

    Sabe que hoje, vendo um Vasco apenas motivado, sem qualquer mostra do que pode ser um time de ponta, sacudindo um bom Duque de Caxias e repito, apenas na motivação, me deu medo?

    Quando vi este jogo (parte dele) do Vasco na TV, logo me lembrei do nosso jogo futuro contra o Paraná. Com este estilo de jogo apresentado contra os times pequenos (e o Paraná é mais um que não vai partir para cima de nós de início), periga vir um vexame daqueles.

    Paret.

    ResponderExcluir
  11. Meus companheiros Paret e Carlos, comentei na matéria anterior para esfriar a cabeça, é inadmissível o time jogar daquela maneira, nem em pelada de várzea(se é que ainda existem) os times são tão desorganizados assim, Paret tem razão, pelo menos pintou o jovem Guilherme com jeito de craque, mas na mão do Joel não tem chances nenhuma, então vamos aderir a campanha do "FORA JOEL"
    ABRAÇOS A TODOS

    ResponderExcluir
  12. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Já que vcs falaram em Paraná, e eu como estou bem perto e sou "admirador profundo" deste maravilhoso campeonato de pelada (rsrsrsrsrs) posso falar de cadeira, mesa, cama e banho.

    O time do Paraná é ridículo, isso para elogiar, acho até que o (hor)River (by Paret) é melhor. Virando a tabela de cabeça para baixo ele está em penultimo, só ontem conseguiu sair da zona de rebaixamento onde estava desde o início do campeonato, foram nove derrotas e um empate no primeiro turno.

    Estamos a 20 dias do jogo, e afirmo sem errar, se perdermos este jogo no dia 30, podem ter a certeza de que as coisas vão ficar ruins para o Botafogo enquanto o Joel for técnico. O time do Botafogo é anos luz melhor do que o do Paraná, só tem um detalhe: mandou o técnico embora, contratou o Ricardo Pinto, aquele que foi goleiro do Flu e começou a ganhar dos pequenos, lógico, times de quinta categoria.

    Os salários estão atrasados a quatro meses e os jogadores até fizeram greve no início do ano, receberam alguma coisa mas continuam a ver borboletas pois dinheiro não há. A única coisa que pode atrapalhar este jogo é o Joel e o friozinho que começou a fazer aqui. Fora isso não vejo como o Botafogo possa perder. Se perder volto a afirmar as coisas não estão bem fora de campo.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  13. Olá galerão. Pare não perder o pique...

    Foooooooooora Joeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelllll.
    _____________________________________________

    Agora Luiz. Eu sei que o Paraná é o "e" do campeonato paranaense, ou seja, o último ou por aí.

    O problema é que com o novo treinador, vi um gol do time dia destes na TV e aí já me assustei. Eles conseguiram organizar uma jogada, entrar tocando na área e só isso já é fatal no atual time treinado pelo Sr. Natalino.

    Que os deuses do futebol nos protejam e tomara que os gols saiam logo no primeiro jogo. Trazer esta coisa para jogar aqui na Arena é quase certeza de ver nosso time lerdo, andando em campo e assim, qualquer ameba se mexe, sai da toca e dá trabalho. Vamos aguardar.

    Paret.

    ResponderExcluir
  14. alexfr1963@gmail.com10/03/2011, 12:52

    FALA AÊ, GALERA ALVINEGRA!!

    Eu, outro dia, falei que um possível substituto para o Papai Joel Sócana seria o Paulo Autuori, mas hoje li em um blog, no globo esporte que o Valdir Espinosa estaria voltando às atividades. Também seria uma excelente opção. Tanto um quanto o outro tem identificação com o nosso Botafogo. Inclusive o Autuori tem duas libertadores na bagagem, coisa que o Natalino nem sonha. Abs. Alexandre.

    ResponderExcluir
  15. Meu caríssimo amigo Paret.

    O Campeonato Paranaense não serve de parâmetro nem para o Campeonato de pelada do Aterro. Esse ganha mole em futebol.

    Tirando o Coxa e o Atrético, que por tradição lógico se destacam, o resto se embrulhar não dá um pacote, dá meio.

    O "craque" do time é o Kerlon, se lembra dele, aquele do Cruzeiro que de tanto tomar porrada por lá veio parar aqui. Fique bem claro que ele está se comportando, porque aqui ele não toma porrada não, toma tiro se vier com aquelas palhaçadas de novo. kkkkkkkkk

    Por isso eu disse que o único problema é o Joel se vier com jogo de pelada, o frio acaba com ele. (rsrsrsrsrs).

    ResponderExcluir
  16. hehehehehehe... kkkkkkkkkkkkkk.

    Esse Luiz!!!!.

    Eu vi o tal jogo do Kerlon do qual te falei e vi que ele só brinca nos treinos com aquela paradinha de foca.

    Tá aí um garoto que eu queria ver aqui no Botafogo, pois com a metade do tratamento psicológico que gastaram com o Jobson, poderíamos vir a ter um jogador de primeira qualidade. Apesar daquelas bobeiras, o futebol dele é bom, só precisando de um incentivo maior.

    Já quanto ao Espinoza amigo Alexandre, me perdoe mesmo a sinceridade e a opinião azeda, mas de porcaria, ficamos com o que já temos mesmo.

    Este senhor, foi um dos melhores entregadores de camisa da história. A única coisa da qual pode se vangloriar, foi ter motivado o Mauricio para entrar naquela final de 89, com a febre em que o atleta se encontrava. Sem o Maurício, sem o título daquele ano, tão importante para nós.

    No mais, o Autuori, pelo menos sabe aproveitar bem um elenco. Mas Espinoza não, caro amigo. Saiba que ele parou, por pura inépcia para o exercício da atividade. É ruim mesmo e não se enquadra nestes novos tempos nem a pau.

    Vamos aguardar os fatos. Se o Muricy brigar com o Flu, aí sim poderemos ter um belo início de temporada.

    Paret.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal,

    Vamos aos assuntos meio que extra-campo.

    Primeiro, rolando por aí de que o negócio com Cajá foi da ordem de 3,7 milhões de reais. Com a grana o Botafogo pretende fechar a aquisição do Marcelo Mattos. Faz todo sentido. Vejam a notícia abaixo:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/03/botafogo-mapeia-jovens-e-aposta-em-fabricio-para-o-lugar-de-caja.html

    O tempo do Cajá no clube estava contado. Esperam mais de Fabrício e Everton. Tem a volta do Mago. E ainda podem trazer alguém de peso no meio do ano. E os 3 milhões são os mesmos que se esperava na venda do Jobson no início do ano.

    Sobre patrocínio, vamos de Guaraviton por enquanto mesmo. E sobre peitar todo mundo, não dá, né? Ficando isolado as coisas vão pro espaço. Infelizmente é assim. Neste sentido pelo menos tem uma posição de força, com rompimento maior com clube dos 13.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/03/botafogo-envia-carta-ao-clube-dos-13-para-revogar-poderes-da-entidade.html

    Finalmente, saindo totalmente do assunto futebol. Os urubus comemoraram hoje uma vitória de 2 a 1 num jogo contra o Bangu. Com dois detalhes "curiosos": Gol do desempate foi aos 50 do segundo tempo! E o árbitro era o famoso Beltrami. Tem que ser muito cara de pau pra comemorar isso, não?

    E a gente fica reclamando da vitória arrancada contra o Nova Iguaçu, aos trancos e barrancos, mas lembrando que ficamos bastante tempo com 10, e que Everton e Caio sairam com dores, além do Bruno Tiago. Pelo visto, além de tudo que falamos, ainda temos problema de condicionamento físico no elenco. Grave isso.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  18. Olá caro Henrique.

    Não acompanhei o jogo do maior dos mundos (de Alice e do 'Tão-tão distante... rsrs.. o país do Shrek), mas não esperem menos que isso. Empates que poderiam serem derrotas e saída de empates mal vistos para vitórias à la Eurico (lembro que um jogo, nos tempos da dupla Eurico/Caixa D´água, acabou aos 58 do segundo tempo, com o gol do VAsco sobre o pequeno em questão).

    Deixemos esta pantomima esportiva de lado.

    No Botafogo Henrique, não sei se o dinheiro todo do Cajá fica no clube não. O Inter era o dono do passe e tem que ver como a negociação foi feita, agora o que estou querendo ver é a forma como o FAbrício vai encarar a responsabilidade.

    Irei à Arena neste sábado (A "BMG Arena" - hehehe.. ficou muito bem na fita, não?) e gostaria de ver uma desenvoltura melhor do time.

    Paret.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, pessoal.

    Conforme já editei acima da postagem, todos ao link 'Humor da Galera' (o número 6 da lista ao lado).

    Lá foram catalogados os micos mais intrigantes da atualidade, e para não dizer que somos do contra ou que fazemos parte do arco-íris (olha só... arco-íris? Em preto e branco?), a zoaçãozinha já começa com uma crítica ao nosso Glorioso, ou seja, começa na base da autozoação.

    Leiam todos lá. Vale a pena.

    Paret.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Voltando ao assunto C13 x Globo e após a retirada da Rede Record da licitação, eu não sei sinceramente para onde está indo o futebol brasileiro, principalmente no que diz respeito aos interesses dos clubes.

    Quando vejo Flamengo e Corinthians recusarem uma proposta de 108 milhões por ano, sabendo que a Globo não irá cobrir isso nem a pau porque não tem fundos para isso, fico a me perguntar qual é o destino do Futebol brasileiro em sua totalidade e o que está por trás disso.

    Cem milhões por ano dá para vc montar quase uma seleção brasileira, e além do mais segurar possíveis craques que venham a se formar nas categorias de base. Tudo isso jogado fora apenas por interesses escusos perpetrados pela Rede Globo e o Xerife da CBF.

    Volto a dizer, sinceramente não sei onde vamos parar com isso, e o pior de tudo é ver o Botafogo metido nesta embrulhada, sem patrocínio a altura de suas tradições, porque provavelmente confiou em alguma promessa e até agora não viu nada e com toda certeza não vai ver, porque no fundo no fundo para eles o Botafogo é tido como clube de segunda, assim como Vasco e Fluminense, ou seja só atrapalha. E nesta briga de ganso de pescoço comprido só nós é que perdemos, ou estou errado?.

    Quem lê a nota oficial da Record fica bastante preocupado, pois tá na cara que os clubes vão sair perdendo e muito com esta atitude da Rede Record, independente se beneficiasse a ou b, todos vão pagar pela burrice, sem exceção.

    Por hoje já estou com a cabeça fervendo com isso, acho que chega.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  21. Fala amigo Luiz.

    Sem esquecer de lhe dizer para ir ao 'Humor da Galera', verificar como anda a pagação de micos no futebol, digo-lhe que 100 milhões/ano para estes clubes aí não representaria nada não, meu caro amigo.

    Como você acha que vivia o Helal e que vive hoje o Kleber e o Cebefeiro do Ricardo Teixeira? E quanto deve custar mesmo a eleição dao Amorim para o Senado, sem depender de abrir as pregas para o poder econômico? Está respondido? É um buraco financeiro sem fundo, e quem paga são os manezões que ficam por aí arrotando importância.

    Eu ainda acredito, com toda esta pantomima armada para beneficiar apenas o poder da FlaGlobo e seus associados/escolhidos, no poder de recuperação que o Botafogo tem mostrado desde que retornou da segunda divisão. E por incrível que pareça meu caro amigo, uma ascenção tranquila e passo a passo como está sendo a nossa, diferentemente de uma subida meteórica, é muito mais produtiva para o futuro.

    Paret.

    ResponderExcluir
  22. Meu caríssimo Marcos Paret

    É um prazer sempre poder discutir com vc sobre qualquer assunto, pois o diálogo fácil é salutar, sincero, amigo, sem subterfúgios e muito elucidativo.

    Gostaria de lembrar a vc que trabalho na política desde 1994 aqui em Curitiba, e que fique bem claro não estou rico com poderá pensar alguns, por favor.

    Em política não há amigos, não existe sinceridade e muito menos confiança recíproca. O que existe é pura e simplesmente interesses na sua grande maioria escusos e da pior espécie possível. Para falar no popular, é um querendo enfiar o dedo (sabe onde né) no outro.

    A nadadora de banheira, não tem a mínima condição de se eleger senadora, e explico porquê: primeiro porque é uma vaga só em 2014; segundo que será o fim do mandato do Sérgio Cabral; terceiro que será ele a bola da vez e provavelmente o eleito com o apoio incondicional do Garotinho, isso se não for o próprio Garotinho. Portanto amigo Paret, nao acredito que seja por ai o caminho da safadeza, acho que a coisa é um pouco mais séria e envolveria inclusive dívidas anteriores com a Globo e a própria CBF.

    Vou discordar de vc meu amigo, 100 milhões por ano para um clube de futebol cuja despesa deve estar beirando isso, acho que é muito sim senhor, inclusive porque lhe daria liberdade para pensar em outros investimentos e "negócios", pois o principal estaria saudado, além do que eu acredito naquele ditado que dinheiro chama dinheiro, apesar de todos os roubos que possam ocorrer, e meu amigo quanto mais melhor a boca da botija abre e mais mãos vão ao pote.

    Assisti agora mesmo pela ESPN uma entrevista do Sr. Maurício Assumpção, onde ele diz com todas as letras que o Botafogo sozinho teria condições de arregimentar muito mais dinheiro do que se dependesse do C13. Eu sinceramente não estou entendendo mais nada, pois a três meses estamos nós aqui preocupadíssimos com patrocínio para o clube e até agora não vimos nada. Ou estamos todos nós errados ou este presidentista (by 40tinha) e um famoso gogó de ouro.

    Quanto ao Humor já fui lá e me diverti muito, fora de série como sempre este blog.

    Abraços

    ResponderExcluir
  23. Valeu Luiz.

    Eu continuo aqui com o meu ponto de vista de que despejar 100 milhões em um clube de menos torcedores como o Flu e dirigido pela bagunça que o dirige, seria como mergulhar um balde de sardinhas no Oceano Atlântico para ver se vira parque aquático, ou seja, as pobres criaturas iriam sumir no marzão sem fim.

    De toda sorte, o que quero mesmo é ver o nosso Botafogo se acertar e que o resto se vire, ou então que fique lá no 'Humor da Galera', pois já já, quero tirar o golirão alvinegro dali.. rsrsrsrs.

    Paret.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia galera alvinegra !

    Prezado Marcos, o que vc quis dizer com "Irei à Arena neste sábado (A "BMG Arena" - hehehe..." ???

    Alguma novidade quanto a anunciante majoritário no Engenhão ??

    E esse tal Marcelo Mattos hein ? Muito bom de bola, sem dúvida..., mas só vive no estaleiro pô ! Sacanagem !

    Quanto ao tal Fabrício, não consegui ainda ver se realmente tem futebol. Veremos hoje acho !


    Por outro lado, viram a K-CETADA que o Fábio Koff deu no Botafogo !!?? Ameaça executar uma dívida referente a adiantamento do Brasileirão de 2012 ! Ou seja, já comemos toda a grana de 2011 e uma parte de 2012 e o contrato de 2012 nem sequer existe !
    Quero ver como o Assumpção vai gerir esse pepino !

    Sds Alvinegras
    40tinha

    ResponderExcluir
  25. Olá amigo Quarentinha.

    É isso mesmo. Sempre gostei do som do formato Nome/Espaço.. Arena BMG fica uma coisa muito ultrapassada, vermelha, se é que me entendes.. hehehe. BMG Arena fica bem à nossa feição...

    Quanto ao Matos, pode sim ser mais um mico preto. Se parar de novo, juro que vai lá para o "Humor da Galera", PARA A NOVA GALERIA DE MICOS DOS CLUBES CARIOCAS.

    Do Fabrício, posso dizer que se for jogando aos poucos, mostrou um futebol vistoso na parte do jogo que entrou na Copa do Brasil. Não parece um Cajá, com aqueles medos e cismas não.

    Já quanto a dívidas amigo, se o cóf-cóf (ELE DEVE SER TÍSICO.. SÃO MUITOS ANOS TOSSINDO SEM UMA SOLUÇÃO.. hehehe), vai executar a quem mesmo? Ao ÚNICO devedor do futebol brasileiro, o Botafogo? (sic)... Ah tá. Quero é ver como ele fará. Vai interditar nosso clube? Periga ser internado antes para cuidar do meio pulmão que ainda deve ter (que Deus me perdoe mas esta gente já está indo além dos limites... só esculachando ao limite extremo mesmo).

    E agora em amenidades, vou mesmo ao jogo na BMG Arena amigão (que nome mais sonoro, hein?.. hehehehe) e quero ver uma boa evolução do time. É em jogos mais tranquilos que se acerta o elenco. EStou esperando boas atuações individuais e principalmente, a galera mais tranquila.

    Paret.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG