Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

13 de fev. de 2011

BOTAFOGO JOGA MAL DE NOVO


Foi um primeiro tempo em que vimos a mesma coisa de todos os outros jogos contra os pequenos: muita preguiça em campo, falta de interesse pela partida, algum individualismo de um ou outro novato, o Cajá voltando “à velha forma” (as aspas têm mesmo sentido pejorativo) e aí vem o Macaé que não tinha nada com isso, e mete o seu gol, por acaso mas como se fosse um castigo ao time grande que brincou em vez de jogar bola. Vejo este Alex como promissor sim, mas o que tenho observado nas jogadas que produz, é talvez uma reedição do esquecível Zé do Gol. Aquele, brilhou enquanto tínhamos um bom time e sucumbiu quando chamado a assumir o papel principal de atacante. Este, que se cuide e aprenda com as estrelas do time, pois promete, e não queremos que seja tenha o mesmo fim do Zé.

Segundo tempo e o joguinho continuou modorrento. Havia o risco de o Flu fazer o seu gol contra o Madureira, o que efetivamente acabou acontecendo, e o time nem aí. Mal posicionado em campo, jogadores querendo resolver tudo sozinhos uma falta de produtividade de dar raiva até em torcedor do Mosteiro de São Bento e nós aqui a pensarmos se a troca do treinador não poderia ser a melhor jogada de marketing do nosso bom dirigente Mauricio Assumpção.

O Loco e o Mattos fizeram falta? Não vou por essa linha de raciocínio não. Se estivessem em campo, teria sido a mesma pasmaceira. O time não se encontrou, os jogadores não criaram nada, o adversário pequeno de hoje não foi, por exemplo, como o Bangu que jogou melhor do que nós, e o resultado foi fruto da nossa total falta de competência e do desinteresse por um jogo que eles acreditavam poder vencer a hora que quisessem.

Que aprendam a lição. O Flamengo como adversário na semi poderá acordar de vez este bom elenco.
_________________________________________________________

- Renato Cajá é o jogador que vai fazer o seguinte: substituir L. Flávio como cobrador de faltas e pronto. Nada de criação, nada de camisa 10. Insistir no contrário, será o maior erro deste Botafogo que quer chegar a lugares mais altos no atual futebol.

- Arévalo ainda não começou a jogar o que sabe, mas acredito neste jogador para a continuidade da temporada.

- Everton é outro que precisa de condicionamento para render aquilo que já rendeu no brasileiro de 2009. Ainda está muito aquém do que pode produzir.

- No mais, é cuidar da cabeça dos promissores garotos para que não percamos alguma jóia, como já parece ter acontecido com o Gabriel (aquele lateral esquerdo).

38 comentários:

  1. Interessante, fiz meu comentário postei e sumiu, mas vai ai novamente:
    Paret, foi até bom o resultado, enfrentaremos o flamerda genérico já, melhor porque esse sub-time é fraco e só a fla-press e os homens de preto acreditam nessa porcaria, em qualquer circunstâncias somos melhores, até com Tuca e Puruca dos tempos difíceis, que de bom deixou evidente o humor dos Botafoguenses, que de letra tiramos agua da pedra. abraços

    ResponderExcluir
  2. Pois é meus caríssimos amigos.

    A gente fala antes porque já sabe como é a coisa. Custava jogar sério e ganhar o jogo. Nãooooooooooooo, tem que ser do jeito mais difícil.

    Eu vou até evitar fazer qualquer comentário individual hoje, pois o Paret já disse tudo ai em cima, e não quero estragar ainda mais o meu domingo. P--- Merda.

    Só uma coisa fica a impressão de que o Loco Abreu faz muita falta no ânimo do time. Não sei, fica ai minha opiniao.

    Um grande abraço, e que venha os fedidos.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal,

    Não pude assistir o jogo, e só ouvi o segundo tempo pelo rádio.

    Como já falei antes, Carioca, e em especial a Taça Guanabara, é pré-temporada. Fizemos 7 jogos treinos, e o time só jogou um bem, aquele onde o time entrou acordado e o adversário era mais forte.

    Agora vem a parte séria, e qualquer adversário é adversário. Temos plenas condições de vencer os urubus, desde que todos entrem ligados no jogo. Não acho que se precise escolher adversário nesta fase, mas o caminho ficou facilitado para o Flu.

    Quanto ao desempenho do Cajá. Reforço o comentário que fiz na partida passada quando apontei os pequenos erros do Loco e do Jefferson, e frisei que deram a volta por cima, por serem jogadores diferenciados, craques, assim como o Marcelo Mattos. E dizia que todos jogadores tem dias bons e dias ruins.

    A diferença é que o craque, no dia ruim se supera e consegue não comprometer. Caso do Loco, Jefferson e Mattos. E qualquer perna-de-pau, ou jogador mediano como Cajá e Alessandro, pode ter seu dia de craque, mas não consegue dar regularidade a isso, e acho que foi o que vimos.

    Vamos aguardar o campeonato de verdade, que começa agora nas semifinais. Mas me arrisco a dizer que teremos um tricampeão invicto nesta Taça Guanabara.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Companheiros, quem sabe o Cuca com os resultados negativos do Cruzeiro não volta, com esse elenco ele montaria o melhor time de 2011, do Botafogo é claro.
    Abraços Paulo de Tarso

    ResponderExcluir
  5. Carlos Henrique, concordo plenamente com seu comentário, principalmente sobre o Cajá, necessitamos de um canhoto que "desentorte" o nosso meio campo com competência.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Heleno de Freitas13/02/2011, 22:27

    Olha, eu posso estar muito enganada, mas temos que novamente fazer pressão fferj. Eu vejo que tudo já esta tramado para o atual campeão brasileiro com Murucy Ramalho contra o anterior com dentuço.

    Vai ter apito amigo neste jogo contra o menguitote podem apostar e ainda vão usar o argumento que estas coisas são assim mesmo e dizerem: Lembra de Bota x flu?

    Pressão na fferj para juiz honesto e sempre a eles lembrando que estas coisas não são e nem devem ser assim mesmo.

    email da fferj: ouvidoriageral@fferj.com.br

    Abraço

    Heleno

    ResponderExcluir
  7. Olá amigos..

    Também fiquei mt.. pt., meu caro amigo Luiz. O time esmorece e numa trilha destas, deixa um sortudo como o time do apito sair na frente e aí, fica difícil correr atrás.

    Já quanto a este elenco Henrique, Cajá Cabeçandro e Rosário são mesmo para compor o grupo e não podemos mais abrir mão dos titulares. Lembro que J. Henrique jogava o ano todo e assim, a preparação física tem a obrigação de deixar todos em dia.

    Não sei também caríssimo braso, se o Cuca chorão seria solução para o nosso elenco não. Este cara é tipo baixo astral e isto é tudo o que um treinador não pode ser. Não basta saber montar esquemas bonitos, com o time jogando o fino (o que ele sabe), mas na hora H, num problema qualquer de um jogo, começar a reclamar e ficar desfocado do trabalho. Ele é sempre assim.

    E sobre o FLApito Heleno, vamos sim ficar de olho mas duvido que a diretoria do Botafogo, depois de ludibriada naquela Taça Rio de 2009, vá dar mole outra vez. Vamos conferir.

    Paret.

    ResponderExcluir
  8. alexfr1963@gmail.com14/02/2011, 01:07

    UMA BOA NOITE PARA TODOS!

    Joguinho vagabundo esse, hein? O juiz errou pouco mas errou. Pra mim foi falta no Cabeçandro dentro da área. Escanteio que não foi marcado... O de sempre... Mas como bem diz o Luiz (rimou... hehehe), não adianta perder tempo com comentário sobre os amebas de preto. O Alex num individualismo digno do Caio, nem parece que os dois jogaram tanto tempo juntos, parecia justamente o contrário. Cabeçandro voltando a velha forma, Lento Flácido II (o tal Cajú), o retorno também. E a defesa, bem... sem comentário... Não consegue segurar um Macaé da vida, comentar pra quê. Além disso, o time jogando como se o Loco estivesse na área, e tome cruzamento. Nenhuma jogada em bom toque de bola, nenhuma jogada ensaiada, nem nas faltas. Deu saudades do L. Guerreiro. Os Frufru também jogaram mal pacas, mas acharam um golzinho (de novo o tal He Gay, de cabeça) e fizeram a festa, empurrando a mulambada para o nosso colo. Lado ruim, sãos as possibilidades (grandes) das boas atuações do "apito amigo", como de praxe. Lado bom, a arrecadação e o nível do jogo de quem vencer por se tratar de um clássico, que credencia o vencedor a entrar com mais moral. Isso se os amebas não rebentarem o time com cartões. O Arévalos Rios não jogou bem (sabemos que tem potencial), Éverton a mesma coisa, não se achou em campo. Caio e Alex, como já disse, querendo resolver sozihho. Até o M. Azevedo não jogou bem. Não tenho como afirmar, mas ainda acho que o "jeito Joel de montar a equipe" também ajuda "MUITO" esse tipo de resultado. Agora é esperar para ver no que vai dar. O Botafogo tem mais time do que o da Beira da Lagoa, mas futebol como dizem é uma caixinha de surpresas, ainda mais com o ingrediente especial chamado "amebas de preto". Porém, sou mais nosso BOTAFOGO. E vamos que vamos!!

    Forte abraço.

    Alexandre

    ResponderExcluir
  9. É amigo Alexandre.

    Sentir falta do Cabeçandro Guerreiro é mesmo sinal de que este time às vezes assusta.

    Mas não achei ruim de todo ter os sempre ajudados na semi não. Eles, dos três, são os que jogam pior atualmente. Com a concentração que tivemos contra o Flu-C, passamos sem sustos.

    E sobre o FLApito, tenho visto que anda agora mais disfarçado. Se apitarem com uma ajudinha ou outra, passamos, vez que o nosso time já se acostumou com isto. Afinal, esta roubalheira já vem há 4 ano seguidos, desde o fatídico 2007, quando contrariamos interesses por audiência e "sortearam" Dodô 4 vezes para antidoping, anularam seu gol aos 43 minutos do jogo decisivo, acabaram com o jogo contra o Figueirense (esqueci alguma coisa?). Agora, é só focar no jogo que podemos passar tranquilos. E se não der, na Taça Rio o time poderá render melhor.

    Paret.

    ResponderExcluir
  10. Heleno de Freitas14/02/2011, 13:39

    AUDIÊNCIA

    Helena de Freitas
    14/02/2011 - 13h 26m


    HELENO!

    ATÉ NO BLOG DO PARET VOCÊ ESTÁ ASSUMINDO SUA PERUCA LOIRA!
    VOCÊ ESCREVEU "SE NÃO ESTOU ENGANADA"!!!
    QUE COISA HELENO!
    DEIXA DE SER INVEJOSA!
    QUE HORA PRA SAIR DO ARMÁRIO!



    http://oglobo.globo.com/esportes/carioca2011/mat/2011/02/13/botafogo-empata-com-macae-vai-enfrentar-flamengo-na-semifinal-923792620.asp

    ELES GOSTAM DE NOSSO BLOG.

    É MUITO FÁCIL CONTROLAR URUBULINO.

    Abraço

    Heleno

    ResponderExcluir
  11. É meu caríssimo Heleno.

    O sujeito do Suriname, o Cloaca, Mr. Sambica (eu jurava que iria abandonar estas historinhas... mas eles peeeeedem) não sai mesmo daqui.

    Um que parece que também vinha sempre mas tá com a asa quebrada é o seu migão, o Fabizequica. Deixemos então que venham ver como se pode debater futebol e zoar, sem a necessidade de terrorismo. Até porquê se o terrorismo for contrário, choram feito garotinhas.. Um primo do cara já o perturbou madrugada a dentro (e ele só gostou por ter sido dentro.. hehehe) e ele pediu penico, chorou, implorou pois tinha que ir dormir e teve que sair a pauladas.

    Fazer o que, né?

    Paret.

    ResponderExcluir
  12. alexfr1963@gmail.com15/02/2011, 16:39

    AOS CAROS AMIGOS BOTAFOGUENSES

    Meus amigos, acho que para o Campeonato Carioca o Papai Joel serve, mas em caso de troca eu teria como ideal o Paulo Autuori. Com relação ao Joel Sócana, se ele continuar "segurando o time" não vamos muito longe nem na Sulamericana, nem na Copa do Brasil, que em tese devem servir de preparativo para o C. Brasileiro. Não temos times de estrelas, mas temos jogadores com uma estrela no peito e, com muito disposição, ganhamos de qualquer time, por mais badalado que seja. Vide a nossa bela vitória contra os frufruminenC, o atual campeão brasileiro. Infelizmente as nossas contratações ainda não deram liga, ou seja, o Arévalo Rios e o Éverton ainda não encontraram o seu futebol (e eles tem), isso eu acho que é uma questão de adaptação. O Alex e o Caio são promessas que, se não colocarem a cabeça no lugar, não chegarão a lugar nenhum, pois o individualismo leva à derrocada. Futebol é jogo coletivo. O destaque de um ou outro jogador, é consequência disso, e não o contrário. Alguém tem que falar para eles. Ainda acho que o Lucas deveria continuar como titular, e o Cabeçandro como um ótimo reserva. O time criou uma maneira de jogar voltada para o Loco Abreu (rifando a pelota e/ou tome cruzamento). Quando ele não está, sofremos as consequências de não ter toque de bola, que, por exemplo, o time dos frufru tem melhor que o nosso. O Renato Caja não tem conseguido ser criativo o suficiente para servir os companheiros no ataque. O Alex e o Caio jogam mais para si mesmos. Aí complica. Se pelo menos o Éverton tivesse em grande forma, ficaria bom. E melhor com a volta do Mago. É aguardar e ver o que vai aprontar o Papai Joel.

    Abração.

    Alexandre.

    ResponderExcluir
  13. Olá Alexandre.

    Eu concordo plenamente com esta questão do Natalino mas ainda sou de opinião de que, com os bons nomes que tem à disposição para jogar, ele consegue fazer o time embalar. Afinal, qualquer estrela aí de beira de campo, sempre pede elenco para montar seus times (Autuori que saiu corrido do grêmio, Muricy bocamucha e ainda o badalado Dorival).

    De qualquer maneira, vendo que ele pode se enrolar na seleça e em caso de querer o Mauricio Assumpção radicalizar, sonhar com o Mano seria demais? Este aí sim, botaria todos no eixo e jamais permitiria que os individualistas pudessem ficar eternamente em campo deixando de ganhar os jogos por estragar boas jogadas.

    Paret.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite meus caríssimos alvinegros.

    Acho sinceramente esta discussão sobre técnico ainda um pouco prematura.

    Obviamente que o Joel não é o técnico dos sonhos de nenhum clube. É sim um excelente tapa buraco e da uma sorte ferrada. Mas temos que levar em conta ainda o despreparo de alguns jogadores, que não estão nem com 20% de suas capacidades técnicas.

    O time com Loco e Herrera na frente mete medo em qualquer adversário, e é com isso que o Joel está contando, e meus amigos clássico é clássico, não há superioridade de nenhuma das partes.

    Continuo sempre com aquele meu surrado comentário, se entrar para ganhar não vejo derrota, como foi com o flu. O flalido não assusta, muito pelo contrário, só precisa é de muita atenção e principalmente aproveitar as oportunidades, pois em clássico elas são poucas, e o Luxemburgo de burro não tem nada.

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Olá Luiz.

    Concordo sim em que o time (?) da beira da lagoa só tem feito fumaça até agora. Acho que não irão crescer justamente para cima de nós não, mas de qualquer forma, clássico é clássico.

    Ainda assim, se se derem bem agora, o título ainda será perfeitamente possível, vez que o Botafogo só tende a crescer no segundo turno.

    Vamos ver...

    Paret.

    ResponderExcluir
  16. Concordo que clássico é clássico, desde que ganhe o Botafogo, do contrario é tudo mentira. rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  17. rsrsrsrsrsrsrs....

    É amigo braso.


    Principalmente, quando este nosso freguês histórico, que perdia na vantagem até o início dos anos 2000, começou a vencer aqueles joguinhos por 1/2 a zero, e achar que podia tirar onda.

    O que é deles tá guardado.

    Paret.

    ResponderExcluir
  18. Olá amigos.

    Esta vale a pena. Está no jornaleco de hoje, a opinião de Xavi sobre como o Barça adota, desde as categorias de base, o culto ao futebol arte.

    Diz Xavi que o futebol é único no fato de que o bonito não é ganhar a qualquer preço, mas sim fazer arte, marcar a passagem na história. O sentido é este, com as palavras expressas pelo jogador.

    No link... http://oglobo.globo.com/blogs/planetaquerola/posts/2011/02/16/o-sucesso-do-time-do-meio-toque-363378.asp ......... Lá, o craque fala sobre a arte de jogar bola, com palavras que emolduram perfeitamente os quadros pintados pelos alvinegros históricos no panteão do futebol mundial.

    Vale conferir (a íntegra está no site do The Guardian).

    Paret.

    ResponderExcluir
  19. Pessoal,

    Vamos finalmente ao "começo" do campeonato. Acho que facilitamos o caminho do Flu. Mas eu fiquei chateado com a perda da primeira posição, pelo fato de ser bom sair em primeiro. Se fosse o contrário, o primeiro enfrentasse o Fla e o segundo o Boavista, eu ia preferir ficar em primeiro e enfrentar o Fla.

    Não vejo maiores mistérios neste jogo. Tem que entrar atento e com vontade. A única coisa é que o desgaste será maior que o do Flu. Não que daria pra poupar os jogadores se fosse contra o Boavista. Mas o fato é que seria um jogo mais calmo, com menos correria, com menos tensão, menos cartões. É só ver como foi o jogo contra o Flu... sairam os dois cheios de desfalques.

    Para domingo, torço para o Marcelo Mattos estar legal. Além da confiança que eu, a torcida, o Joel, e a equipe tem nele, ainda tem o fato que se alguém entrar e mandar mal (Somália ou Arévalo), pode se queimar.

    Sobre o Joel, concordo com vocês sobre ele ser mais um técnico motivador do que de montar grandes esquemas e grandes equipes. Mas não o vejo como sortudo. Ninguém chega a um currículo destes num mundo competitivo como o do futebol só com sorte.

    O que eu vejo é que, como ele mesmo fala, ele é um técnico de fazer o "feijão com arroz", mas faz muito bem feito. Ele pega um elenco ruim e tira leite de pedra. E agora ele tem um elenco bom, equilibrado, com várias opções. E acho que o pessoal está esperando mais dele, e com razão. É uma questão dele se motivar também e se superar, mostrar que pode ir mais longe.

    Agora que a temporada realmente começa, deixa eu me atrever e falar qual deve ser a mentalidade do Botafogo, lutar para:
    - levar o tri da Taça Guanabara
    - levar, o bi do Carioca, e
    - levar 3 vagas da Libertadores.

    3 vagas? Sim, acho que temos que entrar para ficar entre os 4 no Brasileirão, vencer a Copa do Brasil e vencer a Sulamericana. É difícil? Muito! Mas a equipe tem que entrar com esta mentalidade.

    Pra finalizar. Lá na Colina, derrubaram o venal, e botaram pra fora o criador de caso. Terminaram a TG com uma goleada de 9 a 0 no América. Vamos ficar de olho, porque este time do Vasco não é tão ruim assim. Vai dar trabalho na Taça Rio.

    Abraços!

    PS: leram as notícias de ampliação da loja do Fogão em Gen. Severiano? Na notícia diz que tivemos um aumento de 300% nas vendas. Imagina conquistando metade do que falei?

    ResponderExcluir
  20. É Henrique. Você tem razão, mas de qualquer maneira, jogar contra o Eu ri 10 não será bicho de sete cabeças não. Pô, o elemento tomou lençol de Muricy (sem Conca, Fred, He Girl). Tá mal mesmo. Já acabou.

    Já acho que o jogo contra o Boavista não seria essa molezinha toda não. Ainda não temos um bom esquema para enfrentar estes pequenos e se eles gostassem do jogo, a coisa poderia ficar feia.

    Já sobre as conquistas, vamos ver o que o time pode conseguir mas este ano a Libertadores não escapa não. Se ano passado, por várias rodadas sem 9 do elenco principal, ainda nos mantivemos vivos para a vaga até o fim, imagina então com o elenco renovado. E finalmente, também fui de opinião de que o Vasco não era aquilo que tava mostrando não. Vai dar trabalho, portanto, que se vença a Taça GB para se respirar tranquilo.

    Paret.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia caríssimos alvinegros.

    Meu grande amigo Carlos Henrique, concordo com vc em número, genero e grau. Apenas uma retificação quanto ao Joel.

    Quando disse que ele tem sorte, é porque nem sempre dirigiu grandes equipes e ainda assim se deu bem, ele é muito esperto. Quando vc poderia imaginar que ele seria técnico de uma seleção, eu jamais, e no entanto foi colocado lá, só que quando descobriram as suas deficiências mandaram ele pra casa com mala e cuia.

    Também acho que o Vasco não é toda aquela porcaria que vinha pintando. Mas todos nós sabemos qual era o problema, só o traque não sabia. Deu no que deu.

    Quanto ao jogo de domingo, se jogar sério e com vontade de ganhar, acho que levamos mais esta, a não ser que seja jogo de cartas marcadas, o que não é nada de se espantar.

    Um abraço grande

    ResponderExcluir
  22. Legal Luiz. É por aí mesmo. Mas espero que ele se supere. Ele e o Botafogo merecem isso.

    Sobre o comentário do Heleno, lá atrás, pelo visto desistiram de disfarçar o quanto eles leem e sofrem vendo o blog cada vez mais forte. Lembram no início o que falavam? kkkkk

    Outra coisa, achei interessante a coluna do Adnet, em todos os pontos. Link abaixo:

    http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2011/02/18/so-por-causa-dele-923841030.asp


    Por último, ainda sobre visibilidade do blog, eu ativei um recurso do blogger em dezembro ou janeiro, que é o de "postagens populares". Ele apresenta na lateral direita as 4 postagens mais visitadas. No momento são LEANDRO GUERREIRO NO CRUZEIRO, FOOOOOOOGOOOOOOOOOO!!!, Sou Botafogo Papai! e
    FOGÃO ATROPELA O FLU.

    O interessante é notar que há uma tendência de postagens mais recentes irem entrando nesta lista e tirando as antigas, isto porque a visibilidade e o número de visitações no blog só vem crescendo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  23. Olá galera.

    Nada a acrescentar ao que vocês escrevem. Com a minha mania de ir ao jornal zoar já quase passando (aquilo virou encontro de manezada), eles estranham e acabam vindo aqui. O nobre Heleno ainda acessa por lá, mas se eu fosse ele desistia. Aquilo não tem jeito e o cara do Suriname periga gastar tudo o que ganha em vestidos para seus personagens à la Psicose (mamãe Bates que o diga).

    E isto aqui está demais, hein? Com o ineditismo da postagem direta, o galerão veio de vez. Vamos aguardar o jogo de amanhã e ver quem será o visitante número 5.000. Será que vai repetir alguém ou será um brother inédito?... rsrsrs.. E sobre o jogo, acredito que o Botafogo vá segurar o ímpeto do mais ajudado.

    Paret.

    ResponderExcluir
  24. Hehehe,

    Isso aí Paret. Eu também cansei um pouco daquilo lá. O nível agora baixou de vez, é palavrão e gente falando da genitora do outro direto.

    Agora para os amigos, e o 40tinha em especial, olha o que li no Fogaonet:

    Sábado, 19 de fevereiro de 2011 - 10h24min
    Botafogo não chega a acordo com a Netshoes por patrocínio
    A negociação entre a Netshoes e o Botafogo não avançaram para o patrocínio máster da camisa. O clube, por ora, explorará o espaço com patrocínios pontuais. Fechou com a Guaraviton por três partidas, para a 7ª rodada do Carioca e a semifinal. Se passar, o acordo vale para a final da Taça Guanabara. Caso contrário, fica para a primeira partida na Copa do Brasil.

    Fonte: Coluna De Prima - Lance!

    Então parece que um dos possíveis patrocinadores seria a Netshoes. Vamos ver o que vai rolar pra frente. Mas ainda acho o assunto preocupante. E olha que tem notícia dando conta de aumento de 300% na venda de produto licenciado.

    Além disso li sobre as negociações com TV aberta e a perspectiva de dobrar o valor pago pelas TVs. A rede do polvilho deve ficar fora. E com isso entra forte na pauta o lance do naming rights. O boato é do Stadium Rio virar Arena BMG. Vou continuar atento.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  25. Valeu Henrique.

    Como eu te disse, este assunto de patrocínio não me preocupa. Creio mesmo que o Assumpção vá metendo "papagaios" para cumprir compromissos e evita o sucateamento da marca (o que ocorre com os da periferia).

    Assim, ele aposta no sucesso do clube e em, o final, negociar por cima. Foi assim que mandou bem com a Neo Química no ano passado.

    E do texto do Adnet que vc recomendou em comentário anterior, realmente sensacional. Num comentário urubuzequikino, com aquele estilo melhor do mundo, tive que ir e perguntar do que falava. A preocupação é tanta que o elemento fica de prontidão, nem dorme, esperando notícia nova do Botafogo para ser o primeiro a comentar. Nunca dormem. Só se o Botafogo deixasse de existir.. rsrsrsrsrs.

    Paret.

    ResponderExcluir
  26. Corrigindo


    ....papagaios.... eVITANDO......

    ....sucesso do clube e em, AO FINAL,

    ResponderExcluir
  27. Amigos.

    Estou aqui neste sábado à disposição do nosso blog, vez que o Jornal do Brasil trouxe de volta a edição "capada" da digitalização no google do 6x0 com gol de letra do Jairzinho.

    Tendo por fim evitar novo terrorismo de baixo nível, estou aqui montando todo o material para que fique como imagem exclusiva do nosso blog, caso haja novo terrorismo (e estou quase certo de que providenciarão novo "delete" na edição daquele dia).

    Estou atento a quem acessar para conversarmos sobre o Fogão, mas creiam que o material daquele 6x0 agora também será eterno como o Glorioso.

    Paret.

    ResponderExcluir
  28. Caríssimos amigos.

    Quando vejo vcs escreverem sobre a debandada do O Globo, chego a conclusão de que eu estava coberto de razões para abandonar aquilo lá.

    Não tem jeito conversar ou mesmo discutir sobre Botafogo ou até futebol, tem que ter mais alguns neurônios que aquela turma de lá. Pelo amor de Deus o nível sempre foi muito baixo, e se vcs pararem para pensar até os mulambentos de carteirinha e que possuem três neurônios deixarem de escrever, e só ficou o que não presta.

    Agora que eles estão sentindo a nossa falta, a isso estão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ai como não tem saída vêm aqui para fazer número. Eu adoro isso. rsrsrsrsrsrsrsr

    Um abraço.

    Obs.: falta só 110 para 25.000, tem gente tirando as calças pela cabeça. hehehehehe

    ResponderExcluir
  29. alexfr1963@gmai.com19/02/2011, 20:18

    FALA BOTAFOGUENSES DE CORAÇÃO!!

    Meu, e não é que de Boavista na final? A final acabou sendo antecipada. Vai dar Botafogo na final.... huhuuuuuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  30. É isso aí, Alexandre.

    O xará do Paret falou ontem por aqui que a final ia ser Botafogo e Boavista. A parte mais difícil já foi. Vamos ver amanhã.

    Agora este time de Bacaxá é enjoadinho, não?

    Vai dar trabalho na Taça Rio também, e se conseguirem manter parte do elenco e técnico, vão brigar pra subir da série D pra C.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  31. alexfr1963@gmail.com19/02/2011, 20:52

    FALA, MEU CARO AMIGO!

    Pois é Carlos, porém, por mais que se respeite os "ditos pequenos", para um time que deveria estar em "plena forma" para jogar a Libertadores, que tem um nível bem maior, o Boa Vista não deveria ser o páreo duro que foi, não acha? Eu digo mais, o Framengo não é superior ao Botafogo, a não ser com a ajuda do apito amigo. O Ronaldinho já jogou (passado) muita bola, mas nas atuais circunstância não vejo ele como bicho papão. É só ver o sufoco que timeco roubonegro tem tido para ganhar as partidas (com placar mínimo). Se o time do Botafogo jogar do mesmo jeito que jogou contra o FrufruminenC, ganhamos. Agora se jogar como jogou contra o Macaé, ou pior, como jogou contra o Bangú, aí perdemos. Portanto, o título vai depender de que "time" vai entrar para jogar contra o timeco da beira da lagoa, o que jogou contra o Bangú ou o que jogou contra os FrufruminenC. É simples assim... Com a palavra Papai Joel. Fui...

    Abs. Alexandre

    ResponderExcluir
  32. alexfr1963@gmail.com19/02/2011, 21:04

    BOA NOITE GALERÃO ALVINEGRO!

    Pois é, meu caro amigo Carlos Henrique. O Boavista está sendo uma ótima surpresa. Mas eu fico a pensar, cá com meus botões. Um time que está montado para disputar a Libertadores não poderia jamais passar o que passou, com um time da série D. A final acaba sendo meio que antecipada, entre o timeco da beira da lagoa e o Botafogo. Como a estrela do time roubonegro é o juiz, e não o ronaldinho que já jogou muito (passado), temos tudo para ganhar. Resta saber que time o Pai Joel vai colocar em campo. O que jogou contra o Bangú ou o que jogou contra o FrufruminenC. Só depende disso para sabermos o resultado.

    Grande Abraço.

    Alexandre

    ResponderExcluir
  33. Olá nobres amigos.

    Hoje “negligenciei” o nosso blog mas foi por um motivo nobre. Consegui pegar todo o material da digitalização do Jornal do Brasil sobre o 6x0 e baixei tudo para um arquivo de Power Ponit. Deu trabalho para fazer as colagens mas ficou maneiro. Já enviei para vcs por e-mail e agora, vamos ver se algum dos amigos consegue fazer uma apresentação em um só arquivo com o fito de inserir a informação no blog de forma automática. Aí, quero ver mulambo terrorista detonar.

    Caro Luiz. Sentir nossa falta eles até poderiam não sentir, vez que bastaria que sumíssemos mesmo e aí, eles achariam que a sua atuação lá seria a única coisa que importava. O que acontece é que eles estão por aqui, feito zumbis, e isto sim os deixa com raivinha, ou seja, deixamos o lixo para eles e ficamos aqui comendo caviar. rsrsrsrsrs.

    Agora entrando no papo do Fluliminado, vejam que ele foi detonado da disputa por um time candidato a série C. Não estaria tudo em casa? .. hehehehehe... Tomara que um tricolete não acesse aqui, senão vai querer me afogar com saliva.. hehehehe. Mas falando sério, o Alexandre tocou na ferida do Joelito, quando diz que o time tem que tomar jeito e parar com esta coisa de ficar dando mole em jogos que podem parecer fáceis. Se ficar nessa, periga ganhar do flracomengo e se esborrachar contra o time que na futura série C, É MELHOR DO QUE O DO FLU COMPLETINHO.. hehehehe.. Não resisto.. hehehehehe.

    Vamos com tudo contra o mulambão pois eles voltaram a serem nossos vições (aquele BI-VICE num só dia foi para marcar a volta do velho freguês.

    Dá-lhe Fogão!!!!

    Paret.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia caríssimos alvinegros.

    Que papelão esse do Frufru"C", time infinitamente superior ao Boavista, técnico de 600 mil reais por mês, e na hora "h" entrega, eles gostam, kkkkkkkkkkkkkkk.

    Agora o argumento é que eles estão na Libertadores por isso a TG não interessa. É por essas e outras que só leio quando passeio lá no Grobs. Quanta pobreza de espírito, eles estão ficando igualzinho aos flalidos, a soberba impera, e ai vão se desmontando pelo caminho.

    Meus queridos botafoguenses, um grande domingo para todos, que possamos estar aqui hoje a noitinha desfrutando de mais uma grande conquista.

    Abraços

    Meu amigo Paret, falta só sessenta para comemorar mais uma marca sensacional.
    Quanto as visitinhas espúrias, os zumbis (rsrsrs) tão enfiando três dedos e puxando para cima. Competência não se compra, já se nasce com ela.

    ResponderExcluir
  35. Olá, amigo Luiz.

    O Fluzim-C na verdade sempre volta às suas origens. Afinal, não saiu ainda dos seus embates contra São Raimundos, Ipatingas e ABC´s. Só tá aí na primeira divisão "passando uma chuva".

    Mas o engraçado nesta coisa de salário era a imprensinha cujos integrantes recebem seus salários à base do dinheiro dos anúncios de grandes redes (planos de saúde incluídos), antes do jogo, dizendo que tinha que ser feita a diferença, vez que o salário de apenas um do flusim, pagava toda a folha do time do interior e ainda sobrava uma baba. Agora, chuuuuupaaaaa.

    Agora quanto ao blog amigo Luiz, periga virmos com um bloco de homenagens e termos que colocar ali bem assim:

    "Parabéns ao urubulino FLAbizim. Vc foi o visitante número 25.000 no nosso blog"... Já pensou?

    Chuuuuupa mulambadaaaaa. E venham mesmo. Venham aqui ler para entender como se faz um grande, com história, lastro e competência.

    Esta semana, do alto do seu título mundial e calcado no fato de jogar no melhor time do mundo, o espanhol Xavi deu uma declaração naquele jornal que eles gostam (duvido que tenham lido), falando justamente sobre o mote do futebol arte. Dizia Xavi ... ".. ninguém vai entender mas um título não vale mais do que o prazer de fazer arte em campo...". Claro que estou colocando isto aqui de cabeça e as palavras não eram exatamente estas, mas o sentido era este sim. Futebol arte=Botafogo=NINGUÉM CALA.

    Paret.

    ResponderExcluir
  36. Hehehe...

    Rapidinho, quando Paret falava no Harakiri que o pessoal faz quando entra aqui, eu sempre lembrava da outra opção. Pois acabou que o Luiz escreveu, descrevendo. kkkkkk

    Eu conhecia esta técnica de auto-urubucídio (não é suicídio) como Kurakiri. kkkkkkkkkk

    Devem estar fazendo cada vez mais.

    Abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Olá Henrique.

    Ia voltar mesmo para mandar para o pessoal o link lá do jornal O Globo em que Xavi detona de vez com estes baús de taças, tecendo loas à arte de bem jogar.

    É no Planeta que rola. Sigam até à reportagem do dia 16/02/2011 (vem uma do Messi e logo abaixo a do Xavi).

    Vale a pena ler.

    E sobre o Kurakiri, .... hehehehehee... kkkkkkkkkkkk... .será que o kuraki de alguns ali ainda aguenta mais essa? Sei não hein? Um tal parto no Suriname depois de sevícias na pantomima FlaXGrêmio de 2009 no Maraca, deixou o elemento prejudicadíssimo.. rsrsrsrsrsrs.

    Paret.

    ResponderExcluir
  38. EM TEMPO.

    vale a pena transcrever as palavras do espanhol Xavi...

    ".. o resultado é um impostor no futebol... Existe algo mais importante, que é o legado....".

    Parece um botafoguense falando.. rsrsrsrs.

    Paret.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG