22 de jul. de 2010
VALEU, FOGÃO!!!!
PALMEIRAS 2X2 BOTAFOGO
Acompanhei o jogo através da imprensinha paulista, e a história no intervalo, após o time de lá ter batido feito segurança de baile funk, era que o Kleber é quem havia apanhado muito. Engraçado, pois logo após esta informação já partiram para um chororô do tipo “de quem o time do Palmeiras precisa para ficar bom”..., ou então... “que jogadores terão que sair pois o time ainda está sendo montado.....”.
O interessante foi ver que o Botafogo acossou os paulistas no primeiro tempo todo, o Jobson obrigou o Marcão a fazer defesa milagrosa, e o Botafogo foi muito melhor que o adversário o jogo inteiro. O Palmeiras fez dois gols, um deles numa falta, jogada que poderia não ter sido feliz. O Fogão foi à luta e buscou seu resultado. Este empate foi excelente pois foi fora de casa, e muita gente boa vai deixar pontos lá para o Verdão. Domingo, temos que segurar o ímpeto do Flu que é hoje o time em melhor ascenção no campeonato, e um resultado que não deixe nosso time em situação de insegurança, nos será de grande valia para o restante do campeonato.
E podemos dizer que a virada hoje foi possível. Uma pena mesmo. Hoje, houve mais uma vez uma “juãozada” do palmeirense, revoltado com as entortadas do Jobson. Agora, podemos dizer que..........
...........DOMINGO, TEM O MAGO ENTORTADOR EM CAMPO. OS JOÕES QUE SE CUIDEM.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É isso aí Paret.
ResponderExcluirDe tudo, de tudo mesmo, não entendi a expulsão do Jobson... a arbitragem foi medíocre.
E espero que definitivamente o Joel entenda que o time é muito bom, mas que é muito difícil segurar o Palmeiras em casa jogando só com 9. Escalando 11 não foi complicado fazer 2 gols, e poderia ter saído mais. Foi muito óbvio...
Com Mago em campo, mesmo sem ritmo de jogo, não dá pra ter dúvida quem barrar. Por sinal, sem Mago, também não teria dúvida, e iria com Edno ou Renato Cajá.
Abraços!
É isso aí, Henrique. Acredito que, a partir da semana que vem (contra o Flu ele não poderá jogar), o Mago em campo não vai deixar dúvidas na cabeça do Joel: ou o L. boneca Flávio joga bem em duas seguidas ou é banco.
ResponderExcluirO Joel também tem seu projeto pessoal de treinador e o clube está lhe dando elenco. Não vai querer arriscar num jogador que atrapalhe o time. Como vc disse, jogamos com 10 o tempo todo e terminamos com 9.
Vamos que vamos.......
Paret.
BOA NOITE A TODOS OS BONS BOTAFOGUENSES!
ResponderExcluirAchei o time muito melhor que nos dois outros jogos. Com a entrada do Mago, a coisa vai melhorar ainda mais. Agora, a defesa, bem... a defesa continua a mesma. Igual a coração de mãe... Sempre cabe mais um (gol). O Jobson está se encontrando, pegando o rítmo. O Caio está bem melhor, inclusive no quesito cai, cai, e demonstrou melhor "entrosamento" com o Jobgol do que com o Herrera (óbvio). Mas precisa "aprimorar mais"...
Quanto ao juiz... bem... infezmente não há, mais uma vez, como não tocar no assunto apito. Foi reprisado o "lance" do Jobson com o jogador do porco e ficou claro que o "João" não gostou da entortada e fez igual ao Juão Chorão da turma do lixão (pra rimar mesmo), foi "tirar satisfação". E o juizinho de "titica", que já tinha economizado nos cartões, deu vermelho para os dois, sendo que o Jobson nada fez para ser expulso. Um absurdo. Teve lance parecido com o outro jogo, em que o jogador mereceu o cartão, mas como estava pendurado, ficou por isso mesmo. Critério?!?!?!?!?! O que é isso mesmo?
Até a imprensa (PFC = Para Ferrar os Cariocas), ou seja, pró-Paulistas criticou, para se ter uma idéia. Os comentários, para qualquer torcedores Botafoguenses era um escárnio. Jogada do Botafogo, a defesa do porco tinha falhado. Jogada do porco, uma ótima trama no ataque. Ridículo... Não é só a Flapress, a Sampress também está aí...
Bem, vou ser repetitivo, o Botafogo está com o moral igual a "fio-fó de sapo" (desculpem o liguajar), quando o quesito é arbitragem. Não respeitam o Botafogo. No início da partida me pareceu que o juiz estava bem, até demais. Mas, do nada começou a "contemporizar" a zaga do porco, que batia mais do que goleiro da turma do lixão (a mulherada que o diga)rsrs. Por falta bem mais "normal", mandou cartão amarelo para o nosso lado... Tem alguma coisa estranha nessas arbitragens, não é possível...
Voltando para a defesa. Como sempre a defesa do Fogão deu mole, mais uma vez. Na minha opinião, o primeiro gol adveio de mal posicionamento do Jefferson, além das constantes faltas do Falhael. O segundo gol, adveio de falhas, e a última, foi outra vez do Falhael. O Fábio Ferrreira fez alguns lances bisonhos, como aquele que deu um chutão para a lateral por nada. Porque o Danny Moraes está no banco mesmo??????????? Só o Joel sabe... O time está perdendo pontos preciosos mas eu vejo melhora... Porém, fico triste de termos que achar um empate com o limitado time do Palmeiras um bom resultado. O time no primeiro tempo sufocou o porco. Mas, infelizmente o gol não saiu, e ainda levamos um gol "bobo". Partimos pra cima e levamos outro gol bobo, de contra ataque... O Meio... bem.... o meio com Leide/Lento Flávio continua o mesmo. Inoperante e lento, óbviamente. A saída do Caio não melhorou o time. O Túlio não entrou bem... O Edno parece que está começando a querer aparecer... Só o tempo dirá se não é mais uma furada... Bem, mais um empate. Sete jogos sem vencer, e a pedreira Fluminense líder, para enfrentar... Que venha o Mago e o Florminense e haja coração... Abração a todos e todas. Alexandre
Paret,
ResponderExcluirQuando digo que fizemos jogo duro com eles jogando com 9 e depois dominamos jogando com 11, foi porque o Natalino tirou o Fahel e o Lúcio Apagado Flávio.
Antes do segundo gol do Palmeiras começamos a marcar num cronometro. O LF ficou uns 400 segundos sem ser citado ou tocar na bola, aí apareceu cercando um jogador do Verdão, mas nem chegou a ameaçar. Só com 600 segundos (10 min!!!!) que ele tocou na bola, pra bater um escanteio, e logo em seguida receber o rebote do escanteio e cruzar de novo. É muito pouco para um homem de criação no meio campo.
Depois, com 11, com Edno e Renato, o time subiu muito de produção.
Espero que o Joel tenha visto.
Abraços.
Bom dia amigos.
ResponderExcluirNós já entramos com dez Paret. Parece mania de perseguição, mas não é, e contra fatos não existem argumentos.
Jogamos com 10 até 21 minutos do segundo tempo, quando perdíamos de 2 x 0.
Ai nosso magnífico técnico (SABE TUDO), resolveu colocar o décimo primeiro homem em campo. O que aconteceu? começamos a jogar futebol de igual para igual com o adversário. O resultado explica, fizemos um aos 24 e outro aos 34, e arrancamos um empate milagroso dentro do Parque Antartica.
Dá para continuar a jogar com aquela múmia, não dá. É perdedor, pé frio, não ajuda o time, não faz nada, e ainda prejudica quem está jogando. É sempre o mesmo assunto, mas infelizmente não acredito em coincidência, se tivesse ficado no banco, provavelmente estaríamos comemorando um resultado positivo e como bom botafoguense, sou muito supersticioso. Se continuar esta insistência insana, vamos comer poeira novamente.
O Jóbson depois de acabar com o jogo, vai expulso aos 48 do segundo tempo? Não vi o lance mas não dá para acreditar. Logo agora que temos um jogo importantíssimo domingo. E o Caio meus amigos, esqueceu como se joga bola? E a minha preocupação é que ele vai jogar ao lado do Herrera novamente, isso não vai dar certo, eu faria uma experiência no treino com o Edno ao lado do Herrera para ver se dá certo, pois com o Caio não vejo futuro a curto prazo.
Um abraço amigos.
Olá amigos.
ResponderExcluirO time foi mesmo tudo isso aí. Nossa defesa é o calcanhar de Aquiles (todo time tem, senão o Cruzeiro não tinha perdido ontem) mas o Jobgol já começou a mandar João fazer fila... hehehehe. O Mago ainda vamos ter que esperar para depois do jogo do Flu (estou respondendo sem ir a notícias da net e pode ter mudado algo nesta sexta), mas o time irá melhorar sim. E acalme-se quanto às ContraPressFogo Alexandre, pois saiu pesquisa mostrando que, por tamanho de torcida, o Fogão é o mais rejeitado do país. Todos o queriam já no patamar da Portuguesa paulista, mas nossa teimosia em sermos grandes está incomodando para cacete. Terão que nos aturar.
Sobre o L. lady Flávio Henrique, lembro deste escanteio (não assisti ao jogo mas ouvi a narração pela imprensinha de lá), o narrador chegou a dizer que o timeco verde teria que tomar cuidado pela habilidade dele na cobrança.. hahahaha. Os “inimigos” ainda, na empolgação, se esquecem que ele não é de nada.
Luiz. Eu até digo que, mesmo com 10 no primeiro tempo, chegamos a encurralar o porco durante boa parte desta etapa. Eles só começaram a nos incomodar depois da primeira meia hora de jogo. Acho que domingo vai ser pedreira, mas se o Joel conseguir aprontar uma surpresa, o time dispara.
Paret.
Olá,
ResponderExcluirLi esta reportagem e gostei muito. Concordo que algo tem que ser feito, e o principal é não começar as partidas jogando com 9 ou 10 jogadores. O time tem que começar completo.
Abraços!
http://msn.lancenet.com.br/botafogo/noticias/10-07-24/795800.stm?futebol-no-botafogo-mudam-as-pecas-mas-nao-o-esquema
Eu já havia lido a reportagem, Henrique. Sempre que venho ao blog, acesso aqui ao lado na parte "notícias", os assuntos relacionados ao alvinegro, e junto com o material sobre o Mago, li isso hoje cedo.
ResponderExcluirO Joel até pode ser um técnico ainda tentando um resultado expressivo a nível nacional, mas esta sua "mania" de estudar o primeiro tempo para mudar no segundo, pode dar uma liga ao nosso time que se o levar à Libertadores, pode dar samba. Veja o elenco que estamos montando, e a quantidade de jogadores que deixaremos aptos a jogar em ritmo e condições de igualdade com qq titular.
Estou confiante neste novo elenco e nos seus resultados. Vejo claramente Mago e Jobson ali na frente, trazendo um modelo carioca dos "meninos da Vila", aqueles que hoje já estão se separando e perdendo o entrosamento. Veja o que o Jobson fez na quinta. Imagine ele e Maicosuel partindo para cima das defesas com esta qualidade que possuem. Vamos ter muitas alegrias doravente.
Paret.