Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

8 de mai. de 2010

Começamos contra o melhor!!!



_______________________________________________________
CONFIRAM NA SEÇÃO "HUMOR", PÉROLAS DO "É O CARA".
_______________________________________________________

Amigos alvinegros. Como já está aí na legenda da imagem, FOI UM JOGAÇO.
Jogamos contra o melhor time do país, independentemente do que foi apenas um joguinho contra o Santo André, muito destacado e reclamado pelos detratores da bola e defensores da idéia pífia de que seus elencos é que são os melhores. Não fosse a “teimosia” do Luxa e hoje estaria este adversário a um passo do título da Libertadores e de tornar-se, quiçá, campeão mundial. Luxa deixava a garotada boa no banco, dizendo serem “novatos”, demonstrando na verdade a conhecidíssima raiva que sempre nutre pelos craques (e como joga o Neymar.... praticamente imarcável).

A verdade é que também temos o nosso turrão. Fosse o Joel um cara mais maleável e teríamos um possível 4x3 ou até placar melhor, já que ninguém cruzava na cabeça dos atacantes até a entrada do Marcelo Cordeiro.

Agora é respirar após o jogo CONTRA O MELHOR ADVERSÁRIO no campeonato e partir com tranqüilidade para fazer pontos. Com a vinda dos novos contratados, o time irá embalar pois já hoje foi capaz de reagir contra um time notadamente superior – e superior a qualquer adversário no Brasil.

É a minha opinião.

12 comentários:

  1. Aaaaaaa caraaaaca. O Fogão por pouco não atropela o tal Grande Santos e foi por um triz. Foi bom demais um jogão mesmo.

    Esta mulambada que fala aí não terá rumo depois que apanhar dos garotos da Vila e só quero ver a cara desta galera sem graça quando forem atropelados.

    Fogão Fogãããããoooo. Vamos para o título.

    ResponderExcluir
  2. Olá Paret. Foi ao jogo hoje, irmão? O Botafogo jogou bem e só não se deu melhor porque aqueles garotos do Santos são muito rápidos. Duvido que tenha time aí para enfrentar o time deles de frente. A defesa é fraca mas do meio para a frente eles são os melhores.

    O importante foi o Botafogo mostrar evolução e acho que com as contratações vamos brigar lá na frente.

    ResponderExcluir
  3. Olá galera.

    O Botafogo está mesmo no caminho bom e com as contratações por vir o time irá embalar. É o que penso.

    Não fui ao jogo Antonio, pois um compromisso familiar me prendeu até às 18 horas. Mas assisti na TV e também acho que nenhum time por aí terá capacidade para enfrentar estes garotos.

    Vamos aguardar é pelo nosso time pois o Santos agora é problema dos demais.

    Paret.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia alvinegros.

    Que jogaço, nosso Botafogo mostrou que tem time parta disputar as primeiras colocações. Jogar contra este time do Santos é muito difícil, e levamos três gols que sem patriotada poderia ter sido evitado. A defesa continua dormindo no ponto em algumas ocasiões.

    Paret não entendi o Joel deixar o Marcelo Cordeiro no banco para colocar o Alessandro na esquerda, fiquei sem entender nada. O Marcelo tem demonstrado muita personalidade e tem dado ao time mais consistência do meio para frente.

    No mais, acho que estamos no caminho certo.

    Um abraço e bom domingo para todos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Luiz. Pois é cara. Um jogaço só mesmo não reconhecido pela dor de cotovelo impressa do Rio.Fora daqui, do UOL ao Yahoo, todos tiveram a partida como evento digno de não fazer feio ante o passado das duas equipes (veja que não estou comparando mas enaltecendo o espetáculo para os padrões dos dias de hoje).

    Sobre o Marcelo Cordeiro, quando estive na decisão no Maraca com o amigão Carlito, chegamos a conjecturar sobre uma possível discussão entre ele o o Joel mas agora se vê que é opção defensifa do técnico mesmo. Ele prefere o travado Somália (que não deu sorte ontem mas marca bem) ao "atacante" Cordeiro.

    Tem que marcar muito mesmo pois é brasileirão, amigo. O que não pode é ficar cego e não ver que pode colocar o M. Cordeiro em campo em momentos chave. Tivesse entrado antes no jogo de ontem e poderíamos ter um 4x3, não é mesmo?

    É isso....

    Paret.

    ResponderExcluir
  6. Desculpe amigão, escrevi esquerda em vez de direita do Alessandro.

    Mas o Marcelo Cordeiro não é lateral esquerdo e entrou no lugar do Alessandro?

    Continuo sem entender nada, acho que foi por isso que me confundi.

    Aproveitando a oportunidade, me explica, será que o Edno não é melhor do que o Tulio Souza? Ou o Joel quer inventar um pouquinho?

    ResponderExcluir
  7. Olá Carlos...

    Li a notícia anterior e é verdade, não ando mais fazendo o jornal MUITO MAL, então vamos lá:

    E com vocês o jornal MUITO MAL:

    1)O SDJ(Santo das Danças dos Jogadores)é + ou -, mas nós somos tão bons que conseguimos um empate de 3x3 e o flaracomeguim?

    Um empate de 1x1;

    E o vasquet?

    Uma derrota de 2x0.

    Nossa.
    (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    E até o próximo jornal MUITO MAL.

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal. Desculpem mas sumi durante o dia devido à comemoração aqui da primeira dama.
    ____________________________________

    E falar em damas, eis que volta a Mindinha (agora Amanda Santos) com o seu jornal muito mal. Desculpe Mindinha mas o Vasquetinho perdeu por 2x1, tadim... hahahahaha.

    E você tem razão. Lugar de dança, ou é atrás do trio elétrico ou é no domingão do Faustão... Eu hein? Vá dançar lá para as suas comadres, não é mesmo? ...kkkkkkk

    Agora o amigo Luis para esclarecer.

    Cara, o Joel cantou o samba do descompassado mesmo. Ele não quis tirar o Somália para a entrada do Cordeiro e acabou tirando o Alessandro e deslocando o Somália para a direita.

    Se ele continuar brincando assim podemos ficar mal mas torçamos, pelo menos, para que ele tenha logo opções.

    Finalmente, o Edno mostrou-se já meio insosso e sem sangue. Não gostei mesmo de vê-lo andando em campo com um jogo em que as labaredas eram vistas lá de Pequim. E Tulio Souza é aquilo né? Jogador que arrebenta em treinos mas não conseguiu vingar nos jogos. Achou que aqui era como jogar no Coritiba e quando viu que a pedreira era mais braba simplesmente não funcionou.

    Acho que foi isso.

    Paret.

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo técnico é técnico, quando dá para ser teimoso não à santo que tire do lugar, é igual a um animal que conhecemos. rsrsrsrs

    Outra coisa, obviamente é minha opinião, as vezes acho que o Botafogo acende vela para difunto ruim, ou seja, aplica mal seu escasso dinheirinho. Estou me baseando naquilo que vc escreveu acima. Para que i vestir numc ara desses que e + ou -, agora vem esse tal de Leo lá do Santa Cruz, me diga, só mostrou aqui porque ganhou a classificação do Botafogo na CBrasil, lá no Recife o Santa não ganha nada.

    Se lembra quando falei aqui do meio de campo do Santo André, não podia ter investido num daqueles dois que arrebentaram nas finais do paulista, gastava um pouco mais mas pelo menos eles mostraram alguma coisa.

    As vezes me parece que o dinheiro está sobrando lá em Gal. Severiano, ou então paga-se para ver igual a jogo de Poquer. Se der ótimo, se não der é mais um. Não vejo isso com bons olhos não.

    Tenho uma forma diferente de pensar, porcaria por porcaria, deixa eles lá onde estão.

    Um grande abraço. E a mindinha esqueceu do Fru que também se deu mal. Quando viu a camisa listrada de preto e branco, tremeu e se danou. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Olá Luiz.

    Pois é amigão. Eu já estou aqui também torcendo para que o Leo não seja o novo Elvis, que fez algo muito mais relevante do que o meia do Santa e mesmo assim foi um tremendo balão apagado.

    O pessoal do Santo André está vindo em peso é para o WasquiM, outro que passou esquecido pela crítica da Amanda (Mindinha).

    Vamos torcer para que estajamos enganados desta vez.

    Paret

    ResponderExcluir
  11. Olá pessoal!

    Andei enrolado com trabalho, e acabei ficando ausente aqui.

    Também perdi o jogão por conta de compromissos familiares.

    Não foi um resultado bom em si, mas não foi um mal começo. Ainda tem muita coisa pra melhorar, mas realmente mostramos que possuímos elenco.

    Vamos ver como serão as próximas 6 partidas antes da Copa. A próxima é contra o São Paulo. Depois Goiás, Cruzeiro, Vasco, Atletico PR e Corinthians.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Olá amigão.

    Também estou numa fase braba no trabalho devido a mudanças em breve e até para acessar durante o dia tá brabo.

    Mas vamos tentar fazer as adequações da Copa no blog assim mesmo.

    Também não achei o resultado contra o Santos este desastre todo não. Perder fora para um pequeno é que poderia ser um mau início. Vamos ver se conseguimos agora 7 pontos (quiçá nove) nos próximos 3 jogos.

    Paret.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG