14 de mar. de 2010
Estamos na briga!!!
Na verdade galera, o que este jogo poderia ser caso não viesse o dilúvio, era o que seria o de quinta passada não fosse o descaso do Botafogo com o segundo tempo ante a fragilidade do adversário do norte. O time começou o segundo tempo de hoje em ritmo de atropelamento, e em condições normais, alguém teria dificuldade em anotar a placa para o pessoal do Olaria, com vistas ao pedido de Seguro de Acidentes.
Risíveis, os arautos de sempre da reclamação infundada (ou fundada na dor de cotovelo histórica). Reclamaram que chovia na cabine da Arena Estelar Stadium Rio, até que os repórteres do Maraca reclamaram que havia cachoeira nas cabines e camarotes daquele estádio. Reclamaram da queda de luz, mas nunca vi, numa volta, refletores chegarem ao ponto exato de iluminação tão rápido. Mas mal esqueceram, aí já pelas 8 da noite, chuva já bem longe do velho estádio, e começaram a dizer que a drenagem do Maraca era bem melhor que a da moderníssima arena. Mas cadê o temporal para testar?
Mas não tem nada. O Botafogo saberá superar isto também. Agora é o jogo de Recife e tentar trazer logo a classificação para poupar a equipe para esta reta final. Garantindo logo a Taça Rio, sem o desgaste dos jogos finais, poderemos atuar na Copa do Brasil com foco único nesta competição.
______________________________________________
Sobre o garoto que ilustra esta postagem, eu já estava com medo de ver mais um talento desperdiçado, e no caso dele, por culpa exclusiva do Ney Franco que o escalou na fogueira. Tomara que o gol (a atuação ainda foi confusa) lhe dê moral. Natalino resolve o resto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cheguei da Arena Estelar.
ResponderExcluirFoi do jeito que esperava. O time dominou o jogo, marcou com facilidade, e até na hora que não dava mais pra jogar futebol, ainda assim, naquele esporte que os times ficaram, o Botafogo também foi melhor.
Com este resultado a pressão toda está pra cima do FlaFlu. Se o Voltaço ganhar do Macaé no meio da semana a briga no grupo A ficará pesada.
Podemos continuar tranquilos no caminho para as semifinais. No final ainda acho que serão os 4 mesmo disputando.
Abraços.
Valeu Henrique.
ResponderExcluirMesma impressão que tive aqui pela TV, mesmo com a impressão de melhor organização que o Olaria passou na primeira parte do jogo.
Agora a notícia da semana será mesmo extra-Fogão. O fim (na minha humilde opinião) da carreira do Dodô em times de ponta.
Este ano mesmo, acho que ele disputa o brasileirão num recém saído da segundona.
Acabou mesmo.
Caro Paret.
ResponderExcluirSe lembra quando disse aqui que este cara era um derrotado um perdedor, sempre que o time precisa dele ele entrega, e junto com ele ainda tem outros, que vão cair do galho já já.
Ele está colhendo aquilo que plantou, quando assinou com o Fluminense ainda jogando pelo Botafogo e esculhambou o clube. Tudo tem o seu preço, por mais mau caráter que seja, pelo menos tem que ter honra e isso ele provou que não tem, e não perdoo por isso.
O Botafogo foi apanhá-lo quando não tinha expressão nenhuma, fez o jogador e ele pagou com traição, como diz na música. Agora vai jogar no Santa Cruz lá de Recife na quarta divisão (sei lá, era o que eu queria).
Já vai tarde safado.
Com um clube como o Botafogo não se brinca nem se tenta desmoralizar como ele fez naquela época.
Fiquei feliz da vida quando ele perdeu os dois penaltis ontem, apesar de estar ajudando o Flalido, gostei para caramba.
Outro que quero ver comendo merda é o tal de Carlos Alberto, que foi na mesma esteira do Dodô.
Esses dois vão acabar com o Vasco, podes crer.
Um abraço
hehehehehehe.
ResponderExcluirPois é, caro Luiz. O Dodô é um dos jogadores de pior caráter que já vi. Veja você que não era difícil vê-lo em campo, quando o time não ia bem e uma jogada não dava certo, abrindo os braços para a galera tentando jogá-la contra que colega fosse, mais experiente ou garoto.
Também foi denunciado no timaço de 2007, a divisão que ele patrocinava no time, tipo dividir o grupo nas viagens, com gente que não ficava no mesmo lugar que outro colega. NO Flu, ele fez igualzinho em relação a jogar a torcida contra colegas de time.
Vai formar, junto com o L. Flávio, um meio de campo/ataque incrível num Brasiliense destes aí da vida.
Colherão (com quem mais lhes é caro) o que plantaram.
Ao contrário de nossa diretoria, torço muito por jogadores como: Gabriel, Weelington JR, Caio, Júnior entre outros, já perdemos o Josimar, o Simões e outras promessas nem sei pra quem, mas perdemos, enquanto alimentamos: Vinicius Colombiano, Diguinho, Jorge Luiz e outras pérolas que o Sr. Anderson Barros trouxe de seu clube de coração o Flamengo. Ou seja, gastamos dinheiro pagando salários de jogadores do rival, graças ao nosso gerente que é rubro-negro !
ResponderExcluirOk brother.
ResponderExcluirAntes de mais nada, seja bem-vindo.
Você está coberto de razão em relação à garotada da base. Acho até que, não fosse a capacidade do garoto e a pressão externa, o Caio também teria dificuldades para mostrar seu futebol.
Vamos ver se acordam, pois a geração que vem aí é de ouro.
Paret.
Caro Paret e amigos botafoguenses, boa noite!
ResponderExcluirUma passagem rápida só para dizer: Eu acredito no título carioca. Mesmo com um time ainda limitado e com um esquema bem retranqueiro, não importa, acho que chegaremos lá.
Gigante (scos) abraços botafoguenses
Gigante do Fogo disse...
ResponderExcluirCaro Paret e amigos botafoguenses, boa noite!
16/03/2010
_______________________________________________
VALEEEEUUU GIGANTE. Visitante nº 4000.
Desta vez, aconteceu legal. Acessei, não vi sua mensagem e estávamos em 3.999. Quanto retornei ao modo de edição e vi que chegávamos aos 4 mil visitantes, lá estava seu comentário.
VAMOS A ELE.
..............................................
Também acredito que já temos antídoto contra o jogo do adversário, Gigante. Nosso time, além demais coeso é mais unido. Eles, na minha opinião, perderam com os presentes que o destino lhes deu, a oportunidade de brilharem por mais uma década inteira, com tanto fato extra-campo, principalmente com o naipe de problemas que arranjaram. Não é problema nosso.
Desta vez, não tem jantar da Taça Rio que dê jeito. Botafogo CAMPEÃO.
Valeu amigão.... Paret.
Fiz um longo comentário mas dei uma mancada e sumiu tudo.rsrsrsrAmigo Marcos, infelizmente ainda acho que dentro do atual elenco, Lúcio Flávio ainda é o melhor armador que temos, pressão para tira-lo é um tiro no próprio pé, temos sim e pressionar para contratarem um meia de qualidade e mais dois para compor o meio campo, porque o que temos para a posição são jogadores ridículos, alguns companheiros defendem o Herrera no lugar do Lucio e Caio junto do Loco que tambem acho muito caneludo e fraco, então companheiro, só nos resta rezar e fazer de conta que não vemos nada.
ResponderExcluirDiga aí, amigão braso.
ResponderExcluirÉ assim mesmo. Quando surgiu o blog, também patinei bastante, pois não tenho quase conhecimento nenhum de informática para mantê-lo. Criar já foi outra coisa, pois é praticamente automático.
Quanto ao time, o L. Flávio, para mim,já teve seus dias, e veja que naquela época (2007), com gente boa em volta dele, firulava muito mas na hora "H" sempre pipocava. Mas vamos ver.
Quanto ao El Loco, é jogador para aqueles lances de área, tipo o Jardel. Só está nos faltando um outro Paulo Nunes.
Paret.
Olá,
ResponderExcluirFiquei uns dias sem acessar e voltei aqui e fiquei muito feliz. Várias pessoas postando e comentários sempre acrescentando algo. Acho que o blog vai progredir assim como o Fogão. :-)
Vi agora de manhã duas notícias importantes.
1 - A reintegração do Alessandro ao elenco. Ele não é craque, mas não me parece pior que Jancarlo. Acho que precisamos dos dois pra posição. Gabriel pegando jeito teremos 4 laterias prontos pra atuar. Acho que o Marcelo Cordeiro está em patamar acima, mas é assim mesmo.
2 - Notícia importante, mas que deve ter desdobramento ainda: interdição do Maracanã (link abaixo).
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/estadual-do-rio/ultimas-noticias/2010/03/17/problema-com-a-bwa-faz-federacao-do-rio-tirar-os-jogos-do-estadual-do-maracana.jhtm
Depois de tanta história, pode ser que fechem logo o Maraca para as obras da Copa e pronto. É bom pro Botafogo para começar a lucrar com o Stadium Rio logo. Tendo 8 jogos por mês os custos do estádio já estão pagos.
Finalmente, vamos ver o jogo de hoje. A parada deve ser complicada, mas acho que dá pra conseguir a classificação direto, sem jogo de volta.
Olá Henrique.
ResponderExcluirPois é amigão. O Alessandro acabou tornando-se "necessário" ao elenco. Também sou da opinião de que nenhum time aqui do país tem 11 grandes jogadores em todas as posições.
Quanto ao jogo de hoje, pode ser tranquilo depois da lição do S. Raimundo.
Já sobre o Maraca, mais um desserviço prestado pelo time da Gávea (emprestada por comodato) ao futebol (agora mundial, como sempre querem estar a nível de mundo).
Embarreiraram o fechameto do Maraca para atender (somente) aos seus propósitos, e deixam a organização brasileira da Copa ser linchada no exterior. Tudo voltou então ao seu lugar.
Paret.
Amigos Botafoguenses. Que prazer ver o pessoal frequentando o nosso blog a todo vapor, é isso que precisamos, parabéns a todos.
ResponderExcluirEstou de acordo com o Paret caro Brazo acho que o tempo do Lucio Flavio já passou, mas ao mesmo tempo se não arranjar alguém que o substitua melhor, não temos opção e temos que aguentar esta mala mesmo.
O Alessandro, caro Henrique, foi um grande lateral na conquista do CB pelo Atlético, ele tem garra é lutador, o problema que acho é que não se treina as deficiências do jogador, ele por exemplo centra e finaliza muito mal, mas isso é corrigido com treino, mas não podemos nos esquecer que ele tinha um problema sério de família que parece já estar resolvido. Hoje infelizmente com raríssimas exceções não vemos jogadores com o dom do futebol, como era na nossa época (60 e 70), se não treinar vai dar vexame.
Temos inúmeros casos no futebol de 80 para cá, que só aprimoraram sua forma técnica com treinos exaustivos, fora isso seriam mais um em qualquer time.
No mais vamos ver o que vai dar hoje, tomara que aquela tenente esteja de folga hoje para não criar problemas extra-campo para nós.
Não podemos nos esquecer que domingo tem clássico então uma vitória hoje eleva a auto-estima do grupo.
Um abraço a todos.
Olá Luiz...
ResponderExcluirA galera, aos poucos, tem atendido às convocações para o blog. Afinal, quando mulambo tenta invadir aqui, só publico se for pessoa com fair play e educação digna de nota. Senão, vira palavrão, baixaria e até estas outras coisas do noticiário aí.
Pois é amigo. Vamos mesmo ver como vai ficar o time, e ver as últimas chances do L. Flávio nesta nova configuração da equipe. Este Edno parece jogar muito, e se se adaptar bem, que se barre o medroso.
Paret.