Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

28 de jan. de 2010

Vamos com este time...


Hoje galera, nem se pode dizer que foi no sufôco ou que foi a conta do chá. O que se vê é que sufoco mas sufoco mesmo, vamos passar até o Joel implantar seu esquema e sua característica como treinador, a característica que têm seus times.

O elenco é bom para o carioca. Só não sei o que vai ser com Alessandro e Fahel em campo. Que se barre pelo menos um deles.

É só. Vamos para cima do Mequinha.

4 comentários:

  1. Olá Marcos,

    Pra barrar Fahel tá fácil. Apesar de fora de forma e com vários erros e desentrosamento, gostei do início do Renato e Somália. Digamos, não foi bom, mas pode render com o time melhorando.

    Para o Alessandro, vi que estão fechando com o Jancarlos do Cruzeiro.

    Vamos esperar. Contra Tigres a melhora foi o adversário bem mais fraco. Mas pelo menos os cacos não se perderam, e a vitória veio. Por enquanto impecável só o Herrera. E também fiquei confiante com o Loco Abreu.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Henrique.

    Sem dúvida o dentista está procurando, do seu jeito e agora parece, gastando aquele "faz-me rir" que estava acumulado (sabe-se lá porque)montar um time de verdade.

    Amigo, só esta notícia do Jeancarlos que tive hoje e que logo corri para confirmar na net, já é música. Só sei do cara que ele parece ter sido companheiro do Antonio Carlos (nosso atual zagueiro) naquele time do Flu de 2005. Mas mesmo que seja um novo Perivaldo, só de ver o Alessandro indo embora já é tudo de bom.

    Também gostei do Loco Abreu, fora de forma, sem um esquema que propiciasse seu jogo, mas mesmo assim muito bem na cavadinha para o segundo gol. Tenho quase certeza de que o Natalino já vai jogar o proximo clássico com ensaio para cruzamentos na área. Se o fizer, já temos um gol certo.

    Tomara também que o inoperante Fahel saia para dar lugar a qualquer destes novos. Aí, Deus estará do nosso lado (rsrsrsrs).

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos:

    Que raça que tem este Herrera, se adaptou perfeitamente ao Botafogo. Luta o tempo todo. PÔ como gostaria que os outros, principalmente o Lucio Flávio tivessem a mesma iniciativa.
    Mas continuo com as minhas preocupações com relação a nossa defesa. O atacente do Tigres só não fez um estrago porque é ruim, senão...
    Bem, agora as laterais parecem estar resolvidas, no meio é que continua o problema. É muito vulnerável, não sei se por causa meio de campo que não marca direito o é ruindade mesmo.
    Vamos aguardar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. É isso, amigo Luiz.

    Parece que estão trazendo dois jogadores do tipo contratação de peso: um do exterior e outro daqui mesmo.

    Notícia de ontem à noite, mas que ainda não vi nos sites.

    É só aguardar.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG