Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

24 de jan. de 2010

Com estes aí, nem solteirosXcasados....



Pois é galera. O Botafogo perdeu para o Vasco por 6x0.

Estou escrevendo enquando as coisas fervem aqui na transmissão das notícias do final da partida. Sobre o essencial, a saída do Estevam, dizem que é inevitável mas também se fala que não é do perfil do Presidente Protético demitir treinador desta forma, apenas por um mau evento.

Isto é realmente primordial para a nossa continuidade, pois acreditem, PERDEMOS DE 6 PARA UM TIME QUE NÃO É MELHOR QUE O NOSSO.

Agora, para que esta última afirmativa faça sentido de fato, a minha proposta da imagem desta postagem, aí acima, tem que prevalecer. Com estes três andando em campo, qualquer dia, até o Friburguense deita e rola contra nós.

É só isso que tenho a dizer.

8 comentários:

  1. VBc eh um idiota..leva de 6 , trivice, e ainda acha que seu time nao eh pior??..Obvio q eh!! Fahel? Olha o meio do Vasco e o do Botafogo..Fala serio..E vc ainda tem coragem de "zoar" Flamenguistas (??) no blog do globo..Fala serio..Vcs saõ tri - vices DO CARIOQUINHA e vao zoar torcedores de um time q ganhou o ultimo brasileiro??? Ahhh foi roubado como sempre né?? Tadinhos..A eterna sindrome do vira latas complexado que nao aceita a realidade de ser inferior...Vc eh um idiota..Bem feito..Criou esse blog no ano que levaram mais um vexame historico no rectum..
    kkkkkkkkkkkk

    TOMA SOFREDOR! 6 !!!!!

    ResponderExcluir
  2. AMIGÃO PARET,


    É NESSAS HORAS QUE SE CONHECEM OS GRANDES AMIGOS ! ESTOU AQUI PARA PRESTAR-LHE TODA SOLIDARIEDADE DO MUNDO.


    PAZ, SAUDE E BOTAFOGO.

    COMO DIZIA O NOSSO AMIGO CARLITO, AINDA SOU MAIS BOTAFOGO !

    P.S. A CENA DO CAVALHEIRO QUEIMANDO A CAMISA DO NOSSO GLORIOSO FOI MUITO TRISTE.

    SALDAÇÕES MAIS QUE NUNCA ALVI-NEGRAS.

    AMIGO AIX, AGORA POSTANDO DO ASSUNTO CERTO !!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk kAIX..kkkkk.. kAIX...kkkk

    AIX (agora não FLAlarei no seu cocoricóó em homenagem à sua educação neste comentário - mas receberei o comentário do elemento que postou a seguir e se for vc, fique aí no bateu levou).

    Agora, urubuzequikino esquisitão.

    Toda solidariedade para que?

    Por acaso, se um encomendado de vcs não tivesse ido atrás do Cabañas para dar-lhe um tiro (vcs sempre limpam o caminho antes, qual fizeram com o Ipatinga, esculachando o time para o caso de ter que enfrentá-lo mais à frente, o que realmente aconteceu), e.. repito, caso não fosse a ida de um urubu atrás do gordim paraguaio, cês aí acham que vindo novo sacode (sim, sei que o time do gordim tava fora) eu iria me solidarizar?

    Tá bom, urubuzequino.

    (agora vou publicar para em seguida responder à segunda mensagem).

    ResponderExcluir
  4. Eu não deveria, mas só para mostrar quem realmente tem fair play e é do ramo no futebol, vamos à briga aí nesta lama.

    a)Quem és? FLRAScaíno ou Vas-rubú? (eu aposto que és o AIX cócóricóóóó) - kkkkk

    b)O meio do WascO e o do Botafogo? Acorda ô figura. Cê acha que time que escala Fahel tem meio de campo melhor do que o do Serrano (sim, sei que o time petropolitano tá na décima divisão)? Não entendeste ainda quando digo lá em o Globo que botafoguense não é hipócrita, não é mesmo? Se meu time tivesse sido campeão com adversário dando migué aos 10 minutos para não jogar, goleiro saindo da frente de pênalti cobrado na sua direção e adversário do jogo final mandando 2 reservas reforçados pelo time dente de leite, eu iria ouvir (ler) muito de vcs, não?

    c)2007,8 e 9 só me trazem de bom, saber que Marcelo de Lima Henrique demonstrou na última quinta, na Arena Estelar Garrincha/Nilton Santos (não é mole não, hein ô sem teto?) que a era rouba-fogo acabou mesmo.

    d)Criei o blog e a sua pessoa inidentificada tá que tá de incomodado (a) né? Pô figura (ou “figuro”.... não está claro... hehehe), o blog está aí e se está te incomodando, está melhor ainda, pois se a intenção é ler a opinião DE ALVINEGROS, sobre o ALVINEGRO, vendo a periferia tentando chegar é característico do que é ser Botafogo.

    e)Não xingue mais, pois só publiquei seu comentário sujo para te mostrar que aqui não se varre sujeira para debaixo do tapete não. Mas veja o Aix (seria seu outro eu? A mãezona no filme Psicose?... hehehe), tentou zoar no primeiro comentário, na outra postagem, e foi respondido. Entrou como cocoricóo (oooppss nãããoo como Aix mesmo) e foi respondido com respeito.

    Vá ver se estou lá na esquina. Mas procure a esquina certa, pois aquela do pardieiro da Gávea NÃO É SUA. Cadê a sede? O Estádio? A casa? A eira? Sobre a beira não pergutarei. Afinal, podes ser o ubill... o cara que pariu. O que ele procurou confessar 'abertamente' lá em O Globo, foi que a beira tá prejudicadíssima (hehehehehe).

    ResponderExcluir
  5. Marcos,

    Não tenho tido tempo para os e-mails e comentários no blog, mas o momento vale reflexão. Acho que é a hora de catar os cacos e reconstruir. É hora de refletir e encontrar o caminho. O fato é que o elenco neste momento é, no papel, superior àquele que encerrou o ano, então é colocar as coisas para funcionar, e reforçar o que não funcionar.

    Nesta partida bisonha o que ocorreu é que quem joga bem foi mais ou menos, quem é mais ou menos estava mal, e que não joga nada conseguiu ficar pior ainda. Resumindo: deu tudo errado.

    Diante de uma situação dessas prefiro procurar os pontos positivos, catando agulha no palheiro, do que apontar erros (até Jefferson falhou em um gol... até Leandro Guerreiro e Herrera estavam nervosos e cometendo alguns erros bobos).

    O fato é que os 3 citados acima foram os únicos que realmente honraram a camisa. Era um time de 3, mais 7 figurantes, contra 11 dedicados e sérios jogadores. O Vasco não jogou isso tudo, ainda falta entrosamento, mas jogou sério do início ao fim e construiu o placar justo.

    Além de Jefferson, Herrera e Leandro Guerreiro o que podemos ver de positivo?
    1 - Somália mostrou alguma vontade e qualidade, apesar do placar exagerado, falta de entrosamento e preparo físico, e pouco tempo em campo. Colocaria como salvo, ao final do jogo.
    2 - Renato variou boas jogadas com erros toscos. Ainda merece ser visto numa situação melhor, jogando com um time completo.
    3 - Marcelo Cordeiro esteve mal, começou com algumas boas jogadas, depois cometeu erros idiotas, e foi se apagando.
    4 - Loco Abreu mostrou vontade, mas ficou só um tempo em campo e as bolas chutadas pela zaga pro ataque não permitiram que ele mostrasse quase nada. Também precisa ser visto jogando junto com um time completo.

    Além deste raros pontos positivos, aproveito para apontar outros 2 pontos positivos "ao contrário". Ou seja, uma limonada a partir do limão:

    5 - Já que haviam afastado o Eduardo no meio do ano passado e voltaram atrás, voltem atrás de novo e o afastem de vez. Este tipo de idiotice que ele fez não cabe em nenhum clube.

    6 - Não dá pra ter mais dúvida: não vale a pena jogar com Fahel em campo. Se só tiver 10 jogadores e mais ele pra escalar, sugiro entrar só com 10 em campo. É melhor.
    Eu colocaria até o goleiro reserva pra jogar no meio de campo no lugar dele, se não tivesse opção. Tenho certeza que até o Luis Guilherme faria melhor que ele.

    Quanto aos demais: LF, Alessandro, Wellington, Antonio Carlos, considero que tiveram uma péssima partida, mas que em algum momento já mostraram valor. Não sei se é o caso de se livrar deles, mesmo LF e Alessandro, que já tem um ciclo longo no Fogão e bastante desgaste. A única coisa certa é que eles não podem ser titulares absolutos. Precisam, no mínimo, de um reserva do mesmo nível e com muita vontade de jogar, crescer e aparecer, ou seja, de preferência alguém jovem e com potencial. Tenho certeza que com uma pressão dessas eles renderiam mais e também que mesmo rendendo mais logo perderiam a posição para o jovem "reserva".

    Para "esquecer" o que passou temos que colocar em forma e entrosados os que mostraram algum valor e obter logo uma boa goleada, com boa atuação, mesmo contra um dos pobres pequenos times deste carioca.

    Somos Botafogo. As dificuldades e adversidades servem para nos fortalecer. Nunca alcancei nada sem muita luta na minha vida.

    Abraços!

    Carlos Henrique.

    ResponderExcluir
  6. Olá, amigo Henrique.

    Primeiramente, é sempre enriquecedora a sua colaboração com o nosso blog.

    Sobre suas cosiderações, são simplesmente perfeitas.

    Resumidamente, Fahel e Eduardo são mesmo jogadores reservas do Goytacaz. Irão para um time pequeno, encherão um pouco a paciência dos grandes até entregarem também um daqueles jogos da várzea e cairem no ostracismo. Uma pena. Principalmente pelo Eduardo que tem habilidade e potencial, mas nunca terá o elã de um jogador profissional.

    O Carlito, em participação aqui na net, também colocou uma premissa super válida para este momento. A de que uma tragédia dessas marca sim o início de uma nova era, prometida com alguns bons valores contratados e agora, talvez, com a presença do Joel Natalino.

    Vamos aguardar.

    Abços...

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo Marcos Paret:

    Passada a ressaca deste resultado absurdo, desejo dar minha humilde opinião do que acho a respeito do Botafogo, não o clube pois não tenho acesso, mas com relação ao time de futebol que tentei ver jogar no último domingo.
    Em primeiro lugar, acho que o resultado foi um acidente de percurso, destes que só vão acontecer de novo daqui a muito tempo. Os três gols do Dodô desestabilizaram emocionalmente o time, isso pra mim ta na cara e se ele faz mais um acho que o terremoto do Haiti seria fichinha em relação ao resultado do jogo.
    Já escrevi muitas vezes e volto a repetir, os atos da diretoria refletem sempre nos jogadores. Não acredito em panela, pois o técnico que consente este tipo de coisa tem mais é que se impor e banir o jogador ou jogadores do time informando a diretoria tudo o que está ocorrendo, senão tem mais é que ser mandado embora.
    Outra coisa, nós torcedores estamos falando a "séculos" que Lucio Flávio, Alessandro e Fahel, não podem mais jogar no clube, são medíocres, o Lucio Flávio então chega a ser irritante, não que ele seja ruim de todo, tem qualidades, mas é impressionante como se esconde sempre nos piores momentos. A que saudade do Didi que ficava melhor quanto mais ruim estava a situação.
    Acredito sinceramente que nosso presidente não é o culpado direto pela situação, mas sim sua assessoria que me parece apenas interessada em algo que não vou escrever aqui para não ser leviano.
    Como disse antes, credito num acidente este resultado, e só vou acreditar no Dodô se ele der o Carioca ao Vasco, pois acho que é outro que quando a coisa tá feia se esconde também. Nunca o vi ganhando nada de concreto no final.
    No mais amigão, estou tranquilo agora, pois levar goleada faz parte do jogo, serve de exemplo, as goleadas que o flalido levou no Brasileiro do ano passado não o impediram de ser campeão brasileiro depois, serviram apenas para que pudessemos zoar um pouco.

    Um abração amigo

    Luiz Fernando Simões

    ResponderExcluir
  8. Olá Luiz.

    Com certeza, com a clareza com que vc sempre analisa as coisas do Botafogo, aí está em seu comentário tudo o que se pode depreender de um fato como o ocorrido no último domingo.

    E como aquele fato nos remete ao ano passado, quando depois dos 4x1, teceram-se loas àquela superioridade vascaína, para tudo se acabar aos pés do Maicosuel.

    E nem tenho medo de afirmar: num provável segundo encontro, caso nosso time continue este e os dois gringos comecem a se entrosar em campo, sacode à vista como resposta ao bacalhau, nosso estimado baca, mais dileto freguês da atualidade depois do GAlim de Minas.

    É isso mesmo, Luiz.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG