7 de jan. de 2010
A história só respeita quem nela se insere.
Clique na imagem para ler a notícia.
Aqui temos a página do site da Fifa que lá da Europa, lançou um olhar atento sobre o futebol brasileiro e viu que, de jogador que realmente importa, ou seja (para desespero de quem não os tem), jogador titular em Copa do Mundo, SOMENTE O BOTAFOGO tinha notícia relevante.
Eu lamento profundamente pela periferia sem história e sem lastro, mas apesar do massacre de apito e corporativista que sofre no país, o Botafogo mantém o respeito que alcançou no exterior inalterado.
Sempre fez por onde, vide aquela lavada na Juventus da Itália em 1996(melhor time europeu daqueles anos). O Botafogo passou por um longo período de infortúnios aqui no país, mas quando jogava no exterior o fazia de acordo com o seu nome e sempre honrando as suas tradições.
Esta publicação mostra tudo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meu amigo Paret,
ResponderExcluirSomente o Botafogo e Santos puderam fazer com o futebol mundial virasse esta potência que é. Nosso clube é a elite da elite do Futebol Mundial. Mas existem uns que ficam na beira da lagoa sempre enlameados de...... deixa para lá aqui é espaço do Botafogo Glorioso no Futebol Mundial. Parabéns pelo Blog.
Heleno de freitas
Fala grande Heleno.
ResponderExcluirÉ como estamos dizendo neste exato momento para mais um enganado pela mídia. O Botafogo é a história (junto ao Santos e talvez mais um ou dois clubes brasileiros), o resto é periferia.
O futebol foi escrito desta forma. Os craques, surgiram ou acabaram indo mostrar seu valor em General Severiano.
FAzer o que, né? Foi a nossa (boa)sina.