Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

1 de fev. de 2019

TIME RECEBE O RESENDE EM BUSCA DE REABILITAÇÃO

MAS PERDE OUTRA VEZ




Resende 1x0 Botafogo. Sim, passando mal, com uma recaída de gripe muito forte que já está na quarta vez, fui ao nosso estádio acompanhar esta complicada caminhada do nosso clube. Aqui no trabalho, um amigo alvinegro veio com a seguinte afirmativa - "você é um herói, Marcos".

Não, não sou um herói de nada. Sou apenas um alvinegro doente (não fanático - apenas apaixonado pelo clube) que deu de cara com um elenco que alinhava Gérson, Jairzinho, P. C. Caju, Carlos Roberto e várias outras lendas da era de ouro, logo na minha chegada ao Rio, num 4x0 mágico em cima do Vasco (o jogo decisivo do carioca de 1968)

Dali, vi todas as derrocadas mas acompanhei também aquilo que a Jovem canta nas arquibancadas como "momentos ruins eu já vivi, mas nunca parei de cantar".

Este elenco de hoje não é inferior ao do ano passado. Não é mesmo. Gabriel não deixa termos muitas saudades do Igor e quanto ao Matheus, era sim contestado mas muito valioso para o elenco, mas o Alex Santana vem dando conta do recado. O problema foi este grupo de times pequenos muito fortes e o desentrosamento total do nosso elenco, aliado à falta hoje sofrida do Leo Valencia. É, ao meu ver, um momento em que as coisas não funcionam. Claro que para funcionarem, teremos que encontrar uma solução para o grande problema chamado Kieza, este sim uma completa nulidade.

Um dado importante, contudo, deve ser observado: a recuperação não pode demorar, pois o nervosismo da má fase arrasta sempre os que resolvem jogos para o fosso das jogadas erradas e das vaias da torcida. Coloquemos neste quesito o Luis Fernando e o Erick, já começando a errar mais do que é esperado deles.

Vamos pegar o Boavista no domingo como um simples amistoso e na outra quarta, que recebamos os argentinos do D & J com uma boa vitória.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG