Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

30 de mar. de 2017

CAMPEONATO CALVARIOCA

Segue a procissão!




BOTAFOGO 4 X 1 PORTUGUESA

Para que serve mesmo hoje em dia o campeonato carioca? Eu, definitivamente, não sei. Fora o (ainda) glamour de ser charmoso (será?) esta encrenca não classifica para nada, “produz” públicos de pouco mais de 1.500 torcedores em jogo do time mais povudo, quebra os elencos que estão em disputa do campeonato mais importante (Libertadores) ou para o início do brasileirão. Enfim, virou um pombo (só atrapalha.. não serve para nada).

Enfim, hoje o jogo foi contra a Lusinha da ilha, clube que era nosso antigo aliado mas que virou desafeto por conta do imbróglio da Arena. E não nos trouxe dificuldades.

Conseguimos rodar o elenco, começando o jogo com Gatito, Marcinho, Renan Fonseca, Emerson e Gilson; Airton, Bruno Silva, Fernandes e Camilo, Joel e Roger. Na segunda etapa trocamos o totalmente ineficiente Joel por um ligado e inspirado Montillo, Fernandes por Guilherme e Roger por Sassá.

Os gols saíram nas duas etapas, dois com Bruno Silva, e um com Roger e Gilson. Estamos encaminhado para semifinais da Taça Rio, e também para a do estadual. Resumindo: mais espaço para os jogadores ditos secundários pegarem ritmo.

Hoje o Gilson fez uma boa partida, Joel foi sofrível, Renan Fonseca conseguiu ser discreto, e Camilo não esteve muito bem. De resto nada para questionar. Que venha o jogo contra o Resende, com mais um giro do elenco.

Abraços.
___________________________________________

Os gols do jogo

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer

27 de mar. de 2017

CARIOCA 2017 - O JOGO CONTRA O BANGU


Time vai a Moça Bonita e
vence o adversário
Botafogo 2x0 Bangu

Sassá - a tranquilidade de quem está chegando lá.

Este campeonato carioca só nos tem servido mesmo para (boas) observações. De ontem, vimos que não é possível que o competente Vitor Luis possa tomar o calor que tomou daquele pontinha do time adversário, a não ser que o cara do lado de lá seja um Messi e ele, definitivamente, não o é.

Vimos, igualmente, que o tranquilo e centrado Pimpão “não estava ali”. Aquelas duas faltas não são coisa dele. Não o são mesmo. Vimos, por fim, que o time não está focado neste desmotivante e mal organizado torneio e assim, agora, não tenho a menor dúvida de que entraremos focados no jogo de Medelin, este sim, o que realmente importa.

A falar de ontem, a certeza de que temos sim um atacante dos bons: o nosso Sassá, lá de dentro mesmo. Estou indo na firme convicção de que, se o Jair Ventura conseguir que o seu antigo garoto da base ponha a cabeça no lugar, nosso ataque está em boas mãos. Ele simplesmente mudou o jogo fazendo crer que eles sim, estavam com um a menos. Que partida!

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG