Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

5 de jun. de 2016

A LUTA CONTINUA

BOTAFOGO 0x3 SANTOS
Jogo fora de casa



Em jogo realizado às 11 da manhã no Pacaembu, time perde por 3x0 e a crise se instala do clube.

As novidades neste jogo eram o Anderson Aquino, que mesmo saindo jogando pela segunda vez veio para se firmar, o Dudu Cearense fazendo a sua estréia e a volta do Gegê. Mal sabíamos o que estaria por vir.

E vou resumir. Gegê e mostrou nulo, Anderson Aquino mais do que nulo e no meio, somente o Dudu Cearense, mesmo sem ritmo, tentava dar um mínimo de organização ao elenco, sem sucesso claro. Veio o primeiro gol aos 10 minutos, numa falha coletiva de marcação na defesa, o segundo já depois dos 20, agora em “meia falha” do goleiro e ao voltarmos do intervalo, com Neilton no lugar do Gegê e Gervásio no do Anderson Aquino, o time até tentou se organizar, chegando inclusive a perder um pênalti com o Neilton, mas a realidade nua e crua mesmo foi tomarmos o terceiro gol.

Assim, aos 30, Ricardo Gomes colocou o bonde Sassá em campo, em substituição ao Ribamar mas a esta altura, quem poderia mudar o rumo que tomou esta partida, iniciada justamente por um gol tomado em erro de todo o sistema defensivo?

É meus amigos, esta, como diz um comentarista aí, é a imensa procissão do brasileiro da série A. Por enquanto estamos entre os últimos “fiéis” mas com 8 jogadores ainda por entrar no time, a esperança é de, se não pudermos chegar perto do andor, que pelo menos fiquemos ali no meio do bolo.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG