Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

2 de jan. de 2014

2014 - O ANO COMEÇOU

Caros,

Dia de muitas notícias e boatos. Tantos que é até difícil separar um do outro.

Foram citados, além dos nomes de Rodrigo Souto, Willian José, Neilton, Maxi Lopez e Fórlan, já citados anteriormente, os jogadores Mario Bolatti, volante argentino que está no Internacional, Rafinha, meia do Coritiba e Zeballos, atacante paraguaio, no Olímpia e também seleção paraguaia.

Muita especulação, muita encaixada de empresário, mas Willian José, Neilton e Bolatti foram falados como bem próximos, quase acertados. Acho que nesta sexta-feira, 03/01, já teremos notícias concretas.

E por falar em sexta-feira e começo de ano, amanhã também inicia-se o primeiro torneio importante do ano, ainda para juniores. A Copa São Paulo de Futebol Junior.



O Botafogo só inicia sua participação no domingo, dia 05, contra o Ji-Paraná de Rondônia. Mesmo com um grupo mais ou menos tranquilo, incluindo Grêmio Osasco e Rio Branco, não espero grandes resultados da nossa equipe, somente boas atuações e dedicação. Digo isso porque estamos com uma base bastante garimpada já, muito jovem e de onde os melhores jogadores, e mais experientes, já foram pescados para a equipe principal.

Abraços!



31 de dez. de 2013

CONTRATAÇÕES / 2014

SERIA ELE O CARA?


Oferecido ao Botafogo  ainda em idade produtiva, pode ser este argentino aí o cara a voltar a dar ao time, finalmente, um ataque de respeito. A matéria diz que a negociação está em andamento (LEIAM AQUI).


___________________________________________________________________

AS PROMESSAS DO SANTOS


Estes dois aí, caso o argentino seja mesmo contratado, seriam os seus coadjuvantes ideais na caminhada do time neste promissor ano de 2014. Por enquanto, a mais nova notícia é que Oswaldo de Oliveira anda querendo emperrar a vinda do Neilton mas de toda sorte, o que se pode ver é que o clube não está parado. A idéia de economizar no comando do time (no entregador de camisas) para concentrar o super salário num nome de peso não era mesmo só promessa. Os corneteiros da internet e, principalmente, da arquibancada, vão ter que mudar o foco.

No mais, temos outros novatos da base subindo, a vinda do goleiro de Santa Catarina e, ainda, a dupla de laterais que foi do Flamengo e que estava no exterior. Tem mais nomes aí mas é gente que está vindo para compor elenco mas o que importa mesmo é o ataque, setor do campo que está ficando sem o Elias, que vai mesmo para a China, mas que poderia ter a sua compensação num peso muito maior.

Estamos de olho.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG