Em jogo igual, não conseguimos ter consistência e ficamos no empate
1x1
_________________________
PRÉ JOGO
- Notícias
E continua a saga "o imbróglio do Textor". A estarrecedora informação desses dias indica que o Boss não terá mesmo condições financeiras para retomar o controle legal do clube. Com isto, podemos entrar numa fase de 'bragantinização', ou seja, times razoavelmente competitivos mas com atletas de bons para comuns.
ATUALIZAÇÃO
Às 10:40 da manhã desta quarta feira o site Fogãonet informou que o Textor está em negociações avançadas para adquirir o ....., clube da segunda divisão da Inglaterra. Seria um projeto nos mesmos moldes do que ele fez aqui no Botafogo: clube tradicional, que vive na segunda divisão mas que com bons investimentos pode subir de patamar.
De onde se conclui que o problema aqui é mesmo a resistência na Eagle ao nome dele para negociação envolvendo o Botafogo. 
Aguardando os próximos episódios.
- Escalação: 
_______________________________________
Mais uma escalação diferente, fomos e Artur Cabral e Chris Ramos no ataque, fazendo inicialmente um 4-4-2 inglês clássico. Tivemos uma boas oportunidades de ataque e logo numa alçada na área pelo Telles, Artur Cabral cabeceou para o chão muito bem e abriu o placar.
 
OPINIÃO 
Mais uma escalação diferente, fomos e Artur Cabral e Chris Ramos no ataque, fazendo inicialmente um 4-4-2 inglês clássico. Tivemos uma boas oportunidades de ataque e logo numa alçada na área pelo Telles, Artur Cabral cabeceou para o chão muito bem e abriu o placar.
Vasco tentou reagir, e o Botafogo armar contra ataques, mas não demorou, falhamos na defesa e eles empataram. No final, repeteco das últimas partidas, nosso Lampadinha, assistente do prof Pardal, inventando coisas, e o time confuso. 
No segundo tempo Davide trocou Chris Ramos por Savarino, e tivemos alguma melhora no meio. Mas Marlon estava bastante apagado, e Danilo totalmente decepcionante. Depois saíram Montoro e Artur para entrada de Matheus Martins e Newton, e logo em seguida saem Telles e Marlon para as entradas de Marçal e Allan.
Mas nada, não apareceu padrão de jogo, apesar do esforço de alguns jogadores, e o jogo se arrastou até o final, ficando no 1 a 1. Podemos avançar vencendo o jogo de volta, podemos ir avançando e conseguir o almejado título, mas a realidade que dificilmente isto acontecerá se não houver uma evolução do time.
De mais positivo o retorno, firme e forte, com ótima atuação, de Kaio Pantaleão.
Esse elenco, mesmo estando abaixo do time vencedor do ano passado, poderia render muito mais. Falta técnico, falta cabeça, falta comando.
Abraços.
  _________________
Estamos em modo arame liso, isto é fato. Ou então, voltando aos placares feitos contra o Fortaleza e o Juventude, estamos feito arame liso em jogos os quais os adversários querem competir.
Explicar essa opinião é até fácil se traduzirmos usando a performance dos goleiros: enquanto o nosso nos livrou ao menos de levarmos mais 2 ou 3 gols, o deles não foi apertado pelo nosso ataque a não ser no gol do Artur Cabral, logo no início da partida.
Estamos numa montanha russa perigosa para um time que pode ter uma boa chance de tirar esse atraso de Copa do Brasil, ganhando a competição pela primeira vez, considerando o "joga bem, joga mal". O risco é o 'joga mal' sobrepujar os bons e já raros momentos do ano, uma vez que nessas últimas três partidas (LDU, Juventude e hoje) não vimos o Botafogo, para ficar em um exemplo de bom jogo, daquele futebol da vitória contra o Fluminense no já distante 26 de abril, pela 6ª rodada do brasileirão.
Alguns atletas recém chegados e suas cada vez mais fracas atuações (Danilo à frente) podem explicar o vai e vem nas atuações. A falta de experiência do técnico também não pode deixar de ser citada, já que naqueles vinte minutos finais de partida hoje o jogo ficou à feição do Jefinho mas ele preferiu colocar em campo gente para marcar/ destruir (Alan e Newton).
Fica, assim, difícil prever o que será deste 2025 de um elenco tão mal mexido em plena temporada.
Oremos aos deuses do futebol.
 
 






 
 
 
Bom dia meus caros
ResponderExcluirVi a mesma coisa que vcs, só que acredito que enquanto nosso técnico não souber o que fazer com os jogadores que tem, não vamos a lugar nenhum. A escalação de ontem foi ridícula, ao entrar no 4.4.2 mostrou que foi lá para garantir o empate, e pior conseguiu. Perdemos o poder de ataque de Artur e Montoro para colocar estes para defender o primeiro tempo inteiro. Nosso gol foi de jogada esporádica, sorte a nossa, pois não perdemos por pouco.
Textor mais uma vez errou em suas decisões ao contratar uma copia de Renato Paiva, mais fazer o quê, o cara é dono do din-din, e enquanto isso vamos perdendo o ano em decisões estapafúrdias deste aprendiz de técnico.
Paciência, só que esta tem limites, e a maioria da torcida já identificou que nosso técnico não é bom por enquanto e não vai demorar muito a hostilizá-lo se os resultados não aparecerem. Será que ele tem culhão para aguentar.
Abraço
Boa noite, Luis e amigos!
ExcluirO amigo sabe que tenho otimismo, mas procuro sempre evitar que ele me cegue e desta forma, pouco estou acreditando em mais alguma coisa esse ano.
Se vier a CB, ótimo mas imagine pegar o Cruzeiro no Mineirão jogando nesse modo 'montanha russa'.
Acho que a briga vai ser (e tem que ser) pelo G4 mesmo.
Paret
Acabei de ler uma entrevista do Pardal, onde ele declara que fez a coisa certa ao escalar dois centro avantes. Portanto meu caro, cada vez fico mais discrente de algo positivo também este ano.
Excluir