Time "visita" o Flu no Maraca
Vai de misto, arranca vitória no final
(sexta seguida sobre o adversário)
1 a 0
____________
PRÉ JOGO
- Notícias
Mohamed El Arouch, O BREVE
- Mohamed El Arouch tornou-se, não apenas a notícia como o meme deste final de setembro. Mas se apresentou e fez "meio" treino com o elenco e, alegando problemas particulares na França, voltou para o seu país e .. .bye!
Foi cômico e também trágico (trágico para ele, claro).
- Escalação:
O time titular
_______________________________________
O time começou com o padrão de sempre, ficando com a bola, tocando, envolvendo e procurando ser objetivo, e logo aos 2 minutos já chutamos a gol. Mas o Flu veio querendo amarrar o jogo, mas diferente do tricolor paulista, procurava encaixar marcação e ficar com a bola.
OPINIÃO
O time começou com o padrão de sempre, ficando com a bola, tocando, envolvendo e procurando ser objetivo, e logo aos 2 minutos já chutamos a gol. Mas o Flu veio querendo amarrar o jogo, mas diferente do tricolor paulista, procurava encaixar marcação e ficar com a bola.
Dois times muito mexidos, desentrosamento, jogo mais cadenciado, cabeça no meio da semana, e ambos pensavam mais em não perder do que em ganhar, o resultado foi um jogo chatinho. Haviam jogadas individuais, e ocorriam lances de perigo, mas o jogo em si era modorrento, ou talvez seja meu nível de exigência já muito elevado.
Para o final do primeiro tempo eles conseguiram domínio da partida, mas a eficiência dos goleiros davam toda cara de 0 a 0.
Entretanto, depois de 6 substituições de cada lado, Felipe Mello deu bobeira na entrada da área, sofreu bote de Gregore, a bola sobrou quase dividida com Fábio mas de carrinho Gregore conseguiu rolar para o lado para Luiz Henrique escorar pro gol como quis. Podia ter feito de calcanhar tipo Túlio, ou até de bunda, mas só empurrou.
Mais três pontos, abrimos 6 para o Palmeiras, o adversário de fato, e ficamos a torcida para o Vasco fazer o crime amanhã, um empate está ótimo.
Faltam 11 jogos para o campeonato acabar, o elenco está dando pro gasto, Ponte, Adryelson, Marçal, Tche Tchê, Tiquinho e Matheus Martins deram pro gasto.
Perdemos alguns gols, eles também, Matheus se enrolou em alguns lances, Tche Tchê não dá o combate e nem cria como Marlon, o time sentiu muito a falta de Almada na criação e subiu de produção com a entrada dele no meio do segundo tempo, Luiz Henrique foi agraciado com o gol, mas teve uma partida bem discreta, perdeu maior parte dos combates para o Marcelo, tomou algumas decisões finais erradas, mas teve a estrela para fazer o gol.
O fato é que o elenco parece ser suficiente para esses 11 jogos de Brasileirão e 4 jogos (se tudo der certo) de Libertadores. Hoje jogamos "mal" e saímos com a vitória, faz parte, compensa a quarta quando amassamos, amassamos e não saiu nada.
Agora vamos virar a chave de novo, de volta para a Libertadores.
Abraços
_________________
Não vi o jogo. Não tenho como opinar.
ResponderExcluirPelos melhores momentos e pela conclusão, parece aquela coisa se sorte (ou caminhada) de campeão.
Paret
Pode ter sido sim, era jogo com cara de empate. Difícil acreditar que ganhamos esse e não ganhamos contra São Paulo.
ExcluirBom dia, turma!
ResponderExcluirJá respondi seu e-mail, Paret. Time jogou novamente contra adversário fechado, buscando contra ataque, mas com saída de bola e buscando o jogo. Achamos um gol nos acréscimos em falha boba. Aquele ditado, jogo em clássico costuma ser decidido nos detalhes. Sorte de campeão. Amanhã ligar o secador e virar Vascaindo desde criancinha. Huaahaaahaaaa.
SAN
Bom dia meus caros.
ResponderExcluirNão assisti o jogo e só vi os melhores momentos após.
Nada a acrescentar ao editorial, apenas que como estamos numa decisão a cada jogo, as oportunidades não podem ser perdidas como foi com Matheus Martins e LH. Valeu pelos três pontos que nos distanciam deles.[
Que venha o Grêmio em Brasília, e principalmente o SP quarta-feira onde selaremos nosso destino para o final do ano.
Um abraço a todos.