Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

3 de jul. de 2024

TIME VAI AO CENTRO OESTE

E volta com os 3 pontos
  

  
Botafogo 2 x 1 Cuiabá 

 

PRÉ JOGO

- Notícias

Allan foi apresentado, Thiago Almada contratado por novo valor recorde, Igor Jesus está em vias de ser apresentado.

O Boss não está mesmo para brincadeira.  E já anunciou: quer TITULOS (e prá já).

Com os atletas que serão incorporados ao elenco após a janela deste mês, vários órgão de imprensa (inclusive de outros países) estão considerando que o Botafogo terá o ataque mais letal da América do Sul.

- Escalação: 
 

 
E o time foi a campo com

_______________________________________

OPINIÃO 




Motivos profissionais me fizeram perder o primeiro tempo, quando ainda trabalhando consegui abrir um site o jogo já estava 1 a 0. Ainda finalizando a labuta, com narração em background, ouvi sobre o pênalti, assisti o replay do lance infantil, e vi a excelente cobrança que John quase pegou.

E fui para o segundo tempo, para fazer essa meia postagem. Que jogo horrível, Cuiabá mal e o Botafogo pior. Não fosse a ineficiência ofensiva deles, a excelente partida de John, e não teríamos saído com a vitória.

O time ainda oscila, hoje falhava demais na marcação, e tinha pouca criatividade ofensiva. Artur Jorge tentou mudanças que efetivamente mudaram a cara do time, mas não mudaram a qualidade, ou seja, não vi falha dele como em outras partidas.

Mas saímos com os 3 pontos em um jogo fora. Pela capacidade de fazer resultados mesmo com atuações abaixo, a confiança em G4 e boas colocações em todas as competições só vai aumentando. Mas pela fragilidade recorrente de atuações ruins fica difícil pensar em título ainda, só que tem a janela e as contratações do início da postagem.

A informação é que para Libertadores são 5 inscrições: Cuiabano, Allan, Almada, Igor Jesus e um zagueiro que ainda vai ser contratado.

Vamos subir mais um degrau, e vamos ver, de grão em grão a galinha enche o papo.

Domingo recebemos o Galo e podemos pensar em mais 3 pontos.

Abraços.

  _________________




Jogamos de forma inteligente até além da metade do primeiro tempo, quando Lucas Halter, ignorando o bom senso e um conhecimento mínimo da profissão, empurrou imbecilmente um adversário na área e o juiz marcou o pênalti.

A essa altura veio o empate deles, já que havíamos aberto o placar com o Kauê em belo passe do Eduardo e também numa linda conclusão. 

Fomos então para o vestiário, voltamos para a segunda etapa sem alterações e o adversário começou de forma perigosa a gostar do jogo.

Mas como (pelo menos nos dias atuais) quem tem Junior Santos tem tudo, o nosso anjo entortou um marcador à frente da área, soltou uma bomba e no rebote do goleiro o Mateo Ponte fez o segundo. 

E foi isso que importou nesse jogo. Vencemos, fomos para a vice liderança e agora vem a expectativa dos novos reforços e como o time vai se comportar com tanto jogador de qualidade. 

2 comentários:

  1. Bom dia meus caros

    Valeu pelos 3 pontos.

    Duas notas tristes: primeira a não expulsão do jogador do Cuiabá pela entrada desleal em Gregory; segunda o penalti infantil cometido por Hauter. Como é que um profissional faz uma coisa daquelas. Se tivesse dado um encontrão no jogador até levaríamos em consideração, mas empurrar com as duas mãos as costas do adversário, seja a ser ridículo. Depois destas merecia um banco considerável e uma multa.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Luiz!

      Esse Halter merece é voltar pro Goiás para atuar no nível que sabe.

      Simples assim.

      Não emplaca 2025 e se bobear, nem o 2⁰ semestre.

      Sobre juízes e assemelhados, desisti já.

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG