Time vai mal e perde em casa
pela primeira vez no torneio
- Notícias
- O time conseguiu o título simbólico do primeiro turno, desde que o adversário nao vença o seu jogo atrasado por mais de dois gols de diferença. Outro dado é o recorde de único time a marcar gols em todos os jogos de um turno desde a instituição dos pontos corridos.
- Adquirido junto à Udinese por 70 e poucos milhões de reais (valor da aquisição+extra), o atacante Matheus Martins é mais um reforço dessa janela de transferências.
- ESCALAÇÃO:
_______________________________________OPINIÃO
Tentando ser breve e fugindo do óbvio: foi dia do não, nada deu certo, mas ainda assim gostei.
Fomos dominados, mas em nenhum momento desistimos ou desesperamos. Seguimos fazendo nosso jogo. Sentimos, no começo do jogo, a falta de Cuiabano, Luiz Henrique e Júnior Santos. Artur Jorge percebeu e colocou Luiz Henrique, o time melhorou mas o caldo já tinha estornado.
Temos reforços para chegar, e há uma maratona pela frente, mas o que vi ontem, no dia em que o adversário foi totalmente superior, mas também teve goleiro brilhando, sorte em jogadas, e no final até uma injustiça no placar (sem dúvida 3 a 1 ou 3 a 2 seria mais justo).
Vamos ver o que Artur Jorge vai fazer para compor os desfalques, rodar esse elenco, e como será o encaixe dos reforços. E a sequência da maratona, de duas ou três competições, será determinante para todos os clubes.
Foi ruim mas gostei. Vejo que estamos vivos em todas as competições. Título só dá pra dizer algo mais lá na frente.
Abraços
Entramos muito lerdos no jogo e eles, muito mais ligados e começando muito na sorte, abriram o placar com um gol contra, chegaram logo ao segundo gol com uma trapalhada gigante nossa na área e assim, ganharam moral e passaram a atuar com muito mais tranquilidade em campo.
Pouco conseguimos criar depois desse 2x0 tão rápido e inesperado e mesmo o auê todo da transmissão da TV em cima do goleiro deles (euforia jornalística a parcial demais a favor do adversário), vimos na maior parte do tempo muitas bolas fáceis, mesmo aquelas no canto (ressalvas apenas para duas defesas...uma no primeiro tempo e outra no último minuto do jogo, essas sim muito difíceis).
Mas não conseguimos furar a boa atuação deles na marcação e aí retomarem a bola, tudo saía certo pra eles, como se fossem eles um daqueles times que vinham como imbatíveis nesses anos passados e sabemos que não é um time assim.
Bola pra frente. Vamos partir pra cima do Bahia e fazer o resultado pela CB na terça, aqui no Niltão.
Bom dia, amigos!
ResponderExcluirLendo agora a postagem do Henrique, quero resumir minha opinião da seguinte maneira: os caras chegaram jogando como o City, sem nenhum exagero, ao passo que o Botafogo pareceu aquelas nossas seleções de 2010 prá cá, que entram como favoritas, são favoritas, têm elencos superiores mas num dia lerdo perdem de maneira até bizarra.
Paret.