E não toma conhecimento do adversário
5x1
PRÉ JOGO
- Notícias
- Hoje o técnico está prometendo time misto, o que vem sendo praticado desde o último jogo com a ida do Tiquinho para o banco. A ideia é revezamento de atletas a fim de não desgastar o elenco com a maratona de jogos.
CONTRATAÇÕES
"HABEMUS" LE
O lateral esquerdo Cuiabano, contratado junto ao Grêmio, chegou ontem ao Rio e já foi apresentado como novo reforço. O contrato vai até o final de 2027.
O atleta é das categorias de base do Grêmio e teve a sua saída muito contestada por lá, devido ao preço relativamente baixo pago pelo Botafogo, cerca de 7 milhões de reais, valor considerado irrisório pela qualidade do atleta e a idade atual, o que foi motivo de muita reclamação no clube gaúcho. Falou-se em Porto Alegre que o Botafogo deu uma perna nos gaúchos. Não se deve apoiar essas coisas, mas eles também devem ter provado daquele veneno que sempre usavam aqui no passado, aliciando todos os jovens que mal faziam 3 jogos no carioca.
Vida que segue. Tomara que o garoto vingue.
- Escalação:
O time titular
_______________________________________
Foi 5x1, fora o baile
Foi 5x1, fora o baile
Estamos no G3
O JOGO - Não havia o que dizer de um final de jogo como aquele da última quinta feira, com o time levando sufôco do Atlético-GO no final. Também não há muito o que se dizer desse jogo de hoje.
O JOGO - Não havia o que dizer de um final de jogo como aquele da última quinta feira, com o time levando sufôco do Atlético-GO no final. Também não há muito o que se dizer desse jogo de hoje.
5x1 foi pouco, ante o volume avassalador do jogo alvinegro. Vários atletas se destacaram, a plasticidade de certas jogadas parecia lembrar aqueles bons momentos de 2023 e assim o resultado foi sendo construído.
Aos 8 minutos já havíamos feito 2x0 e aí, o time começou a dosar energias.
Mas veio a segunda etapa, as substituições e a vontade de fazer mais gols tomou conta de quem ia entrando e até o Jacob Montes, que substituiu o Tiquinho, fez o seu como um autêntico centro avante, escorando uma bola na entrada da área.
Bastos, na zaga, enfim mostrou o futebol que o fez jogar tanto tempo na Europa (parece que não sai mais do time), Tiquinho foi brilhante como sempre, Junior Santos fez mais uma vez das suas e a coisa só não ficou completamente perfeita por conta do mau momento do displicente Jefinho. Já merece um banco.
Mas foi muito bonito ver aquilo tudo hoje. Esse treinador pode fazer história aqui no Brasil, com este futebol altamente ofensivo com o time recheado de atacantes.
A conferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário