Botafogo 4x2 Fluminense....
....com os reservas
Nas palavras do próprio Boss
PRÉ JOGO
- Notícias
- Conforme a imagem acima, extraída de matéria do Fogãonet, o próprio John Textor avisou sobre a prioridade da partida da pré Libertadores.
- Escalação:
O time titular
_______________________________________
O JOGO - Mal o técnico interino assumiu e...
O JOGO - Mal o técnico interino assumiu e...
- sumiram os buracos entre os setores;
- voltou a confiança de atletas antes inseguros;
- tivemos 3 vitórias em sequência;
- e transferimos ao adversário a síndrome do gol nos últimos minutos (hoje foram dois gols).
E se alguém poderia creditar as vitórias anteriores à fraqueza dos adversários (o indigente Audax e o fraco Aurora da Bolìvia), hoje quem estava do outro lado era o super campeão continental, da Libertadores e da Supercopa.
Os dois times foram a campo com reservas, mas nós ainda com mais reservas do que eles. De titulares, tínhamos Gatito, Halter e o outrora contestado Marlon (hoje um herói em campo). Eles alinhavam Douglas Costa, Renato Augusto, John Kennedy, Guga, Terans, ou seja, atletas que jogam de titulares em qualquer time da prateleira de cima aqui no país.
E foi com um garoto (Raí) e um proscrito (Marlon) que tudo começou. Aos 2 minutos, o garoto achou o Marlon na área que abriu o placar num bonito gol. Mantendo a pegada, aos 15 foi a fez do menino Raí fazer o seu, num belo chute de fora da área.
E quando eles empataram já perto do final da partida de pênalti (meio que inventado pelo juiz), não houve aquela pane de 2023 e fomos de novo ao ataque com Kauê sofrendo pênalti claro, convertido pelo herói do dia Marlon Freitas.
Este 3⁰ gol foi anotado já aos 90 minutos e vejam, após uma rápida confusão que aumentou o tempo extra, Emerson Urso ainda conseguiu ampliar de peixinho aos 58 minutos, como que para exorcizar de vez nossos fantasmas, como que para jogar a última pá de cal em 2023.
Não foi uma partida primorosa, haja vista os dois elencos entrarem com seus reservas, mas serviu para nos deixar mais tranquilos para o jogo da próxima quarta-feira contra o Bragantino em casa.
DESTAQUE.
Frize-se que além da boa atuação do Marlon hoje, tem que ser dado o devido crédito ao treinador interino Fábio Matias. Há que se reconhecer competência no trabalho dele e isto fica claro com a distribuição do time em campo.
Bom dia meus caros.
ResponderExcluirAo analisar o editorial de hoje, vemos que um novo otimiso tomou conta de nós, graças ao técnico interino que vem mostrando sim, comando, sabedoria no que está fazendo, e principalmente trazendo tranquilidade aos jogadores que se sentem mais amparados pelo comando. Parabéns a ele.
Com relação a Marlos Freitas, sempre achei que ele não tevbe culpa de nada do que aconteceu em 2023, inclusive acho que nse ele tivesse batido aquele penalti contra o Palmeiras, não tínhamos perdido o CB. Acho que um deles sim foi Marçal que com seu temperamento em várias jogadas naquele ano e neste ano também vem deixando claro que banco para ele é a única solução.
No mais foi um jogo interessante, que nos mostrou o que dissemos do técnico, mas mostrou principalmente alguns valores individuais que nos deixam alegres no futuro.
Um abraço a todos
Bom dia, Luiz e amigos!
ExcluirÉ isso. A torcida não é burra, mas tem comportamento de manada: botou a culpa no Marlon pela piscadela e também aproveitando-se do gol contra no jogo dos mulambos.
Mas o garoto é qualificado. Sempre o achei inclusive a nível de seleção, mesmo para compor elenco. Para time, joga em qualquer um aqui no país e titularíssimo.
Já o comandante não é um "amiguinho do clube": é um profissional que já tem bagagem e sabe o que faz....boa dor de cabeça pro Textor.
Paret