Em São Januário, time joga mal e perde outra vez
1x0
PRÉ JOGO
- Notícias
- Com mando do adversário, a partida que poderia ser realizada no Maracanã acabou ficando mesmo no campo deles.
- Escalação:
O time titular
_______________________________________
O JOGO - Saímos dominando o jogo, tivemos uma bola de perigo com o Vitor Sá nos primeiros 15 minutos mas nada de jogada efetiva, chutes no gol, nada de dar trabalho ao goleiro deles. E nem eles ao Perri.
O JOGO - Saímos dominando o jogo, tivemos uma bola de perigo com o Vitor Sá nos primeiros 15 minutos mas nada de jogada efetiva, chutes no gol, nada de dar trabalho ao goleiro deles. E nem eles ao Perri.
Era impressionante como este atual confuso e improdutivo Botafogo era superior ao seu adversário de hoje. Mesmo em modo arame liso. Mas mais impressionante era a confusão tática, as péssimas atuações de inúmeros atletas (Tiquinho nulo) e apenas Tchê Tchê tentando fazer o meio de campo funcionar.
Até o momento do gol, que saiu depois dos 20 minutos, as finalizações estavam em 3 a 0 para o Botafogo....até que.....numa jogada parecida com o primeiro gol da virada da partida passada, o atleta adversário foi avançando da direita para o meio, ninguém apertou a marcação e: gol deles.
Foi a senha para que se instaurasse a bagunça tática de vez e aí, qualquer time do z4 pode fazer frente ao ainda líder da competição.
Era um jogo tão díspare em matéria de tática que um dado pode comprovar isto: fizemos uma espécie de ataque contra defesa por quase todo o segundo tempo e do lado adversário, eles pegavam um contra-ataque atrás do outro e não sabiam como transformá-los em gol.
Perto do final do jogo, ficamos praticamente no campo deles mas não tínhamos nenhuma organização de jogadas, sucumbíamos à marcação deles e pouco se via o goleiro vascaíno trabalhar.
Ficou assim. Continuamos na liderança com um jogo a menos (o que nao significa muita coisa na fase atual) e na quinta feira vamos receber o Grêmio, ainda em São Januário.
Faltam 7 vitórias para o título.
ResponderExcluirG4 é totalmente viável.
Se não pegar G6 será um fiasco sem tamanho, é para desistir.
Acho que já deveria contratar o técnico de 2024 e começar a montar o elenco, visando a competição internacional que for, e que deveria ser Libertadores.
Abraços.
Nem sei mais o que pensar.
ExcluirA unidade do grupo se foi, Tiquinho tem sido inútil, Diego Costa está longe de ser solução e nessa balbúrdia, só o Tchê Tchê se salva.
Paret
Por isso mesmo eu digo que deveria planejar 2024, mas será que Textor tem mesmo um projeto? Digo, um projeto de clube grande e de longa duração, para o Botafogo. Ou será só um projeto de especular e ganhar dinheiro?
ExcluirVeremos.
Obs: ao planejar 2024 pode injetar o ânimo nos jogadores e na torcida, para que o final de ano não seja ruim. Sem projeto eu não ficaria surpreso com 7 derrotas.