E praticamente não vê a bola
Perdemos mais uma - 1x0
PRÉ JOGO
- Notícias
- A hora da reflexão para o Bruno Lage.
- Escalação:
O time titular
_______________________________________
O JOGO - Uns culparam o gramado (de onde assisti, não tinha como ver), outros algumas más atuações mas, dos nomes citados no marcador da postagem (Lucas Perri, Eduardo, Segovinha, Junior Santos, Di Plácido), somente o do Lucas Perri não foi por fator negativo, já que fez algumas boas defesas mas saiu machucado no intervalo. Os demais foram vários jogadores a menos em campo, mormente quando vieram as substituições pós intervalo e somente o adversário melhorou em campo (com o nosso time, claro, piorando ante o novo volume de bola deles).
ABRE O OLHO, FOGÃO!!!
Eu até citaria mais nomes que, ou jogaram mal ou atuaram numa burocracia de servidor público brasileiro (ao menos aquele das antigas). Vai ter que ficar claro para o treinador que o Junior Santos não pode sair jogado (é atleta de fim de jogo, com o adversário cansado), que o Segovinha tem que ser alertado para fazer apenas o simples que com a habilidade dele já é muito bom, que tem que começar a ver como encaixar o Gabriel Pires ou o Danilo Barbosa ali no meio para ajudar o Eduardo, enfim, que não dá para ele desmontar o que vinha dando certo antes da sua chegada, pois perder este campeonato pode até não ser (e acho que não será mesmo) catastrófico para o projeto da SAF, mas vai ser um mico de proporções galácticas (no mau sentido) em matéria de zoação e daquilo que teremos que ouvir por muito tempo.
Este elenco tem que acordar, algo precisa ser feito e se o gramado hoje não ajudou no nosso toque de fazer a bola chegar rápido na frente, o mesmo não vai poder ser dito no próximo jogo, no estádio do Corinthians, sabidamente um dos de melhor gramado do país.
EM TEMPO - Di Plácido: vem fazendo bons jogos no apoio, mas tem se mostrado muito fraco na marcação.
Bom dia meus caros.
ResponderExcluirMe desculpe meu caro Paret, mas vou me permitir discordar totalmente do editorial.
Acho que o Botafogo fez um bom jogo, igual ao do Flamengo, apenas com as peças destoantes Junior Santos e Eduardo, que infelizmente não está numa boa forma. Não se apresentou para o jogo ontem, fez uma de suas piores partidas pelo Botafogo. Agora jogamos contra um time dirigido por Felipão que todos sabem ser da escola de retranca dos Gaúchos, e foi assim que se apresentou o Atletico-MG ontem, jogaram por uma bola e conseguiram o seu intento aos 81 minutos do segundo tempo.
Obviamente que jogamos por um empate e isso ficou claro logo no início do jogo, mas Eduardo realmente contribuiu decididamente pelo baixo nível do meio de campo para a frente, pois se isolou de Tiquinho Soares e com isso este não pode fazer nada.
Com relação ao nosso técnico Bruno Lage, desde a sua fatídica afirmação em colocar seu cargo a disposição ao perder seu primeiro jogo, se perdeu totalmente, e vou mais longe, acho que perdeu o respeito de seus comandados, e como eu observo detalhes, s.m.j., aquela subida de Lucas Perri sem razão nenhuma contra o Flamengo, e ontem a subida de Adryelson como centroavante e não voltando, me deixou muito preocupado, pois zagueiro que se preza não comete o erro que ele cometeu a não ser por razões que nós obviamente desconhecemos, e que não virão a público pois roupa suja se lava em casa. Não estávamos disputando nenhum título ontem então não vi razão para uma subida desproporcional.
Vou afirmar mais uma vez, Marçal pode ser um ótimo jogador, mas é totalmente irresponsável, se acha o dono da bola e das camisas, ontem para não fugir a regra de suas apresentações, primeiro bateu um lateral nos pés do adversário que não iniciou um contra-ataque porque a retranca era o prato predileto do Atlético-MG, e eles respaitaram tanto o Botafogo que não quiseram correr riscos neste jogo. Segundo deu uma entrada na canela do adversário que só não foi expulso porque o árbitro foi condecendente.
Para finalizar coloco em cheque a anulação do nosso gol, realmente no início da jogada Diego Costa estava impedido, mas na sequência da jogada a bola foi cabeceada pelo zagueiro do Atlético nos pés dele, na minha opinião de leigo, antigamente ao cabecear para o nosso jogador o impedimento passa a inexistir. Mas...
Um abraço a todos e bom domingo
Boa tarde, Luiz!
ExcluirMeu amigo, continuo discordando do "fator Esuardo": não para o defender, mas pelo conjunto que ontem foi muito mal. Eduardo já havia feito outros péssimos jogos, não é um Gerson canhota e veja, até o craque daquele lá (Arrascaeta) que nem tá em campo na decisão da CB, tem jogado sistematicamente mal. Vamos ver na sexta feira.
Paret