Time recebe o Vasco e
vence mais uma
PRÉ JOGO
- Notícias
- Luis Castro e sua hipocrisia disfarçada de bom mocismo se foram. Cláudio Caçapa, ex zagueiro e que trabalhava como auxiliar técnico no Lyon, irá treinar o time na condição de interino até a contratação do novo treinador. Como não deu tempo de ser inscrito no BID da CBF, Lúcio Flávio será o comandante hoje na área técnica.
- Escalação:
O time titular
_______________________________________
O JOGO - Antes da partida, Cláudio Caçapa informou que a intenção era manter a mesma linha de trabalho: com isso, foi mais um adversário a não ver a bola aqui no nosso estádio.
O JOGO - Antes da partida, Cláudio Caçapa informou que a intenção era manter a mesma linha de trabalho: com isso, foi mais um adversário a não ver a bola aqui no nosso estádio.
E não foi fácil mesmo para mais um adversário aqui na nossa Arena. Nem se pode creditar à insatisfação no clube (refletida no elenco) pelo imbróglio criado pelo antigo treinador, a falta de um gol logo na primeira etapa. A cabeçada e depois a bicicleta do Tiquinho não se transformaram em gol por centímetros.
Mas o time da segunda etapa foi que voltou a lá Botafogo/2023 pós mês de maio. Se o adversário já não via bola na segunda etapa, o processo para o amassarmos como aos outros veio logo cedo, num belo gol do Luís Hemrique depois de uma linda tabela com Tiquinho Soares.
Teve a falha do Adryelson sim (mais atenção, meu zagueirão!...ninguém está morto), mas o sempre presente Perri salvou com precisão e amigos, em relação ao adversário foi só. Antes e depois, foi um desfile de classe da troupe do sr. Textor sob o comando, fora de campo do inteligente Cláudio Caçapa e dentro das quatro linhas, do majestoso futebol do Eduardo, do Tiquinho, do Tchê Tchê, do sistema de defesa e da valentia do Junior Santos e do Rafael, este tendo saído machucado e com possível gravidade de lesão no joelho.
Aí o time principal precisa descansar e saem do banco Danilo Barbosa, Segovinha e um até então coadjuvante de banco Carlos Alberto. Mas é a fase: CA entrou, viu e venceu, marcando um belo gol já nos descontos da etapa final.
Foi um chocolate sim, com domínio praticamente total do Botafogo nos 3 setores do campo.
Foi um deleite para os quase 40 mil torcedores que lotaram a nossa casa (37 mil e 700 presentes) e uma certeza: que os outros lutem, pois parece ter uma estrela cravada nesta taça do brasileirão de 2023.
Bom dia meus caros.
ResponderExcluirFoi um espetáculo a parte de dois jogadores. Primeiro Eduardo que parece um maestro, organizando tudo. E Tiquinho Soares, é impressionante a calma dele em campo, colocou Luiz Henrique na cara do Gol, com uma tabela digna de Pelé e Coutinho. Aquela bicicleta no primeiro tempo merecia ter entrado, seria a sua coroação como jogador, fato que a muito não se vê no Botafogo.
No mais três pontos importantes, que estão enfurecendo a mídia FDP, que não engole o Botafogo liderando o CB, principalmente a 7 pontos do segundo lugar.
Um abraço a todos que venha o Gremio.
Bom dia, Luis e amigos.
ExcluirQue bom é ver o time jogar bem, pois acabamos enxergando as mesmas coisas.
Completei o texto da postagem agora, sem ler o seu comentário e veja, concordamos sobre os maestros da orquestra futebolística do BFR. Tiquinho e Eduardo. E que sigam o vice!
Paret
Bom dia, Rafael já fez a cirurgia e não joga mais esse ano. E Hernandéz parece que já vai ser regularizado e estará disponível para próximo jogo.
ResponderExcluirHora do Textor abrir a carteira, subirem um ou dois garotos da base para a lateral e contratar pelo menos um lateral experiente e mediano que jogue dos dois lados.
Se vencermos o Grêmio eu nem sei o que vou pensar mais...
Abraços.